Golf II 1.9D

Responder
Dante-666
Pro
Pro
Mensagens: 2442
Registado: 25 set 2011, 15:51
Veículos: Golf II GTD 1.9td
Localização: Odivelas

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por Dante-666 »

muito louco muito bruto adorei espetaculo
Knight Rider 2.0 the legend reborns NO SMOKE.... NO F...... FUN
santogolf
Expert
Expert
Mensagens: 940
Registado: 24 mar 2007, 19:04
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por santogolf »

já que me obrigas.. :oops:

Imagem
By sygnotdead at 2012-04-19

Imagem
By sygnotdead at 2012-04-23
RUST:'Till death do us apart.
"Ou olhas para o que eu digo, ou olhas para o que eu faço."
Dante-666
Pro
Pro
Mensagens: 2442
Registado: 25 set 2011, 15:51
Veículos: Golf II GTD 1.9td
Localização: Odivelas

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por Dante-666 »

santogolf Escreveu:já que me obrigas.. :oops:

Imagem
By sygnotdead at 2012-04-19

Imagem
By sygnotdead at 2012-04-23

brutooo :twisted:
Knight Rider 2.0 the legend reborns NO SMOKE.... NO F...... FUN
sncperformance
Pro
Pro
Mensagens: 1289
Registado: 23 abr 2009, 20:52
Localização: Gaia
Contacto:

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por sncperformance »

abre o capo pa e as portas pa :twisted: :lol:
SNC performance... since 2009

http://www.Vwracing.forumeiros.net

Golf 3 Tdi pd
A3 tdi pd
chiped byMTRperformance
santogolf
Expert
Expert
Mensagens: 940
Registado: 24 mar 2007, 19:04
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por santogolf »

sncperformance Escreveu:abre o capo pa e as portas pa :twisted: :lol:
:mrgreen:
RUST:'Till death do us apart.
"Ou olhas para o que eu digo, ou olhas para o que eu faço."
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por Squiddy »

quem o viu quem o vê :)
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
santogolf
Expert
Expert
Mensagens: 940
Registado: 24 mar 2007, 19:04
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por santogolf »

Squiddy Escreveu:quem o viu quem o vê :)

:mrgreen:
está só a meia duzia de paginas atras! :wink:
RUST:'Till death do us apart.
"Ou olhas para o que eu digo, ou olhas para o que eu faço."
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por GTDblack »

Pela mudança de tablier deduzo que também houve alterações debaixo do capot... :twisted:

A alteração para 15'' foi por causa dos travões? É que as outras ficavam bem melhor! :wink:
santogolf
Expert
Expert
Mensagens: 940
Registado: 24 mar 2007, 19:04
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por santogolf »

GTDblack Escreveu:Pela mudança de tablier deduzo que também houve alterações debaixo do capot... :twisted:

A alteração para 15'' foi por causa dos travões? É que as outras ficavam bem melhor! :wink:
A mudança de tablier, já desde que comprei o carro que tinha que tinha intenções de o mudar. quando me disseram que o alternador só dava no quadrante do golf 3, foi o que precisava de ouvir! o problema é que há 5anos nao conhecia ninguém que o soubesse fazer..! consequentemente, já que o quadrante dava no 1.9, pronto.. foi uma boa desculpa, aliado a outras intenções mais fiáveis que pretendia, para hoje estar como está! e ainda tem muito pormenor a finalizar, mais por falta de tempo da minha parte.. o carro é usado todos os dias e não tenho tempo para o parar e finalizar alguns detalhes de gosto próprio..!

a alteração para as 15 foi mesmo necessária. não sei pq, depois da pintura, as jantes ficaram extremamente para dentro, mesmo com as outras! :oops:
e surgiu uma troca que inevitavelmente era necessária.. para a semana, pode ser que surja a oportunidade para realizar um negócio e aí finalizo mesmo a história das jantes e afins. travões ficam na calha, por enquanto. depois logo se vê.

para breve, mais fotos! :wink:
RUST:'Till death do us apart.
"Ou olhas para o que eu digo, ou olhas para o que eu faço."
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por GTDblack »

Bem me parecia a mim que vinha aí algo que fique melhor... Essas jantes só ficam bem no Polo's 16v! :wink:

As outras estavam bastante engraçadas, já as despachaste? E o pilar B em preto que tanto gostas?? :)
Spetz
Pro
Pro
Mensagens: 1074
Registado: 24 nov 2010, 09:13
Localização: Leiria

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por Spetz »

Nao desgosto das jantes, nao é o melhor estilo para um carro desses mas nao podemos ser todos iguais senao deixava de ter piada... Assim de repente imaginei-as em verde nessa ultima foto hehe.

