tao se calhar vi-te no outro dia a vir de s.joao asseguir ao stand reis que fica na curva asseguir a rotunda quem vem do final dos paralelos de cucujaes e começa o asfalto vindo como vens por ai abaixo dps tem aquele stand lado esquerdo na curva e mais a frente tem dois cortes a par um do outro a direita eu tava no 2º com uma opel astra 2 lugares branca do meu amigo mecanico fui fazer-lhe um favor e vi um golf 2 branco 5 portas jantes pretas parecia o teu pelas fotos do teu projecto ainda tive pra apitar mas nao sabia se eras tu ou nao
eu vivo a beira do BPI aquele corte a esquerda a par do BPI vens por ai abaixo chegas mais a frente tens um corte do teu lado direito junto ao café chamado Xiriri virando a direita a minha casa e a 2ª
a gente tem que trocar contactos e um dia passo ai por tua casa ver o teu golf q eu ou ando com carro do meu pai ou e com a minha fuego v5
vw golf 2 1.3
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Re: vw golf 2 1.3
se dps tiveres face diz ai q eu adiciono conheci tmbem um amigo meu a pouco tempo atravez da venda de uma grelha do capo do meu ele tem um jetta e de canedo teve me a mostrar teve gtd, teve um fire and ice topzao varios golf´s ja que teve e é sempre bom ter malta daqui de perto para mais facil trocar ideias :lol :
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Re: vw golf 2 1.3
e como nem tudo e um "mar de rosas" agora no fim de semana resolvi lavar novamente o carro pois estava cheio de pó de estar parado e mesmo apesar estar parado também há que cuidar das coisas na ultima vez que o lavei nao me aprecebi se poz agua para dentro ou não, desta vez calhou a tar a limpar a beira das portas e ver as quartelas neste estado:
a parte de baixo das quartelas a frente estavam todas molhadas por isso so podia ser uma coisa segundo me informei verifiquei que por dentro o chao do carro nao estava molhado portanto nao poderia ser as borrachas de vedar a porta, entao falei com amigos ( visto preceber algumas coisas de carros mas nao muito) e disseram que poderia ser o plastico que está entre as quartelas e a porta (graças a deus as minhas quartelas sao em plástico ) quando vou a retirar é este o meu espanto:
descolada e rota embaixo não admira que ficasse tudo molhado e a da frente do lado esquerdo nao tenho foto mas tava toda descolada
atrás tao bem vedadas nao entendo é o porquê de nas da frente estarem coladas por fora e atraz estarem assim
como será melhor por dentro ou por fora ? e que nao estou a entender como irei meter por dentro e que elas atrás por dentro estao cassadas na beira da borracha por dentro junto ao vidro e aparafusadas em algumas partes
a minha ideia seria colocar a frente também por dentro e por fora e atrás colar por fora também assim teria a certeza que entrar agua nao entrava mais
mas nao sei como meter por dentro
ah e nas portas parece ferrugem mas penso nao ser pois estive a ver de mais perto e parece ser cola ressequida
mas amanha siga drogaria comprar plástico do mais grosso que houver e colocar plastico novo
a parte de baixo das quartelas a frente estavam todas molhadas por isso so podia ser uma coisa segundo me informei verifiquei que por dentro o chao do carro nao estava molhado portanto nao poderia ser as borrachas de vedar a porta, entao falei com amigos ( visto preceber algumas coisas de carros mas nao muito) e disseram que poderia ser o plastico que está entre as quartelas e a porta (graças a deus as minhas quartelas sao em plástico ) quando vou a retirar é este o meu espanto:
descolada e rota embaixo não admira que ficasse tudo molhado e a da frente do lado esquerdo nao tenho foto mas tava toda descolada
atrás tao bem vedadas nao entendo é o porquê de nas da frente estarem coladas por fora e atraz estarem assim
como será melhor por dentro ou por fora ? e que nao estou a entender como irei meter por dentro e que elas atrás por dentro estao cassadas na beira da borracha por dentro junto ao vidro e aparafusadas em algumas partes
a minha ideia seria colocar a frente também por dentro e por fora e atrás colar por fora também assim teria a certeza que entrar agua nao entrava mais
mas nao sei como meter por dentro
ah e nas portas parece ferrugem mas penso nao ser pois estive a ver de mais perto e parece ser cola ressequida
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Re: vw golf 2 1.3
Agora basta colocar o menino ao teu gosto os meus parabéns pela máquina sou adepto das modernices no automóvel e já ti que arranjei um comparsa ao meu gosto! Cumps
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Re: vw golf 2 1.3
