Golf Mk2 GTD Fs

Responder
DiogoFS98
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 17 jul 2017, 18:57
Veículos: Golf mk2 gtd

Golf Mk2 GTD Fs

Mensagem por DiogoFS98 »

Boas, comprei um mk2 gtd á uns tempos, sempre adorei estes carros, e á uns meses tive um acidente com o meu carro que era um focus tddi, portanto comprei um mk2 de 88 3 portas com tecto de abrir, direção assistida, vi um na net, na margen sul, que supostamente era um 1.9 td, fui ver o carro pela primeira vez tudo bem só faltavam uns pormenores, quando o fui comprar o dono disse que tinha mudado a tampa de valvulas para a do 1.6, eu como não percebia muito na altura caí nessa, muito bem comprei o carro, passado 5 klm fico sem embraiagem, era o cabo que estava nas últimas mas lá consegui dar um jeito, mais 5 klm sem direção assistida, um monte de problemas, cheguei a casa limpei todo o sistema da direção assistida e tinha muito papel lá dentro, ficou impecável apenas com uns barulhos estranhos, resolvi o problema da embraiagem, passado mais uns kilometros começou a patinar todas as mudanças, troquei a embraiagem estava cheia de óleo, o carro estava um 0 de mecânica, vim a descobrir que tenho bloco 1.9d com cabeça 1.6 td, caixa de referencia Chd não sei de onde é, o charriot parece não ser do carro, já fiz os possíveis e os impossíveis para manter este carro e de momento está a andar bem com uma fuga enorme na parte de trás do motor, não sendo do turbo nem da tampa de valvulas não sei de onde vem, mas como todos os problemas se conseguem ultrapassar eu vou comprar um tdi para meter a minha bomba injectora, e ficar impecável.
O que já lhe fiz:
- distribuição
- revisão de óleos e filtros
- embraiagem
- calços e bombitos traseiros
- junta do cárter
- grelha sem simbolo
- película faróis traseiros
- linha de escape
- volante omp

O carro por fora esta muitos bonito tem para choques longos angel eyes, tem um azul claro muito bonito e agora é fazer tudo do bom e do melhor para ficar impecável, acho que fiz uma má compra mas é o carro que eu gosto é não o troco por nada.
Última edição por DiogoFS98 em 11 ago 2017, 11:33, editado 3 vezes no total.
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3173
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Golf Mk2 GTD Fs

Mensagem por sflopes »

Se possível meta fotos.
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Golf Mk2 GTD Fs

Mensagem por tsw21 »

Boas ,n te sintas mal,porque tambem tive uma situaco assim parecida,e tramado tanto que desisti do carro acabei por vender por 150e o rapz que ficou com ele vai recupera-lo e depois comprei outro que podes ver o meu projecto,como ja disse a vario pessoal,o mk2 n sao carros novos tem sempre cenas pa fazer e sempre um peca meter,so te posso desejar boa sorte alguma coisa que precises e so dizer.eu cheguei falar com esse user por causa de material. Boa sorte
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Responder