Golf C turbodiesel 84 [Já ANDA! pag 38]
-
- Master
- Mensagens: 9317
- Registado: 05 dez 2004, 15:08
- Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
- Localização: troviscal - oliveira do bairro
-
- Rookie
- Mensagens: 199
- Registado: 09 ago 2005, 14:28
- Localização: Lisboa-Sintra
-
- Master
- Mensagens: 9317
- Registado: 05 dez 2004, 15:08
- Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
- Localização: troviscal - oliveira do bairro
-
- Pro
- Mensagens: 1111
- Registado: 09 mai 2005, 13:22
- Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
- Localização: Figueira da Foz
bela peça de engenharia q ai esta sim senhor!
ainda n mexi na bomba, pelos esquemas internos q vi de bombas da bosch tava a pensar tirar os pesos centrifugos q fazem cortar, n vi em lado nenhum q tivessem ligaçao com o avanço da bomba, isso é hidraulico.
também havia a hipotese de pôr la algo a so os manter no sitio, em vez de estragar uma bomba q ta a bulir.
qq das formas tenho la uma VP37 para pôr la
brinquedos não me faltam
ainda n mexi na bomba, pelos esquemas internos q vi de bombas da bosch tava a pensar tirar os pesos centrifugos q fazem cortar, n vi em lado nenhum q tivessem ligaçao com o avanço da bomba, isso é hidraulico.
também havia a hipotese de pôr la algo a so os manter no sitio, em vez de estragar uma bomba q ta a bulir.
qq das formas tenho la uma VP37 para pôr la
brinquedos não me faltam
-
- Master
- Mensagens: 9317
- Registado: 05 dez 2004, 15:08
- Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
- Localização: troviscal - oliveira do bairro
-
- Pro
- Mensagens: 1111
- Registado: 09 mai 2005, 13:22
- Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
- Localização: Figueira da Foz
as tais molas do "governor" são elas q aguentam as duas forças opostas: a do pedal q tenta acelerar mais e a dos pesos q fazem força consoante a RPM.
também n é má ideia só mexer nas molas, mas há outra forma de fazer cortar.
pôr um conta-rotaçoes com corte ajustavel, acima de uma certa RPM desliga a selenoide q controla a passagem de diesel.
também n é má ideia só mexer nas molas, mas há outra forma de fazer cortar.
pôr um conta-rotaçoes com corte ajustavel, acima de uma certa RPM desliga a selenoide q controla a passagem de diesel.
-
- Master
- Mensagens: 9317
- Registado: 05 dez 2004, 15:08
- Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
- Localização: troviscal - oliveira do bairro
-
- Expert
- Mensagens: 875
- Registado: 20 jun 2005, 14:19
- Localização: Lisboa Oriental
- Contacto:
cibermundo Escreveu:Esqueci-me de alguns pormenores menos importantes: caixa de 6 velocidades [...] Veio um para Portugal!
Estou chocado!!!
PS: mas já agora também podias meter + ums imgs do outro cinzento q postast lá atrás. Interessou-m mto.
Li q o bloco era em ferro fundido. Afinal é em aço?gigaz Escreveu:no 1.6TD o limite é 6200rpm, talvez mais pois o aço é de muito boa qualidade e todo o motor é quase = ao 1.8 q vai até as 7000 sem problemas.
-
- Pro
- Mensagens: 1111
- Registado: 09 mai 2005, 13:22
- Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
- Localização: Figueira da Foz
-
- Master
- Mensagens: 9317
- Registado: 05 dez 2004, 15:08
- Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
- Localização: troviscal - oliveira do bairro
-
- Expert
- Mensagens: 963
- Registado: 15 set 2005, 04:01
- Localização: Old's cool Garage
crime
Tira a cena do turbodiesel. isso é um crime...
-
- Pro
- Mensagens: 1111
- Registado: 09 mai 2005, 13:22
- Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
- Localização: Figueira da Foz
-
- Rookie
- Mensagens: 199
- Registado: 09 ago 2005, 14:28
- Localização: Lisboa-Sintra
O GTI que "postei" lá atrás estava rigorosamente original e se as imagens te dão jeito posso mandá-las por correio electrónico; são fotos originais da carro!HP Escreveu:cibermundo Escreveu:Esqueci-me de alguns pormenores menos importantes: caixa de 6 velocidades [...] Veio um para Portugal!
Estou chocado!!!
PS: mas já agora também podias meter + ums imgs do outro cinzento q postast lá atrás. Interessou-m mto.
Li q o bloco era em ferro fundido. Afinal é em aço?gigaz Escreveu:no 1.6TD o limite é 6200rpm, talvez mais pois o aço é de muito boa qualidade e todo o motor é quase = ao 1.8 q vai até as 7000 sem problemas.
-
- Beginner
- Mensagens: 49
- Registado: 07 mai 2005, 10:49
- Localização: bienne / suiça
- Contacto:
1° o seu nom e Golf 2 limited edition nâo tem nada a ver com o rallycibermundo Escreveu:Sendo também apreciador de pára-choques largos (nos carros... ) não deixo de admirar a máquina que aparece em primeiro lugar posta pelo HP e que tem pára-choques estreitos.
Suponho ser um dos 70 exemplares Rallye Synchro G60 construídos.
Pelo menos está lá o logotipo e frizo azuis.
Tenho de me render à sabedoria da Motorsport na mexida dos Golf's já que 210 CV e tracção integral além de outros brindes de equipamento e acabamento ainda hoje são invejáveis.
Que venha um com os pára-choques estreitos!
Uma outra foto para fazer companhia àquela.
caixa 5cibermundo Escreveu:Esqueci-me de alguns pormenores menos importantes: caixa de 6 velocidades além de um completíssimo acabamento que incluia estofos e interiores (forras) totalmente em pele.
Bancos memorizados e vidros aquecidos tal como os bancos.
Alguns foram oferta da VW aos importadores da marca com numeração personalizada...
Veio um para Portugal!
aie aie aie
vai ver -->
http://www.autoweb-france.com/index.php?rub=3&essai=234
http://www.vw-racing.org/
(esta uma pagina a dizer onde esta os 71 limited)
http://www.passiongolfgti.com/rubrique. ... brique=125
Última edição por G60wolfsburg em 19 set 2005, 14:09, editado 1 vez no total.
-
- Expert
- Mensagens: 875
- Registado: 20 jun 2005, 14:19
- Localização: Lisboa Oriental
- Contacto:
eheh.. Não! Induzi-t em erro, desculpa.cibermundo Escreveu: O GTI que "postei" lá atrás estava rigorosamente original e se as imagens te dão jeito posso mandá-las por correio electrónico; são fotos originais da carro!
Era lá atrás mas era noutro tópico
A foto é esta:
S tiveres +
PS: Desculpa, gigaz. Isto está fora do tema