eu e 50/50 xD gosto de coisas modernas e tuning mas existe o tuning e existe o chuning carros como estes entre outros (grande maioria deles so se forem quitados com peças OEM de outros carros tipo 6k2 tdi kits cupra ... audi a4 kits rs4 etc...) os unicos que ainda ficam bem com bodykits fora de OEM sao toyotas supras,240sx etc agora carros assim europeus tipo golfs e isso e praticamente estetica stock, claro fazer como quero trocar parachoques pelos do gti prk sao mais bonitos mas sim tamos identicos no mesmo campo ...Filipe Vieira Escreveu:Agora basta colocar o menino ao teu gosto os meus parabéns pela máquina sou adepto das modernices no automóvel e já ti que arranjei um comparsa ao meu gosto! Cumps
quero este carro um pouco com modernices luzes melhores como estas pra mais visiblidade, algum tuning (guiador etc) e conforto/updates (camara mancha traz, apoio de braço) de resto so mesmo o swap pro do g40 assim com uns toquesinhos pra ver se verga ponteiro quadrante (pretendo quadrante do gti por isso ) so mesmo muito raramente e que vou calcar só mesmo para aqueles espertinhos que os carros antigos nao andam e depois passar assim um golf 2 por um honda ou tdi ou aplicar 1.8 8v prk o 16v da muita cana mas tambem vitaminado
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Re: vw golf 2 1.3
tjproject Escreveu:eu e 50/50 xD gosto de coisas modernas e tuning mas existe o tuning e existe o chuning carros como estes entre outros (grande maioria deles so se forem quitados com peças OEM de outros carros tipo 6k2 tdi kits cupra ... audi a4 kits rs4 etc...) os unicos que ainda ficam bem com bodykits fora de OEM sao toyotas supras,240sx etc agora carros assim europeus tipo golfs e isso e praticamente estetica stock, claro fazer como quero trocar parachoques pelos do gti prk sao mais bonitos mas sim tamos identicos no mesmo campo ...Filipe Vieira Escreveu:Agora basta colocar o menino ao teu gosto os meus parabéns pela máquina sou adepto das modernices no automóvel e já ti que arranjei um comparsa ao meu gosto! Cumps
quero este carro um pouco com modernices luzes melhores como estas pra mais visiblidade, algum tuning (guiador etc) e conforto/updates (camara mancha traz, apoio de braço) de resto so mesmo o swap pro do g40 assim com uns toquesinhos pra ver se verga ponteiro quadrante (pretendo quadrante do gti por isso ) so mesmo muito raramente e que vou calcar só mesmo para aqueles espertinhos que os carros antigos nao andam e depois passar assim um golf 2 por um honda (um bocado complicado) ou tdi ou aplicar 1.8 8v prk o 16v da muita cana mas tambem vitaminado
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Re: vw golf 2 1.3
Experiência própria as peças oem custam o triplo ou o quádruplo do preço mas depois da gosto de olhar para ele e dizer e original já a minha frente não e original mas até me orgulho dela e só rebaixar um pouco e está no ponto que quero mas o teu vai no bom caminho e claro se um dia quiseres uma mãozinhá diz que estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros
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Re: vw golf 2 1.3
falo por mim que o meu em arranque ate da bastante e como tdi entre outros depois e que já se sabe levamos ratada mas antes disso eles ficam logo a cheirar a nossa poeira xDtjproject Escreveu:tjproject Escreveu:eu e 50/50 xD gosto de coisas modernas e tuning mas existe o tuning e existe o chuning carros como estes entre outros (grande maioria deles so se forem quitados com peças OEM de outros carros tipo 6k2 tdi kits cupra ... audi a4 kits rs4 etc...) os unicos que ainda ficam bem com bodykits fora de OEM sao toyotas supras,240sx etc agora carros assim europeus tipo golfs e isso e praticamente estetica stock, claro fazer como quero trocar parachoques pelos do gti prk sao mais bonitos mas sim tamos identicos no mesmo campo ...Filipe Vieira Escreveu:Agora basta colocar o menino ao teu gosto os meus parabéns pela máquina sou adepto das modernices no automóvel e já ti que arranjei um comparsa ao meu gosto! Cumps
quero este carro um pouco com modernices luzes melhores como estas pra mais visiblidade, algum tuning (guiador etc) e conforto/updates (camara mancha traz, apoio de braço) de resto so mesmo o swap pro do g40 assim com uns toquesinhos pra ver se verga ponteiro quadrante (pretendo quadrante do gti por isso ) so mesmo muito raramente e que vou calcar só mesmo para aqueles espertinhos que os carros antigos nao andam e depois passar assim um golf 2 por um honda (um bocado complicado) ou tdi ou aplicar 1.8 8v prk o 16v da muita cana mas tambem vitaminado
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Re: vw golf 2 1.3
