golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Responder
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

sim,mas como trabalho numa oficina de pesados e ligueiros,eu tou nos pesados,e eles la trabalham com algumas marcas de pneus,se n fosse os bridgstone seria os yokohama,porque eu teria um pneu mais despostivo. e depois como posso ir pagando n me importo de comprar e a montagem e equilibragem é free n me chateio muito,vamos ver como depois se comportam.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por RicardoAlmeida »

trabalhar em pesados é que é lixado estou a estagiar numa oficina de autocarros da transdev é bué fixe estar la é algo diferente boa expriencia mas um bocado pesado não é ligeiros XDD
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

RicardoAlmeida Escreveu:trabalhar em pesados é que é lixado estou a estagiar numa oficina de autocarros da transdev é bué fixe estar la é algo diferente boa expriencia mas um bocado pesado não é ligeiros XDD
essa empresa vai mt la a oficina onde trabalho, transdev e mais umas quantas de buses,buses e chato,mas tractores e um mimo,por exemplo um turbo tirar e meter sao 4h :D o importante e gostar-se do que se faz.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por LUISGOLFIII »

Gosto da evolução...
Realmente as medidas 185, 55 R15 não são nada baratos.
Cumprimentos
Seja quando for, mas será! 8)
Pez86
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 23 jan 2015, 14:52
Veículos: golf 2 1.3 cl

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por Pez86 »

sempre adorei golf's de 3 portas 8) eu por causa dos meus filhos e como não gosto que metam os pés nas borrachas, optei por um de 5 portas. tenho um punho igual a esse (golf 4), mas como tinha la o do gti, preferi meter o do gti. não sou fan dos choques finos, mas isso já são gostos. axo que uma pestana aí te dava um ar mais agressivo ao carro (coisa que também quero fazer no meu :mrgreen:) a moldura preta na mala estás a pensar mantê-la?

PS: o que aconteceu no anterior projeto para teres desistido? ficou para dador pelo menos...

Cumprimentos e boa sorte com o projecto
Golf 2 1.3 cl (1988) 8)
viewtopic.php?f=18&t=109677

Audi 80 B3 1.6TD "tractor" (1988) 8)
viewtopic.php?f=47&t=109996
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

Pez86 Escreveu:sempre adorei golf's de 3 portas 8) eu por causa dos meus filhos e como não gosto que metam os pés nas borrachas, optei por um de 5 portas. tenho um punho igual a esse (golf 4), mas como tinha la o do gti, preferi meter o do gti. não sou fan dos choques finos, mas isso já são gostos. axo que uma pestana aí te dava um ar mais agressivo ao carro (coisa que também quero fazer no meu :mrgreen:) a moldura preta na mala estás a pensar mantê-la?

PS: o que aconteceu no anterior projeto para teres desistido? ficou para dador pelo menos...

Cumprimentos e boa sorte com o projecto
desisti porque tinha o fundo do pendura podre com buracos pa rua,mais um pouco era tipo flindstone,tinha abas fibradas que n gostos e depois tinha discos no eixo traseiro,e vidros esverdeados ImagemImagemImagem deste carro fiquei com a moca das mudancas e farolins traseiros que sao os que tenho e o motor e o que tenho actualmente. e desisti porque para ter o carro no seu estado original requeria desfibrar abas e pintura e iria ficar muito caro,e neste ta original sem essas fibras e etc,e os unicos podres ou pontos de ferrugem e nos vidros traseiros por baixo e atras por cima do escape.e os 3 portas tem cenas a favor de que tem criancas porque n brincam com vidros nem tem a cena de ir abrir as portas e so saiem do carro quando os da frente saiem. :lol: ha e sim foi pa dador mas nao para mim,despachei mesmo barato,e os parachoque pequenos e um gosto antes n achava piada mas agora que tenho ate gosto da um ar mais old school.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90 (duvida)

Mensagem por tsw21 »

boas pessoal,penso ter resolvido o problema da luz da bateria a piscar apos desligar as luzes com o carro a trabalhar,e que tinha a ficha do sensor de nivel de oleo dos travoes desligada porque n tinha tampa com sensor a ficha estava ma e com fui a sucata arranjei tampa com sensor e montei uma ficha melhor a minha instalacao e arranjei 2 fichas para os motores dos niveladores dos farois e que so tenho ficha do lado direito e do lado esquerdo nao esta la agora como arranjei 2 finhas e so adptar. e a minha duvida prende-se nestas 2 fotos e que havia um golf mk2 e ainda tinha reles e trouxe-os todosImagem o carro de onde tirei os reles tinha este fio com mostra na foto e no meu eu tinha este fio pendurado e tinha um rele Imagem e este rele e dos farois de nevoeiro e os meus atras nao davam e mas abri o botao limpeis as pecas dentro e ja funcionam,agora gostaria de saber qual a diferenca entre ter o fio e ter o rele.cumps,bom natal e bom ano novo
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por LUISGOLFIII »

Creio que com o relé significa que tens o circuito correto se estiver a funcionar devidamente, além que também protege o circuíto. O fio, é mais uma ligação direta e nada fiável na minha opinião! :/

Isto é a minha opinião que sou leigo em eletricidade automóvel.

