golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Responder
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por tsw21 »

Neste momento tou a montar novamente o 1.6 jr no mk2,porque o motor que tinha la tinha o tic tic e esse barulho era uma valvula e um dia desde partiu e trancou o motor e quanto ao 1.9 ta aguardar verba.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por bugs »

Fogo.. parabéns pelo trabalho, é brutal de se ver.
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por tsw21 »

bugs Escreveu:Fogo.. parabéns pelo trabalho, é brutal de se ver.
Obrigado,tou tambem em vista eixo traseiro de discos do ibiza 6k gti. E depois tipo o gito n chega para tudo.e para se ir fazendo e n sao carros novos ha sempre uma surpresa ou e aventuras.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por bugs »

Como eu te percebo, mas dá gosto ver o teu empenho, eu não tenho tanto jeito nem conhecimentos.
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por tsw21 »

bugs Escreveu:Como eu te percebo, mas dá gosto ver o teu empenho, eu não tenho tanto jeito nem conhecimentos.
Desde que haja vontade de aprender e de ensinar tudo se faz,mas e preciso atitude e n desmoralizar o quenpor vezes n e facil,e tipo eu tenho uma ideia ja mais ou menos definida mas n sei se algum dia vou conseguir concretizar isso,mas espero que sim.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por bugs »

Interessa é manter a vontade e continuar, eu tenho fases em que mal toco no carro, outras alturas farto me de trabalhar nele, agora estou na fase de gastar dinheiro, comprei uma série de coisas, estou à espera que chegue!!! :lol:

Mas tu fazes coisas de mecânica e eléctricas que eu nem me atrevo, não é só aprender, tem de se ter apetência e conhecimentos.

Que ideia tens, partilha aí com a malta!!! 8)
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por tsw21 »

Como ja falei no projecto adquiri um passat 1.9td versao canadiana com junta da cabeca queimada,tem cruise control que vou aplicar caixa de velocidade com embreagem hidraulica e selector por cabos,meter a pedaleira,travagem charriot,bomba de travoes do golf éde 19mm passa para 22.50 acho do passat com o servofreio,no motor espero reparar e testar tudo a modo ficar a 0kms, espero meter turbo gt15,admicao pd 130 e um ic,junta da cabeca mls e pernos arp,ventilador duplo do passat, radiadorde oleo do tdi,e o alternador do td com embreagem e com disse antes eixo traseiro de disco. Isto e a ideia que tenho que espero comcretizar mas os euros n chegam pa tudo,pelo menos a ideia e boa,e depis disto espero arranjar o meu interior gti edtion one que preciso de reparar um banco e limpar tudo.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por bugs »

Pois, isso é um projecto à séria... eu tenho um projecto de um projecto!! :lol:
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por LUISGOLFIII »

Tens tudo no sítio tsw21. Portanto força com o trabalho. Um abraço.
Seja quando for, mas será! 8)
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por tsw21 »

O principal nisto e mesmo os euros e tempo e paciencia e as vezes a falta de motivacao,porque e como mt gente diz ha e tal vai gastar mt dinheiro e o dinheiro que gastas compravas outro carro,ate e vdd,mas e o carro que gosto sei o que esta la feito,e n vou vender porque posso enterrar la montes de dinheiro se for vender a pessoa que comprar n lhe interessa o valor que eu gastei mas sim o valor comercial do carro,e que nos nosso carro e quase nenhum. E eu sei que mt de voces n tem condicoes como eu tenho,as minha n sao mt mas ja da para fazer as coisas e a mao de obra e minha e so pago o material,mas o importante msm e n desanimar e sempre cabeca erguida. Boa sorte com os vocos projecto e obrigado.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por LUISGOLFIII »

tsw21 Escreveu:O principal nisto e mesmo os euros e tempo e paciencia e as vezes a falta de motivacao,porque e como mt gente diz ha e tal vai gastar mt dinheiro e o dinheiro que gastas compravas outro carro,ate e vdd,mas e o carro que gosto sei o que esta la feito,e n vou vender porque posso enterrar la montes de dinheiro se for vender a pessoa que comprar n lhe interessa o valor que eu gastei mas sim o valor comercial do carro,e que nos nosso carro e quase nenhum. E eu sei que mt de voces n tem condicoes como eu tenho,as minha n sao mt mas ja da para fazer as coisas e a mao de obra e minha e so pago o material,mas o importante msm e n desanimar e sempre cabeca erguida. Boa sorte com os vocos projecto e obrigado.
Verdade.
O desanimar é pior que a falta de euros.
Seja quando for, mas será! 8)
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por bugs »

Acredita que não pagar mão-de-obra é mesmo muito bom, qualquer coisa que precises pagas esse conhecimento e bem!!! :cry:

Agora encontrei um mecânico que já é mais daqueles que repara e tem calma para ver as coisas micro e o preço é em conta, mas antes... era cada bordoada!!! :cry:
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por Xinesvsc »

Ainda bem que encontraste um mecânico que te posso ajudar e encaminhar no melhor sentido não sendo muito caro. O que interessa é que não pares o projecto.
Eu como não tenho conhecimentos, tempo nem falar, dedico-me a ver os projectos dos outros e a incentivar 8)
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por tsw21 »

Mas por vezes a fala de euros desmotiva por hoje aparece uma oportunidade de negocio de uma peca se n tives o elcontado podes esquecer que ele passa-te ao lado,mas como se esta dentro da mecanica deois ha sempre um colega que tem mais umas ferramentas e outro com um pouco mais conhecimemto e vamos orientando a coisa.mas s vezes penso se n tivesse a profissao que tenho claro teria de pagar e as vezes vejo por exemplo a distribuicao po 1.6 custou me 35e a mao de obra e minha se n fosse eu a fazer devia ser a distriuicao uns 50 ese calhar mais 50 de mao de obra. E espero ter o 1.6 brevemente a bombar.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por Xinesvsc »

Se voltasse a ter 18 anos ia aprender mecânica nem que fosse de graça. Um agjo às vezes é um nabo. Quem sabe um dia... 8)
Boas notícias então :D tá a ficar um grande projecto.
Responder