Golf Mk2 1.6 GTD 1991...o FP

Responder
Buzz_Snake
Beginner
Beginner
Mensagens: 28
Registado: 19 set 2017, 10:29
Veículos: 1991 Golf Mk2 1.6 GTD Special
Localização: Mafra, Sintra

Re: Golf Mk2 1.6 GTD 1991...o FP

Mensagem por Buzz_Snake »

Boas Golfistas

Hoje foi dia de dar um carinho ao FP, como tal deixo algumas fotografias do que vi que estava a precisar de ser trocado e da nova peça.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por fim peço uma ajuda aos usuários, onde, para além da marca, eu poderei encontrar este tubo à venda?

Imagem

Se não estou em erro é um tubo relacionado com a direcção assistida, corrijam-me se estiver errado e elucidem-me. Na casa de peças onde costumo comprar o material indicaram-me que possivelmente só já na marca ou mandando fazer.

Resumo do dia:

Troca de braço de suspensão do lado do condutor e rótula.

Comprei também os foles que, como se viu numa das imagens, estão rotos, principalmente o do lado do condutor, daí o estrago que se vê nas fotografias acima (serão trocados no fim de semana).

Foi isto por hoje.

Cumprimentos
Cumprimentos
Tiago
viewtopic.php?f=18&t=112710
DaSilva14
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 13 abr 2018, 16:21
Veículos: Golf Mk2 GTD

Re: Golf Mk2 1.6 GTD 1991...o FP

Mensagem por DaSilva14 »

vwg3gt96 Escreveu: 19 abr 2018, 00:16 Estando de frente para o compartimento do motor deverá ficar junto a ti do lado direito do radiador.
Esse manual que tens é muito bom, vale a pena ir dando uma vista de olhos.
Alguém me pode indicar onde posso encontrar um manual desses? Tenho um mk2 e tmb queria ir fazendo umas coisitas sozinho..
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Golf Mk2 1.6 GTD 1991...o FP

Mensagem por vwg3gt96 »

É bom ver os trabalhos a começarem a ser feitos :)
Esse tubo é da direção assistida, sim. Podes pedir para fazer numa casa de tubos hidráulicos.
DaSilva14 Escreveu: 12 mai 2018, 12:20 Alguém me pode indicar onde posso encontrar um manual desses? Tenho um mk2 e tmb queria ir fazendo umas coisitas sozinho..
Envia-me mensagem privada que eu mando-te isso ;)
Última edição por vwg3gt96 em 12 mai 2018, 19:11, editado 1 vez no total.
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: Golf Mk2 1.6 GTD 1991...o FP

Mensagem por LUISGOLFIII »

Boas Colega.
Tens aí carrinho para muitos quilómetros.
Um grande abraço
Seja quando for, mas será! 8)
Buzz_Snake
Beginner
Beginner
Mensagens: 28
Registado: 19 set 2017, 10:29
Veículos: 1991 Golf Mk2 1.6 GTD Special
Localização: Mafra, Sintra

Re: Golf Mk2 1.6 GTD 1991...o FP

Mensagem por Buzz_Snake »

vwg3gt96 Escreveu: 12 mai 2018, 12:38 É bom ver os trabalhos a começarem a ser feitos :)
Esse tubo é da direção assistida, sim. Podes pedir para fazer numa casa de tubos hidráulicos.
DaSilva14 Escreveu: 12 mai 2018, 12:20 Alguém me pode indicar onde posso encontrar um manual desses? Tenho um mk2 e tmb queria ir fazendo umas coisitas sozinho..
Envia-me mensagem privada que eu mando-te isso ;)
Obrigado vwg3gt96,
Tem andado devagarinho, este fim de semana foram as mangas dos travões dianteiros e um pequeno arranjo na quartela da porta do condutor, o anterior dono (ou quem cuidava do carro dele) era um grande fã dos parafusos, então tinha mais parafusos do que são precisos para segurar as quartelas das portas, estava tudo fora de sitio.