Os expert na matéria que se pronunciem.
Seja quando for, mas será! 8)
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

pelo que entendo o fio entra no terminal 3 do rele 10 e o terminal 3 e para as luzes de nevoeiro,e o rele deve ser para ter as grelhas de 2 farois e é para os farois pequenos funcionarem pensou eu.Imagem,mas toda ajuda para exclarecer a minha duvida e bem vinda.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90 (ajuda/opinao)

Mensagem por tsw21 »

boas pessoal,como sabem e como ja postei aqui tenho interior gti edition one(nao sao recaros) e procuro opiniao do seguinte a lombada do acento do lado do condutor esta estragada,e o tecido e azul e eu n encontro tecido pa reparar o banco e manter a originalidade,as 2 opcoes e meter azul na mesma mas em outro ton de azul ou forrar as lombadas todas em pele ou cabedal,e eu estou um bocado indeciso porque eu queria manter a originalidade e o tecido das laterais esta descontinuado desde 2008 se n estou em erro informacao dada pela vw classic parts. fico a espera de ideias e opinioes Imagem tinha pensado nisto.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por rostabal »

Por favor mantém a originalidade ....
Tens aí o tecido ... deve estar fora de stock, mas envia mail e confirma isso ....
https://www.werk34.de/product_info.php/ ... er-m2.html
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

rostabal Escreveu:Por favor mantém a originalidade ....
Tens aí o tecido ... deve estar fora de stock, mas envia mail e confirma isso ....
https://www.werk34.de/product_info.php/ ... er-m2.html
e esse azul e igual ao que eu tenho? A minha duvida e msm essa e eles tambem tecido para a parte central que essa esta boa,e se arranjasse um dstofador que tivesse desse tecido era ideal.é que para a raridade deste interior ate saiu bem em conta dado que tenho forras e cartes azuis so falta chapeleira,que ate os suportes da chapeleira azul tenho
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por rostabal »

tsw21 Escreveu:
rostabal Escreveu:Por favor mantém a originalidade ....
Tens aí o tecido ... deve estar fora de stock, mas envia mail e confirma isso ....
https://www.werk34.de/product_info.php/ ... er-m2.html
e esse azul e igual ao que eu tenho? A minha duvida e msm essa e eles tambem tecido para a parte central que essa esta boa,e se arranjasse um dstofador que tivesse desse tecido era ideal.é que para a raridade deste interior ate saiu bem em conta dado que tenho forras e cartes azuis so falta chapeleira,que ate os suportes da chapeleira azul tenho
Sim é esse, tenho a certeza absoluta :wink:
Pois eu sei do que falas, o meu também tinha esse interior mas Recaro ... tudo azul, mas olha que o tablier não saiu azul nestas versões edition one e nem acho que fique bem, nunca pensei em por no meu, demasiado azul
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

rostabal Escreveu:
tsw21 Escreveu:
rostabal Escreveu:Por favor mantém a originalidade ....
Tens aí o tecido ... deve estar fora de stock, mas envia mail e confirma isso ....
https://www.werk34.de/product_info.php/ ... er-m2.html
e esse azul e igual ao que eu tenho? A minha duvida e msm essa e eles tambem tecido para a parte central que essa esta boa,e se arranjasse um dstofador que tivesse desse tecido era ideal.é que para a raridade deste interior ate saiu bem em conta dado que tenho forras e cartes azuis so falta chapeleira,que ate os suportes da chapeleira azul tenho
Sim é esse, tenho a certeza absoluta :wink:
Pois eu sei do que falas, o meu também tinha esse interior mas Recaro ... tudo azul, mas olha que o tablier não saiu azul nestas versões edition one e nem acho que fique bem, nunca pensei em por no meu, demasiado azul
ok,obrigado ja mandei para la mail e tenho estofador que arranja isso,mas o tipo onde fui tinha mt mareial vag e tinha tambem uns recaro edition one,e o carro de onde tirei os bancos tinha tablier azul tambem era um gti g60,e neste caso so falta a parte da carpete do pneu suplente e chapeleira.obrigadao pela ajuda porque que queria manter a originalidade dos bancos
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por rostabal »

Carpetes da mala nunca vi azuis, aliás podes comprar aqui, mas não são originais http://www.newtoncomm.co.uk/cars/vw-gol ... -and-boot/
Quanto ao tablier, não sei, o mais certo é ter sido aplicado por algum antigo dono :wink: existem 2 tonalidades, os mais comuns azuis claros e os mais raros azuis escuros que até hoje só vi um ao vivo
Responder