vw golf 2 1.3
-
- Rookie
- Mensagens: 159
- Registado: 09 jul 2016, 00:35
- Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL
Re: vw golf 2 1.3
sim eu tambem gostava da risca azul e tive q tempos pinto n pinto mas depois puz-me pensar ora bem estilo german style, atençao germal style estilo jantes etc rebaixamento, resto e oem+ e puz-me pensar bem gti n e azul se quizer fazer risca azul tablier ja fica diferente, parachoques risca n é em azul portanto siga pro vermelho, futuramente será cintos vermelhos a condizer e o resto mencionado no inicio do projecto mas tmbem estou a ver q o teu Pez86 vai ficar uma peçinha do caraças :D o q me desmotiva nele e uma unica coisa o motor :roll: todas as pessoas dizem q este motor e muito lento e bebe muito, ja vi em outros sites comentarios medias 7 a 9L/100 n deve fugir muito do saxo 1.1 do meu pai ele diz q deve andar a volta disso mas... outros dizem pra vender e comprar GTD mas eis outra coisa GTD andam caros claro era melhor prk cm eu gosto alteraçoes mecanicas facilitava mais as coisas do q neste q so mesmo optando por swap e ai tenho medo dos azuis prk na ipo penso eu tar td controlado, e dps eu este sei cm esta o estado dele o outro posso comprar aparentar ser uma coisa e sair outra cm li o azar dum rapaz q comprou um golf 2 e tem 600/700€ reparos em motor faz-me lembrar o msm azar q tive cm a minha clio 1.9D mk1 comprada por 900€ 600€ reparos so motor pra a vender por 700€ com medo do q aparecesse mais
-
- Rookie
- Mensagens: 161
- Registado: 07 ago 2013, 17:17
- Veículos: Golf MK2 (G)TD 1.9 BMW E46 320D
- Localização: Cano
Re: vw golf 2 1.3
eu penso o mesmo, mas sempre é algo diferente de se ver, 1.3 para projecto pelo menos cá e pessoalmente carros a gasoleo não sou muito fã, em consumos até se consegue fazer uns engraçados pelo menos no meu eu consigo mas tenho ideias do swap g40 claro que podem implicar mas isso podem implicar com tudo
-
- Rookie
- Mensagens: 159
- Registado: 09 jul 2016, 00:35
- Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL
Re: vw golf 2 1.3
eu tambem tou ponderar mais para g40 xD mas n sei queria tudo camuflado xD mas camuflar o compressor e complicado ahahah
-
- Rookie
- Mensagens: 161
- Registado: 07 ago 2013, 17:17
- Veículos: Golf MK2 (G)TD 1.9 BMW E46 320D
- Localização: Cano
Re: vw golf 2 1.3
é a minha ideia mas veremos é que o meu é o meu daily :lol:
já agora tenho ideias de arranjar uma grelha de 2 faróis também mas sendo os máximos nos pequenos com fizeste?
já agora tenho ideias de arranjar uma grelha de 2 faróis também mas sendo os máximos nos pequenos com fizeste?
-
- Rookie
- Mensagens: 159
- Registado: 09 jul 2016, 00:35
- Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL
Re: vw golf 2 1.3
os maximos tens nos 4 xD da luzes maximos nos 4 farois no de lado da minimos, medios e maximos, nos da grelha so da maximos parece e q so tem maximos nos da grelha mas n e na realidade tem 4 maximos prk usas lampadas h4 e pros maximos e h1 se n tou em erro portanto h4 usa medios e maximos
-
- Rookie
- Mensagens: 159
- Registado: 09 jul 2016, 00:35
- Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL
Re: vw golf 2 1.3
o meu carro tmbem sera carro dia-dia, so se futuramente comprar um a diesel pra andar a semana mas para ja e dia-dia e em relaçao aos da grelha foi so tirar a grelha por esta isolei as fichas sem cortar nada deixei na msm com os encaixes isolei so com fita daquela castanha os terminais e escondi pra baixo assim se de futuro quiser voltar a por e so descolar fita e encaixar?
