Golf Mkll GTi (BBS mk3)

Responder
sousa_fr
Amateur
Amateur
Mensagens: 541
Registado: 03 jan 2009, 13:44
Localização: Leiria

Re: Golf Mkll GTi (Sebring G60 ON)

Mensagem por sousa_fr »

SM2009 Escreveu:Amigo... Deixa-te de ideias dessas. Rebaixa a máquinas para a jante fazer serviço e aproveita o carro! :D
tenho na ideia ter um mini clássico, mas ao mesmo tempo tenho medo de me arrepender... ainda hoje fui a pombal no GTi dei 180kmh muito tranquilo a maquina e penso que sera melhor ficar com ele, mas depois vejo os minis e fica aqui a moer ideias....
SM2009
Pro
Pro
Mensagens: 1270
Registado: 30 mar 2009, 18:25
Contacto:

Re: Golf Mkll GTi (Sebring G60 ON pág-4)

Mensagem por SM2009 »

Gostos são gostos. Eu nunca gostei de minis, no entanto tenho ainda o que foi o primeiro carro da minha mãe. Um mini 1000 HLE. Ou seja, dos ultimos minis a sairem já com o velocimetro em frente ao condutor e vidros verdes de origem.

Tenho também um ford capri gt mk2 que o meu avô me deu. Comecei a restaurar quando ainda estava na universidade. No entanto o gti... esse sim é que sempre me fez suspirar. :-)
Imagem

VW Golf TDI 110cv - RONALGOLF
viewtopic.php?f=20&t=40727
VW GOLF 2 GTI 16V
viewtopic.php?f=18&t=106686

Sérgio Machado
sousa_fr
Amateur
Amateur
Mensagens: 541
Registado: 03 jan 2009, 13:44
Localização: Leiria

Re: Golf Mkll GTi (Sebring G60 ON pág-4)

Mensagem por sousa_fr »

SM2009 Escreveu:Gostos são gostos. Eu nunca gostei de minis, no entanto tenho ainda o que foi o primeiro carro da minha mãe. Um mini 1000 HLE. Ou seja, dos ultimos minis a sairem já com o velocimetro em frente ao condutor e vidros verdes de origem.

Tenho também um ford capri gt mk2 que o meu avô me deu. Comecei a restaurar quando ainda estava na universidade. No entanto o gti... esse sim é que sempre me fez suspirar. :-)
Tens ai belas máquinas, quanto aos minis só gosto os de 79 para traz... ou seja mk1 mk2 e mk3...

O GTi já o tenho no olx e custo justo a venda pode ser que vá entretanto...
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Golf Mkll GTi (Sebring G60 ON pág-4)

Mensagem por GTDblack »

Essa medida de pneus com essa altura foi uma asneira... Para pores essas jantes com o carro tão alto tinha optado por 195/50... Assim da para levar o lanche nas caves de roda e foi pior a emenda que o soneto.
Baixa isso (bastante) e não o vendas, é o melhor que fazes! Estes carros só tendem a valorizar. :)
sousa_fr
Amateur
Amateur
Mensagens: 541
Registado: 03 jan 2009, 13:44
Localização: Leiria

Re: Golf Mkll GTi (Sebring G60 ON pág-4)

Mensagem por sousa_fr »

GTDblack Escreveu:Essa medida de pneus com essa altura foi uma asneira... Para pores essas jantes com o carro tão alto tinha optado por 195/50... Assim da para levar o lanche nas caves de roda e foi pior a emenda que o soneto.
Baixa isso (bastante) e não o vendas, é o melhor que fazes! Estes carros só tendem a valorizar. :)
amigo isto tem de ser uma coisa de cada vez... agora as jantes que por acaso ja nem la estao o carro esta no mecanico a levar uma revisao de tudo vai levar tudo novo, correias filtros sistema de travagem tubagem que tiver resequida e afins...

depois mais tarde logo vem os coils, sei perfeitamente que isto nao esta bem assim da para dormir na cava da roda loool mas a seu tempo vai la, e sim já nao vai para venda vai permanecer!!!

abraço
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Golf Mkll GTi (Sebring G60 ON pág-4)

Mensagem por GTDblack »

Fazes bem as duas coisas, não o vender e baixar isso em condições. Cá voltarei para mudar de opinião. :)
SM2009
Pro
Pro
Mensagens: 1270
Registado: 30 mar 2009, 18:25
Contacto:

Re: Golf Mkll GTi (Sebring G60 ON pág-4)

Mensagem por SM2009 »

Fico contente com a decisão. Até porque como o GTDblack disse, estes carros tendem a valorizar. Minis ha com fartura, tirando o cooper.