A aplicaçao do tablier foi muito dificil? Quem fez? Fotos do processo?

É que com a conversao do meu, se calhar vamos usar cabelagem do Golf 3 TDI e quadrante... E seria MUITO mais facil trocar tambem o tablier...
VW Golf MK2 TDI Black Beast "HT" - viewtopic.php?f=18&t=71954 <- comentem!

VW Golf MK2 GTD "PS" -> http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=18&t=80732

Imagem
R.Baptista
Rookie
Rookie
Mensagens: 193
Registado: 30 jul 2007, 09:00
Localização: V.N.GAIA

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por R.Baptista »

Re: Golf II 1.9D

por Spetz » quinta abr 26, 2012 12:56 pm

Nao desgosto das jantes, nao é o melhor estilo para um carro desses mas nao podemos ser todos iguais senao deixava de ter piada... Assim de repente imaginei-as em verde nessa ultima foto hehe.

A aplicaçao do tablier foi muito dificil? Quem fez? Fotos do processo?

É que com a conversao do meu, se calhar vamos usar cabelagem do Golf 3 TDI e quadrante... E seria MUITO mais facil trocar tambem o tablier...

fala com o user sncperformance pois foi tudo feito por ele,ele de certeza que te ajuda,pessoa 5*...
santogolf
Expert
Expert
Mensagens: 940
Registado: 24 mar 2007, 19:04
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por santogolf »

as outras jantes tiveram que ir..! :cry: gostava muito delas, confesso, mas a longo prazo aparecem os problemas que essas jantes costumam trazer. eu gosto de ver estas jantes no carro, apesar de serem banais e de ficarem melhor noutros modelos. tanto quanto sei, ja muita volta deram em braga e como foram as primeiras jantes que comprei, ficaram! :lol:
o que vier aí, será muito identico. se não for o plano A, já há um plano B para jantes. e estas voltam para o estaleiro.

o quadrante do golf 3 cabe no tablier do golf 2, embora exija algum trabalho. já há vários moldes de onde se pode tirar ideias. a aplicação do tablier mk3, não faço ideia se foi complicado ou não. tem os seus truques, claro, mas à partida faz-se bem com o carro todo descascado. tambem há um DIY sobre isso, mas em caso de dúvidas, o user sncperformance pode dar umas luzes, como diz o R.Batista!

a meu ver, fica um interior diferente. a fischer box do mk3 dá para fazer de suporte para manómetros sem precisar de andar a inventar muito. além disso, ainda há na VW o suporte dos manómetros para este modelo de consola central. mais: há suportes de manómetros para os cantinhos e saidas de ar do tablier, etc etc..!
RUST:'Till death do us apart.
"Ou olhas para o que eu digo, ou olhas para o que eu faço."
danuno
Beginner
Beginner
Mensagens: 62
Registado: 27 fev 2011, 20:53

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por danuno »

o tablier é bastante facil de adaptar,é so cortar a parte de cima pelo molde do do golf 2 as laterais tira se medidas...corta se os encaixes da trave do golf 3 que faz parte do tablier,coloca se a trave no tablier poe se ao sitio marca se a trave e em seguida é soldada ao chassis do carro... As condutas do ar é com um secador de pintor ou la que é aquece se o plastico e é so montar de resto quem monta no mk3 monta no mk2 loool simples...
Avatar do Utilizador
foxone993
Rookie
Rookie
Mensagens: 199
Registado: 30 jul 2012, 15:21
Veículos: Vw Jetta MK3 1.9TD

Re: Golf II 1.9D

Mensagem por foxone993 »

queres vender isso manda PM
:D Rebaixar não é crime :D
Responder