golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Responder
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por LUISGOLFIII »

Tsw21.

Mantém a originalidade ;)
Compensa sempre. Já são bancos raros. ;)
Seja quando for, mas será! 8)
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

Eu quero isso, mas infelizmente n ha tecido azul para a laterais tanto que troquei alguns mails com a werk34 e eles n tem esse tecido, msm o que o user rostobal mandou no link esse n e igual a dos meus bancos.mas vou tentar arranjar uma solucao para isso.obrigado pelas opinioes
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por rostabal »

Se não é igual é porque a foto que eles puseram está errada, é que posso garantir-te que aquilo é o padrão desse tecido a 100% ... pontos azuis e pretos alternados tal como na foto :wink:
Fala com o VW Heritage, eles têm este link https://www.vwheritage.com/191881370fae ... -mk2-golf/ ... diz que já não está disponivel, mas pode ser que eles saibam de algo visto trabalharem com a vw classic parts
PS: nesse link podes ver que o tecido é igual ao do werk34 daí eu achar estranho
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

Msm a vw classic parts n tem esse tecido Eu ja contactei directamente a eles e eles disseram que n tinham,eu vou contactar a vw heritage. Mais uma vez obrigado
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90-»»»»»edition one in progress

Mensagem por tsw21 »

Ora boas noites pessoal,novidades umavez que tenho ocharuto encostadodecidi meter maos a obra hoje e os trabalhos feitos foram os seguintes;desmontagem do interior,dar um jeito na instalacao electrica(amarrar e juntar tudo bem certinho),ver o estado do piso interior ate esta em bom estado dado a idade,e aplicacao de manta de feltro no fundo,isto tudo porque tinha de remover a sofagem para substituicao do radiador.a sofagem foi desmontada,limpa as conportas tapadas e esponja nova,deste trabalho irei tirar fotos depois para no processo de montagem.a manta n ficou o melhor do mundo,masate ficou um bom resultado final Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


gif image hosting[/img]

e antes da montagemda sofagem vou montar as carpetes azuis do conjunto do interior gti edtion one. e quanto ao dilema do banco que tenho estragado arranjei no ebay umas forras de uns bancos edition one,uma vez que nem werk34 ou vw heritage tem tecido azul para as laterais do acento,e como tenho gente no uk,entao essa pessoa traz-me o a tecido.e agora peco ajuda para como posso lavar as forras da porta de modo que nao apodreca o "cartao" das forras. obrigado e opinoes e ajudas sao bem vidas :D
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

boas,bem hoje foi dia determinar os trabalhos anteriormente iniciado,montagem da carpete azul,montagem de sofagem com esponjas novas e radiador da sofagem novo,bicha de conta kms e iluminacao do quadrante e foi retirada a folga que existia nos bancos
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por RicardoAlmeida »

bom trabalho e muitas fotografias é o que o pessoal gosta continua assim!
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

Obrigado,este golf ate ta bastante solido de chapa,e a proxima fase devera ser montagem dos bancos e foras das portas a condizer,e enqunto n tiver o material necessario para desenvolver o resto do interior espero encontrar um tablier em bom estado,umas soleiras e um corcovan e motor a sofagem,porquue como entrou agua pela sofagem deve ter queimado e so trabalhava na ultima velocidade.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por LUISGOLFIII »

Aos poucos estás a por a máquina no ponto. Este é um trabalho humilde mas com muito valor. Nota-se pelo fórum que procuras sempre ajudar e também obter informação credível. Força nisso colega ;)
Seja quando for, mas será! 8)
Joao Mopar
Amateur
Amateur
Mensagens: 571
Registado: 27 fev 2012, 10:10
Veículos: Golf 2 GTD 1985
Localização: No Centro, quase no Sul mas perto do Norte
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por Joao Mopar »

Bom trabalho!!
Sigaaa
Golf mk2 CL 89>>Standing
viewtopic.php?f=18&t=88956
Golf mk2 GTD 85
viewtopic.php?f=18&t=104179
Golf mk2 Van 89
viewtopic.php?f=18&t=109809
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

Obrigado pelo apoio pessoal,ajudo de boa vontade apesar de o forum andar um bocado "morto". O que acontece e que a carpete ficou um pouco "larga" porque a insonorizacao oem era tinha mais espessura que a que eu meti,mas espero que com o tempo va ai sitio e que entretanto consnsiga compor o resto do interior.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por bugs »

Grande trabalho, li as páginas todas e vou acompanhar, felicidades!
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

ora boas pessoal vamos la desenterrar isto um pouco recentemente(ainda n esta na minha posse mas sera entregue sabado) adquiri um passat 1.9td importado do canada sai a um bom preco e o que me chamou mais atencao foi parecer ter cruise control e é que tem mesmo :shock: o motor tem junta da cabeca queimada e sera reparado,tem radiador dos grande com ventilador duplo,vou montar o charriot e travessa da frente no golf,travagem da frente,pedaleira selector embreagem basicamente toda a mecanica do passat e inclusive como e obvio o cruise control e como o meu quadrante n tem o vss,ja tenho um quadrante gti para vir porque tem esse sensor e pela minha pesquisa n deve ser mt dificil a montagem electrica do cruise control,mas depois no processo da montagem eu post as fotos de todos os processo,e brevemente meto fotos do dador e aos interessado eu posso vender as restante pecas do passat.cumps e bons kms
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por LUISGOLFIII »

Grande aquisição AMIGO!
Depois quero ver isso montado e a funcionar.
Seja quando for, mas será! 8)
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

E uma pena desmanchar o carro pq os interiores tao imaculados,tem vidros electricos,espelhos electricos e coluna de direcao com regulacao e vou tentar meter essa coluna no golf.e depois de pesquisas no ebay o tempomt anda na casa dos 500e logo acho que foi uma boa compra uma vez que troco caixa e etc do passat,se houver interessados no material de chapa do passat ta pa venda digam algo,e como o meu quadrante n tem o vss ja tenh tambem um qudrante gti para tirar isso e o que for preciso que deve chegar para julho.e quem quiser tambe tenho bloco jr sem bomba e turbo.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Responder