Comigo o mk4 chega a tar parado quase uma semana e eu não lhe pego. No entanto con o gti todos os dias lhe pego. Nem que seja só para ir buscar o pão. Lol
Imagem

VW Golf TDI 110cv - RONALGOLF
viewtopic.php?f=20&t=40727
VW GOLF 2 GTI 16V
viewtopic.php?f=18&t=106686

Sérgio Machado
sousa_fr
Amateur
Amateur
Mensagens: 541
Registado: 03 jan 2009, 13:44
Localização: Leiria

Re: Golf Mkll GTi (Sebring G60 ON pág-4)

Mensagem por sousa_fr »

GTDblack Escreveu:Fazes bem as duas coisas, não o vender e baixar isso em condições. Cá voltarei para mudar de opinião. :)
opiniões sao sempre bem vindas sejam elas boas ou más amigo!!!

:D
sousa_fr
Amateur
Amateur
Mensagens: 541
Registado: 03 jan 2009, 13:44
Localização: Leiria

Re: Golf Mkll GTi (Sebring G60 ON pág-4)

Mensagem por sousa_fr »

SM2009 Escreveu:Fico contente com a decisão. Até porque como o GTDblack disse, estes carros tendem a valorizar. Minis ha com fartura, tirando o cooper.

Comigo o mk4 chega a tar parado quase uma semana e eu não lhe pego. No entanto con o gti todos os dias lhe pego. Nem que seja só para ir buscar o pão. Lol
Obrigado amigo, o meu GTi será para ir mais a missa loooool mas como nao vou fica na garagem mal irei pegar nele apenas sera para encontros!!
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: Golf Mkll GTi (Sebring G60 ON pág-4)

Mensagem por LUISGOLFIII »

Boa decisão!
E fotos?
Fazes bem em ficar com o carro!
O meu é um comercial, cheio de podres, e ainda não desisti dele! Custa me ver o estado dele, custa mesmo, mas os euros não esticam! Sei que aos poucos vou chegar lá! Um dia estará no topo!

Parabéns pelo projecto, e não desista!
Seja quando for, mas será! 8)
sousa_fr
Amateur
Amateur
Mensagens: 541
Registado: 03 jan 2009, 13:44
Localização: Leiria

Re: Golf Mkll GTi (Sebring G60 ON pág-4)

Mensagem por sousa_fr »

Bem e como a vida é feita de mudanças decidi trocar de jantolas e meter os pneus legais para andar mais vezes com o carro visto que é o unico que tenho a circular neste momento, primeiro dia com as jantes legais fui logo mandado parar... TUDO OK :D

Ficam as fotos das novas jantes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sei que nao agrada a todos mas a meu ver ta simples, ainda tem um longo caminho a percorrer agora esta a falhar quando acelero engasga depois desliga-se porque o relantim vai muito a baixo e tenho um cheiro intenso a gasolina por todo o lado nao sei de ondde vem o problema!!
SM2009
Pro
Pro
Mensagens: 1270
Registado: 30 mar 2009, 18:25
Contacto:

Re: Golf Mkll GTi (BBS mk3)

Mensagem por SM2009 »

Tenho pena que já tivesses vendido as sebring. Mas pronto, a vida é assim mesmo.

QUanto a engasgar-se, o meu por vezes também fazia isso. Substitui a valvula de relanti e melhorou um pouco!
Imagem

VW Golf TDI 110cv - RONALGOLF
viewtopic.php?f=20&t=40727
VW GOLF 2 GTI 16V
viewtopic.php?f=18&t=106686

Sérgio Machado
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: Golf Mkll GTi (BBS mk3)

Mensagem por LUISGOLFIII »

Humm
Não gosto muito dessas jantes!
Mas bem tu lá sabes, para mim as Sebring casavam muito melhor.
Ainda bem que ficas-te com ele. É um carro muito interessante 8)
Seja quando for, mas será! 8)
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: Golf Mkll GTi (BBS mk3)

Mensagem por tjproject »

muito fixe parabéns :D
veetek
Master
Master
Mensagens: 6598
Registado: 30 out 2008, 10:07
Veículos: "88 Mk2 Golf Cl Td "91 Honda crx vtec
Localização: Sintra

Re: Golf Mkll GTi (BBS mk3)

Mensagem por veetek »

Gostava mais de ver com as sebring, mesmo que fossem com as medidas de pneus legais, essas não ficam mal, mas...

De resto, o carro está com exelente aspeto!!
Imagem

89' Golf mkII gtd "KA" - R.I.P
88' Golf mk2 cl td "PL"
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=59736
Responder