o meu golf nao pega

Responder
david rodrigues
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 12 nov 2017, 19:23
Veículos: golf 2 1900 td

o meu golf nao pega

Mensagem por david rodrigues »

boas pessoal tenho golf 2 com motor 1900cc td e o carro nao pega o que podera ser? :?
obrigado desde ja.
Avatar do Utilizador
TuningStyle
Pro
Pro
Mensagens: 1284
Registado: 12 mai 2009, 13:13
Localização: Alentejo

Re: o meu golf nao pega

Mensagem por TuningStyle »

Boas.Já mediste a carga da bateria?quanto tempo tem de uso?em que estado estão os injectores e a bomba injectora?suponho que se a bomba injectora não estiver em condições não injecta gasóleo no sistema e dai não pega.
Não entendo muito de mecânica mas não te custa nada ver.
Só um reparo estás na secção errada,isto é dos projectos,as duvidas é um pouco mais abaixona página do fórum.
filo
Pro
Pro
Mensagens: 1529
Registado: 02 dez 2012, 03:08
Localização: minho

Re: o meu golf nao pega

Mensagem por filo »

tem gasoleo?
ja agora que se passa com o pessoal sempre na seccao errada , e e esta a geracao da tecnologia? valha me nossa
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: o meu golf nao pega

Mensagem por LUISGOLFIII »

filo Escreveu:tem gasoleo?
ja agora que se passa com o pessoal sempre na seccao errada , e e esta a geracao da tecnologia? valha me nossa
É a constatação de um facto.
Sempre podiam abrir a sua página de projeto.
Mas o que tenho vindo a reparar e a constatar é que as gerações mais novas querem tudo imediatamente e para ontem. Isso vai fazer com que resolvam mal os seus ditos problemas ou situações e que de futuro, o que vai acontecer é que não ficam resolvidos e voltam a entrar nesse ciclo. O que se tornará num ciclo vicioso.
david rodrigues Escreveu:boas pessoal tenho golf 2 com motor 1900cc td e o carro nao pega o que podera ser? :?
obrigado desde ja.
Descreve melhor os sintomas. Já agora abre aqui o teu projeto, apresenta o teu carro, fala e tenta contar mais sobre a história dele.

Na secção que é mais abaixo da dos projetos, tens as de dúvidas e mecânica e depois lá vais colocando as tuas dúvidas. Tens também muita informação nessa secção, que de certeza haverá alguma coisa relacionada com o teu problema.

Um abraço, boa sorte e bem vindo David.
Seja quando for, mas será! 8)
david rodrigues
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 12 nov 2017, 19:23
Veículos: golf 2 1900 td

Re: o meu golf nao pega

Mensagem por david rodrigues »

peço desculpa vou retirar e colucar no sitio correto.
Responder