O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Responder
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por bugs »

Ora bem, jantes devolvidas e agora...

Pois, lá teve de ser, numa medida mais "vulgar" mas numa cor mais "estranha"... o que acham?

Imagem

Jantes 15 em 7j e com um ET porreiro, o preço também foi amigável, não são as "big wheels" do meu amigo, mas já dá gosto!!! 8)

Imagem

Agora vou ter a dor de cabeça, ver se consigo homologar isto, as outras eu sabia que eram temporárias, mas estas são para manter, só tenho 14 averbado.. lá vai começar a luta!!! :x

Desculpem a qualidade das fotos... mas estava empolgado e assim que as acabei de montar tive logo de mostrar... :lol:
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por tsw21 »

Boas eu acho que siva so aberba ate 185 55 15 que é a medida maior que tenho averbado,mai que isso so pela lta,ate fica fixe o contraste do preto com dourado,era de manter,podia arranjar uma porta de tras com vidro e o aleron no vidro como o gtd e gti
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por bugs »

tsw21 Escreveu:Boas eu acho que siva so aberba ate 185 55 15 que é a medida maior que tenho averbado,mai que isso so pela lta,ate fica fixe o contraste do preto com dourado,era de manter,podia arranjar uma porta de tras com vidro e o aleron no vidro como o gtd e gti
Boas, se homologarem 185 55 15 é na boa, só preciso de ter 15 averbado e como o carro é um 1300 menos borracha até é bom" :lol: :lol: :lol:

Eu preciso de um vidro novo, ou uma mala nova, tenho algumas bolhas de ferrugem ao pé do vidro e o meu desembaciador traseiro não funciona porque o vidro tem o circuito marado, pode ser que arranje algo desse género, agora tenho de me acalmar que entre jantes, revisão, antena, elevador de vidro e grelhas foi uma nota :oops: para o próximo mês pode ser que o Pai Natal seja generoso! :lol:
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por tsw21 »

Contacta a siva e tiram te a duvida expicam como se processa isso do averbamento
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por vwg3gt96 »

Não ficaram mal, até gosto do ver :)
Resta saber se com a luz do sol não fica muito clara/brilhante.
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por dias96 »

A siva averba em 15, 195/50 e 186/55. Averbei no meu GTD pela siva estas medidas.
No meu cinza tenho 195/45 e no GTD tenho também 165/50 e averbei na prova Impar.
Imagem
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por bugs »

Boas,

Sim tsw21 e Dias96, vou entrar em contacto com eles e ver o que se pode averbar, eu 185 55 e 195 50 já fico satisfeito, não sei se em 14 averbam medida inferior a 185 60 (que tenho averbado), poderia ter algo 175 ou 165, é que depois só tenho mesmo 155 55 13... :oops:
vwg3gt96 Escreveu:Não ficaram mal, até gosto do ver :)
Resta saber se com a luz do sol não fica muito clara/brilhante.
Tem um fundo mais escuro, mas nem são a cor que gostava, eu gostava de ter as jantes em bronze, pode ser que as pinte depois, se bem que não desgosto assim!!

Algo assim mais para esta cor, e já agora com a aba e tudo!!! :lol:

Imagem
Última edição por bugs em 23 nov 2017, 14:55, editado 1 vez no total.
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18420
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por Mario_Marques »

Eu também tinha 195/50 15 no meu gtd, é das melhores medidas, consegue-se comprar pneus melhores mais baratos que nas outras medidas, por pouco mais de 200euros consegue-se ter as 4 rodas bem calçadas, 185 já limita muito a escolha e os pneus são bastante mais caros.
Um Conselho, não Andes com as jantes sem estarem no livrete pois a multa é pesada e ficas com docs apreendidos e ipo b, fica uma brincadeira cara, bem mais caro que legalizar e meter pneus...
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por bugs »

