VW Golf mark 2 1.6D

Responder
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: VW Golf mark 2 1.6D

Mensagem por RicardoAlmeida »

vou deixar algumas fotografias por agora e talvez amanha tenha mais novidades de algo que me deixa mais contente de partilhar aqui no forum-
PS tudo isto foi feito antes de ir ao aniversario.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

a chaparia também foi para arranjar o pior como a moça atrás e o risco na porta de lado e o podre na mala que já estava a ganhar buraco foi reparado como não sei fazer isso apenas lixei a camada de tinta que tinha por cima e levei a uma pessoa aqui da zona que apesar do pouco tempo que tinha reparou o carro a tempo de ir as caldas.
Imagem
Imagem

uma pequena curiosidade para acabar quase que não podia comparecer no encontro visto que na autoestrada a caminho de la no meio de um ultrapassagem o motor deixa de trabalhar depois de acabar a ultrapassagem a lanço encostamos e com uma tipo quem quer se milionário com ajuda telefónica do mecânico onde costumo ir desde que comprei o carro conseguimos reparar o problema, este era o fio eléctrico da bomba injectora de combustível partiu mas assim que chegamos a casa levou um terminal novo.
Pez86
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 23 jan 2015, 14:52
Veículos: golf 2 1.3 cl

Re: VW Golf mark 2 1.6D

Mensagem por Pez86 »

Belo projeto. Gosto da cor, sempre achei piada aos mate's. a teoria de valer ou não é subjetivo. eu tenho um 1.3cl e também me diziam o mesmo. é o carro que eu gosto, comprei o que quis, estou feliz com ele, é o que interessa. e tu deves pensar igual. quando tiveres o teu projeto acabado, desafio-te a perguntar a quem teve esse tipo de comentários se ainda teem a mesma opinião. não desanimes e continua com o bom trabalho
Golf 2 1.3 cl (1988) 8)
viewtopic.php?f=18&t=109677

Audi 80 B3 1.6TD "tractor" (1988) 8)
viewtopic.php?f=47&t=109996
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: VW Golf mark 2 1.6D

Mensagem por RicardoAlmeida »

aqui esta fotografias de dia de como esta actualmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: VW Golf mark 2 1.6D

Mensagem por LUISGOLFIII »

Vivinho e com saúde é o que interessa.
Parabéns companheiro ;)
Seja quando for, mas será! 8)
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: VW Golf mark 2 1.6D

Mensagem por RicardoAlmeida »

Obrigado!!
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: VW Golf mark 2 1.6D

Mensagem por RicardoAlmeida »

Aproveitei o tempo de fora para dar uma passadela numa sucata da zona inicialmente era apenas para ver plásticos para o verde e um friso da porta para o preto mas acabai por trazer mais algumas coisitas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora amanha com mais tempo começar a trocar os plásticos e o resto não sei se troco já os bancos porque mesmo no estado em que estão continuam melhores do que os montados neste momento fica um bocado difícil conduzir com um ferro a espetar nas costas mas também estar a montar para mais tarde quando tiver dinheiro para repara os bancos voltar a tirar tudo a minha questão é se alguém já reparou assim um conjunto de bancos e sabe mais ou menos o preço para tal? se não for muito mais vale esperar um bocado arranjar o dinheiro e reparar antes de la colocar.
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: VW Golf mark 2 1.6D

Mensagem por LUISGOLFIII »

Bons adereços ;)
Gostei :)
Seja quando for, mas será! 8)
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: VW Golf mark 2 1.6D

Mensagem por RicardoAlmeida »

Durante as ferias aproveitei para dar uma limpeza por dentro e por algumas coisas novas, venho aqui agora partilhar umas imagens.

Mudei os plásticos atrás do volante pois estavam paridos e nao seguravam
Imagem

consegui arranjar um maior que fica de baixo do banco
Imagem
Imagem
Imagem

No meio de MUITOS partidos consegui encontrar 2 em bom estado
Imagem
Imagem
Imagem

quanto aos da frente o do condutor nao esta perfeito mas sempre esta melhor do que o banco antigo tive apenas de comprar os plásticos para as calhas e aproveitei para meter um radio que me ofereceram.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

estes bancis ficam bem melhor e fica mais a condizer com as quartelas para acabar uma comparação com o antigo
Imagem
Imagem

para agora é tudo, ainda nao sei o que fazer a seguir com este carro...talvez começar a usar como daily para focar os trabalhos no outro, mas se for esse o caso tenho de por este andar porque passar para um mk2 de 80cv para um 50cv vai ser complicado e sem os confortos todos :lol:
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: VW Golf mark 2 1.6D

Mensagem por LUISGOLFIII »

Fogo grande evolução nesse interior.
Assim dá gosto :twisted:
Muito bom mesmo. Esses bancos foram grande aquisição.
Continuação :wink:
Seja quando for, mas será! 8)
Responder