-
- Rookie
- Mensagens: 161
- Registado: 07 ago 2013, 17:17
- Veículos: Golf MK2 (G)TD 1.9 BMW E46 320D
- Localização: Cano
Re: vw golf 2 1.3
é que eu tive a ver o no meu máximos só dá nas luzes da grelha
-
- Pro
- Mensagens: 1649
- Registado: 09 dez 2012, 17:01
- Veículos: Golf mk2 GTD
- Localização: Sintra
Re: vw golf 2 1.3
os maximos tem de dar obrigatoriamente nos farois "prinicipais"... os farois da grelha sao so um complemento para melhor iluminaçao! senao todos os mk2 que sairam com 2 farois de fabrica ou jettas nao tinham maximos :mrgreen: :mrgreen:Thyago95 Escreveu:é que eu tive a ver o no meu máximos só dá nas luzes da grelha
-
- Rookie
- Mensagens: 161
- Registado: 07 ago 2013, 17:17
- Veículos: Golf MK2 (G)TD 1.9 BMW E46 320D
- Localização: Cano
Re: vw golf 2 1.3
estranho então o meu não ter :? se bem que o meu carro tem a cablagem alterada já provavelmente algo foi mexido digo eu
-
- Rookie
- Mensagens: 161
- Registado: 07 ago 2013, 17:17
- Veículos: Golf MK2 (G)TD 1.9 BMW E46 320D
- Localização: Cano
Re: vw golf 2 1.3
corrijo, tem sim, mas mal se nota a diferença então nem reparei :oops: era de estranhar realmente
-
- Amateur
- Mensagens: 294
- Registado: 20 mai 2016, 11:09
- Veículos: Golf II
- Localização: Na linha!!! :D
Re: vw golf 2 1.3
Eu já ficava contente meter um motor do Polo GT, mas Swap envolve muita coisa, motor, caixa, escapes e afins, não me parece que seja só tirar um motor e meter outro, penso eu.... :oops:tjproject Escreveu:eu tambem tou ponderar mais para g40 xD mas n sei queria tudo camuflado xD mas camuflar o compressor e complicado ahahah
Além de que Polo GT já é injecção, nem sei o que obriga essa mudança... metia era um 1800 a carburador e depois comprava vales na Repsol!!! :lol:
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D
O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
-
- Rookie
- Mensagens: 189
- Registado: 17 fev 2016, 15:47
- Localização: Fajões
Re: vw golf 2 1.3
e de swap é sempre preciso de ter amigos nas alturas de inspeçoes...
-
- Rookie
- Mensagens: 159
- Registado: 09 jul 2016, 00:35
- Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL
Re: vw golf 2 1.3
amigos nas inspençoes graças a deus tenho :D meu amigo passou um corsa B com jante 17 homologadas de resto tudo off xD, rebaixamento q o carro encaixou no fosso, rodas a bem dizer zorram nas cabas, e tem motor 2.0 8v do kadett B o 130cv e passou o mesmo q passou o meu, a partida passa-me ja vou la levar bue carros, ja me dou bue bem, em relação ao swap ja optei tmbem por um 1.8 8V se calhar n da tanto nas vistas cm o g40 devido a ter o compressor logo a vista, mas se for 1.3 GT ou 1.3G40 e mais facil pois a partida transmissoes dao as mesmas penso eu segundo q ja me disseram e tudo q a partida sao iguais, ja as do 1.8 nao sao
-
- Rookie
- Mensagens: 159
- Registado: 09 jul 2016, 00:35
- Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL
Re: vw golf 2 1.3
se andar com pé devagarinho bebe mas n é aquele absurdo :lol:bugs Escreveu:Eu já ficava contente meter um motor do Polo GT, mas Swap envolve muita coisa, motor, caixa, escapes e afins, não me parece que seja só tirar um motor e meter outro, penso eu.... :oops:tjproject Escreveu:eu tambem tou ponderar mais para g40 xD mas n sei queria tudo camuflado xD mas camuflar o compressor e complicado ahahah
Além de que Polo GT já é injecção, nem sei o que obriga essa mudança... metia era um 1800 a carburador e depois comprava vales na Repsol!!! :lol:
-
- Amateur
- Mensagens: 294
- Registado: 20 mai 2016, 11:09
- Veículos: Golf II
- Localização: Na linha!!! :D
Re: vw golf 2 1.3
Pois eu acho que o 1800 obriga a mudar a caixa (embraiagem que a do 1300 derrete logo) e novo escape, penso que tendo um 1800 inteiro é mudar de um lado para o outro, fico é sem saber como as suspensões vão lidar com o peso extra, o motor 1800 deve pesar mais! :roll:
Mas já tens um motor ou andas a ver? Um 1800 carburador cá será fácil arranjar? Realmente pelo aspecto visual só mesmo com contactos na IPO porque dá para perceber que o motor é bem diferente!!! :roll:
Vi no forum Inglês algumas alterações brutais, desde motor 1300 com carburadores de mota, motores do Polo GT mas com carburador, cabeças de outros motores, swaps para 1800... os gajos mexem muito!!! 8)
Se tivesse alguém que percebesse ainda metia uns carburadores de moto, pelo menos deve gastar mais!!! :lol: Existem uns videos no youtube com os nossos motores "carburados a mota" que aquilo até mete medo!!! :lol:
Mas já tens um motor ou andas a ver? Um 1800 carburador cá será fácil arranjar? Realmente pelo aspecto visual só mesmo com contactos na IPO porque dá para perceber que o motor é bem diferente!!! :roll:
Vi no forum Inglês algumas alterações brutais, desde motor 1300 com carburadores de mota, motores do Polo GT mas com carburador, cabeças de outros motores, swaps para 1800... os gajos mexem muito!!! 8)
Se tivesse alguém que percebesse ainda metia uns carburadores de moto, pelo menos deve gastar mais!!! :lol: Existem uns videos no youtube com os nossos motores "carburados a mota" que aquilo até mete medo!!! :lol:
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D
O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654