O meu novo Golf Mk2 1.3

Responder
The_eletromecan
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 24 set 2017, 22:29
Veículos: Golf Mk2 1.3

O meu novo Golf Mk2 1.3

Mensagem por The_eletromecan »

Boas Pessoal sou novo no forum acabei de adquirir um mk2 1300 queria saber se teem dicas ou ajudas de problemas frequentes , os consumos e o meu nao diz diz so golf 1.3 nao tem nenhum cl n sei , entretanto se poderem mostrar os vossos projetos....
erasmo
Rookie
Rookie
Mensagens: 78
Registado: 16 mai 2015, 15:16
Veículos: Volkswagen Golf MK2 88´
Localização: Sesimbra

Re: O meu novo Golf Mk2 1.3

Mensagem por erasmo »

Boas , bem vindo The_eletromecan !
Deve ser o CL igual ao meu pois é a versão mais "simples" , quanto aos consumos ronda os 7 ou 8 por ai pelo que ouvi falar .
Boa sorte com o projecto , qualquer coisa ... :D
Avatar do Utilizador
TuningStyle
Pro
Pro
Mensagens: 1284
Registado: 12 mai 2009, 13:13
Localização: Alentejo

Re: O meu novo Golf Mk2 1.3

Mensagem por TuningStyle »

Bem vindo e boa sorte.pessoalmente tenho um golf 1.3 também, agora está um pouco em baixo de forma mas um dia que lhe pegue a sério é para ficar igual a como saiu de fábrica. Tens um motor de 55cv com um consumo entre os 6,5/7l aos 100,pelo menos antes de o encostar consumia isso.atenção ao carburador que desafina facilmente começando a gastar mais e a cheirar a gasolina.se o teu golf ainda tiver os amortecedores bons e como são a gás ouves um pssshiu que é o barulho que fazem quando estão bons,se não ouvires este barulho amortecedores nas couves.verifica se a junta da tampa das válvulas está em condições porque o meu quando o comprei venderam me o carro nem isso mudaram.ficam alguns conselhos e boa sorte, tens carro que se for bem estimado de certeza vais dá lo a um filho teu e ainda há de rolar sem problemas, isso é um relógio suíço.
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: O meu novo Golf Mk2 1.3

Mensagem por LUISGOLFIII »

Bem vindo.
Tens aqui muitos diários de bordo sobre 1.3.
Apresenta aí a máquina 😉
Seja quando for, mas será! 8)
Responder