Tá quase a ficar pronto para sair da garagem e servir de daily uns tempos :)
Cumprimentos
Tiago
viewtopic.php?f=18&t=112710
Buzz_Snake
Beginner
Beginner
Mensagens: 28
Registado: 19 set 2017, 10:29
Veículos: 1991 Golf Mk2 1.6 GTD Special
Localização: Mafra, Sintra

Re: Golf Mk2 1.6 GTD 1991...o FP

Mensagem por Buzz_Snake »

LUISGOLFIII Escreveu: 12 mai 2018, 17:24 Boas Colega.
Tens aí carrinho para muitos quilómetros.
Um grande abraço
Boas LUISGOLFIII

Obrigado amigo, espero bem que sim, pelo menos mimo vai ter para que se aguente.

Um abraço
Cumprimentos
Tiago
viewtopic.php?f=18&t=112710
Ferdinandi4
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 05 fev 2017, 12:13
Veículos: VW Golf gtd serie 2

Re: Golf Mk2 1.6 GTD 1991...o FP

Mensagem por Ferdinandi4 »

olá pessoal o meu golf serie 2 gtd vai-se abaixo depois de o ter ligado,isso acontece 3 ou 4 vezes (tentativas) depois agarra e funciona normalmente.Eu penso que serão as velas,pois isto só acontece à noite(deve de ser as velas que ganham humidade) pois durante o dia se estiver sol nao acontece.
Alguém faz ideia o que isto será?
Obrigado.
Buzz_Snake
Beginner
Beginner
Mensagens: 28
Registado: 19 set 2017, 10:29
Veículos: 1991 Golf Mk2 1.6 GTD Special
Localização: Mafra, Sintra

Re: Golf Mk2 1.6 GTD 1991...o FP

Mensagem por Buzz_Snake »

Ferdinandi4 Escreveu: 27 mai 2018, 16:39 olá pessoal o meu golf serie 2 gtd vai-se abaixo depois de o ter ligado,isso acontece 3 ou 4 vezes (tentativas) depois agarra e funciona normalmente.Eu penso que serão as velas,pois isto só acontece à noite(deve de ser as velas que ganham humidade) pois durante o dia se estiver sol nao acontece.
Alguém faz ideia o que isto será?
Obrigado.
Boas,

Não me leve a mal, mas esta questão não é para estar colocada no tópico de qualquer projecto que não o próprio. Há uma secção própria para colocar questões deste género caso não tenha ainda um tópico do seu projecto.

Por uma questão de respeito, agradecia que se restringisse apenas a comentários relacionados com ESTE tópico em especifico. Peço que transite a questão para a devida secção.

Fora as formalidades das regras, Bem vindo ao tópico do meu projecto, ao Clube Golf Portugal e boa sorte na resolução do problema
Cumprimentos
Tiago
viewtopic.php?f=18&t=112710
Buzz_Snake
Beginner
Beginner
Mensagens: 28
Registado: 19 set 2017, 10:29
Veículos: 1991 Golf Mk2 1.6 GTD Special
Localização: Mafra, Sintra

Re: Golf Mk2 1.6 GTD 1991...o FP

Mensagem por Buzz_Snake »

Boas camaradas.

Vim só deixar um ponto de situação do projecto.

Estivemos parados algum (muito, lol) tempo, estamos vagarosamente a voltar ao activo. Bateu a saudade do velhinho e apertou o coração de tal forma que foi o impulso necessário para lhe pegar com novo fôlego.

Actualmente preciso de novo radiador, kit de distribuição (correias e bomba de água) e por muito que leia não consigo perceber que marcas são as mais indicadas. Sei que há a secção de mecânica e já por lá andei mas pouco ou nada consegui esclarecer as minhas dúvidas.

Por isso peço a quem por obséquio leia esta adição ao meu tópico que me dê uma ajudinha "fáchabôr".


Off topic: ando a tentar perceber quem aqui do grupo marca presença constante no Sintra clássicos, até porque diariamente vejo muitos Mk2, mas ainda não tive a audácia para chegar ao pé da malta e falar do Mais que tudo, até porque vou num carro de outra marca para lá e não me parece de bom tom, ahahahaha.

Tenho andado silencioso mas tenho visitado o fórum e tentado acompanhar a evolução das máquinas dos membros.

Cumprimentos malta, forte abraço a todos
Cumprimentos
Tiago
viewtopic.php?f=18&t=112710
Responder