Mario_Marques Escreveu:...
Um Conselho, não Andes com as jantes sem estarem no livrete pois a multa é pesada e ficas com docs apreendidos e ipo b, fica uma brincadeira cara, bem mais caro que legalizar e meter pneus...
Penso que esse será o pior cenário... vamos lá ter calma... :roll: não quero pensar já no pior... um amigo meu levou 120 paus de bisca e outro foi mostrar os pneus e jantes originais à esquadra e não pagou nada... apreensão de documentos e inspecção B até agora não sei de ninguém... depende da boa vontade de quem te manda parar!!! :shock:

Já estou a tratar com a SIVA das "papeletas", quero fechar isso o mais depressa possível para estar descansado, ainda hoje passei por uma operação "stop" e até engoli em seco, é que as jantes nesta cor chamam à atenção para o carro sem dúvida, ontem já tinha tirado as capas dos faróis auxiliares para parecer mais "normal" :lol:

Hoje chegaram "miminhos" para o pequeno.. a carteira a esvaziar e o sorriso a aumentar!! :lol:
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por Xinesvsc »

bugs Escreveu:
Mario_Marques Escreveu:...
Um Conselho, não Andes com as jantes sem estarem no livrete pois a multa é pesada e ficas com docs apreendidos e ipo b, fica uma brincadeira cara, bem mais caro que legalizar e meter pneus...
Penso que esse será o pior cenário... vamos lá ter calma... :roll: não quero pensar já no pior... um amigo meu levou 120 paus de bisca e outro foi mostrar os pneus e jantes originais à esquadra e não pagou nada... apreensão de documentos e inspecção B até agora não sei de ninguém... depende da boa vontade de quem te manda parar!!! :shock:

Já estou a tratar com a SIVA das "papeletas", quero fechar isso o mais depressa possível para estar descansado, ainda hoje passei por uma operação "stop" e até engoli em seco, é que as jantes nesta cor chamam à atenção para o carro sem dúvida, ontem já tinha tirado as capas dos faróis auxiliares para parecer mais "normal" :lol:

Hoje chegaram "miminhos" para o pequeno.. a carteira a esvaziar e o sorriso a aumentar!! :lol:
Venham lá essas novidades
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18420
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por Mario_Marques »

Tens pessoal cá mesmo do fórum que já passou por isso, o melhor é não facilitar pois as multas são pesadas, dá para pagar legalizacoes e ainda sobra.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por bugs »

Mario_Marques Escreveu:Tens pessoal cá mesmo do fórum que já passou por isso, o melhor é não facilitar pois as multas são pesadas, dá para pagar legalizacoes e ainda sobra.
Já seguiu o pedido para a SIVA, resta aguardar que o senhor seja simpático e me dê uma resposta positiva e de acordo com o que preciso!!! 8)

Mas acredita que ando a medo, sempre que veja o "pessoal de azul"... ui queres ver que é agora??? :lol:

Ontem chegou a grelha frontal inferior, amortecedores de mala (montei logo), antena e elevador do vidro.. prevejo um fim de semana agitado! :lol:

Pior é que na mala tenho lá um buraco que falta uma tampa e ontem tinha água lá dentro... agora arranjar aquela tampa é que vai ser!!! :roll:
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
jpsv
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 30 jul 2010, 14:16

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por jpsv »

Contatei recentemente a Siva para legalizar medidas num Golf 2 1.6 td de 1990 e em 15 apenas permitiram 185/55/15.
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por LUISGOLFIII »

Bugs. Ficaram bonitas.
Eu falei numa casa de pneus e com as medidas de 185/55/15 consigo comprar por 220€ já com alinhamento de direção e válvulas novas.
São a mesma marca dos que tenho atualmente em jante 14. Digo-te têm dois anos e ainda estão top.
Seja quando for, mas será! 8)
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: O "Xarupo" (1300 CL+) 1990

Mensagem por bugs »

Vamos esperar para ver o que diz a SIVA, se só der para 185/55, ou tento fazer uma troca ou mantenho os 195, a Polícia costuma dar alguma tolerância, tendo as jantes 15 averbadas não me parece que impliquem... espero!!! :lol:
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Responder