eu quero por o meu com algum power o 1.3 55cv ate parece ter alguma força mas top speed... e eu queria ou o 1.8 8v sempre ja e um 1.8 112cv salvo erro ou o g40 que seria a minha primeira escolha pelo o motivo de ter la o compressor uma polie mais pequena entre mais umas coizinhas soft e provavelmente ja o conseguia por na casa dos 130cv ou mais dependendo do material mas ja ficava andar bemzinho se puzer o g40 espero bem e nao ter stresses cm a ipo e os azuis prk o 1.8 8v nao vejo nenhum a venda de momento tmbem nao tenho €€€ mas se tivesse tambem nao encontro nenhum pelo menos ca e tar a comprar de fora e tar a jogar a cabra cegaFilipe Vieira Escreveu:falo por mim que o meu em arranque ate da bastante e como tdi entre outros depois e que já se sabe levamos ratada mas antes disso eles ficam logo a cheirar a nossa poeira xDtjproject Escreveu:tjproject Escreveu:eu e 50/50 xD gosto de coisas modernas e tuning mas existe o tuning e existe o chuning carros como estes entre outros (grande maioria deles so se forem quitados com peças OEM de outros carros tipo 6k2 tdi kits cupra ... audi a4 kits rs4 etc...) os unicos que ainda ficam bem com bodykits fora de OEM sao toyotas supras,240sx etc agora carros assim europeus tipo golfs e isso e praticamente estetica stock, claro fazer como quero trocar parachoques pelos do gti prk sao mais bonitos mas sim tamos identicos no mesmo campo ...Filipe Vieira Escreveu:Agora basta colocar o menino ao teu gosto os meus parabéns pela máquina sou adepto das modernices no automóvel e já ti que arranjei um comparsa ao meu gosto! Cumps
quero este carro um pouco com modernices luzes melhores como estas pra mais visiblidade, algum tuning (guiador etc) e conforto/updates (camara mancha traz, apoio de braço) de resto so mesmo o swap pro do g40 assim com uns toquesinhos pra ver se verga ponteiro quadrante (pretendo quadrante do gti por isso ) so mesmo muito raramente e que vou calcar só mesmo para aqueles espertinhos que os carros antigos nao andam e depois passar assim um golf 2 por um honda (um bocado complicado) ou tdi ou aplicar 1.8 8v prk o 16v da muita cana mas tambem vitaminado
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Re: vw golf 2 1.3
e obrigado no que precisares e eu souber ajudar tambem estou presente deslocação e que é um pouco complicadaFilipe Vieira Escreveu:Experiência própria as peças oem custam o triplo ou o quádruplo do preço mas depois da gosto de olhar para ele e dizer e original já a minha frente não e original mas até me orgulho dela e só rebaixar um pouco e está no ponto que quero mas o teu vai no bom caminho e claro se um dia quiseres uma mãozinhá diz que estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros
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Re: vw golf 2 1.3
esperemos bem que simLUISGOLFIII Escreveu:Com calma conseguirás um bom negócio.
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Re: vw golf 2 1.3
esse carrito parece muito bem tratado!
começo por te perguntar, queres o carro para ponta ou um carro all-around divertido de conduzir?
li algures em trocar o motor pelo do G40, atenção que um MKII com o motor do G40 não anda o mesmo que um G40! ainda são uns quilos de diferença e alem disso não fica um carro fácil de controlar falo por experiência própria!
o setup mais equilibrado e que torna o carro muito divertido de conduzir e já se mexe muito bem é com o motor do Polo GT, para uma preparação de topo tem de ser com ABF, ITB's/turbo e uns reforços para aumentar a rigidez estrutural do carro que não é má de origem mas pode sempre melhorar!
cumps
começo por te perguntar, queres o carro para ponta ou um carro all-around divertido de conduzir?
li algures em trocar o motor pelo do G40, atenção que um MKII com o motor do G40 não anda o mesmo que um G40! ainda são uns quilos de diferença e alem disso não fica um carro fácil de controlar falo por experiência própria!
o setup mais equilibrado e que torna o carro muito divertido de conduzir e já se mexe muito bem é com o motor do Polo GT, para uma preparação de topo tem de ser com ABF, ITB's/turbo e uns reforços para aumentar a rigidez estrutural do carro que não é má de origem mas pode sempre melhorar!
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Re: vw golf 2 1.3
obrigado pela dica
em relação a nao andar tanto ja tinha ideia disso a carroçeria do g40 e mais leve mas sempre anda mais que este xD
e já agora quando dizes que nao e facil de controlar referes-te a que? cumps
em relação a nao andar tanto ja tinha ideia disso a carroçeria do g40 e mais leve mas sempre anda mais que este xD
e já agora quando dizes que nao e facil de controlar referes-te a que? cumps
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Re: vw golf 2 1.3
refiro-me ao facto do chassis do golf não reagir muito bem a perdas de aderência no eixo dianteiro e então ou tens uma borracha e reforços muito bons ou vais andar sempre a tentar adivinhar para que lado é que ele vai fugir em aceleraçãotjproject Escreveu:obrigado pela dica
em relação a nao andar tanto ja tinha ideia disso a carroçeria do g40 e mais leve mas sempre anda mais que este xD
e já agora quando dizes que nao e facil de controlar referes-te a que? cumps
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