Golf mk2 gtd oz

Responder
sawn
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 26 jan 2014, 15:54
Veículos: Golf mk2 gtd

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por sawn »

Depois de tanto tempo inativo, o carro ainda nao morreu! :D Foram feitas mais algumas alteracoes, mas vamos la ao que interessa.... :twisted:

Ja foram montados o kit de suspensao koni com molas Eibach...

Imagem

As jantes que tinha, foram enviadas para Braga porque estavam bastante empenadas... Chegaram terca feira com este aspeto

Imagem

Imagem

Imagem

E foram comprados/feitos mais umas alteracoes, espero que gostem! :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por Ren470 »

Grandes jantes ficam mesmo bem bacanas nesse carro
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por rostabal »

Também gosto das jantes, diferente do que se costuma ver em golf 2, dão um ar racing ao carro, gosto :mrgreen:
sawn
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 26 jan 2014, 15:54
Veículos: Golf mk2 gtd

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por sawn »

Alguem me sabe dizer se e facil encontrar o kit gti completo ? parachoques grande, abas gti, frisos finos e embaladeiras?
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por rostabal »

sawn Escreveu:Alguem me sabe dizer se e facil encontrar o kit gti completo ? parachoques grande, abas gti, frisos finos e embaladeiras?
Sim, arranjas relativamente fácil de jettas por exemplo ... os frisos é que vai ser mais complicado por o teu ser de 3 portas, mas também aparecem :wink:
sawn
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 26 jan 2014, 15:54
Veículos: Golf mk2 gtd

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por sawn »

Haver se o carro ganha uma nova imagem :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por Ren470 »

Tenta procurar no olx la o que na falta e isso
...
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
PedroEspa
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 18 mar 2015, 21:16
Veículos: Vw Golf 2 Gtd

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por PedroEspa »

Quanto a rebaixamentos tinha os meus coils ajustados ao maximo para jante 14 de origem , coloquei umas 15 e o carro nem do sitio se mexia , zorrava as 4 rodas as tuas oz sao 15 ou 16 ? quanto ao pino que te falam tenho o meu desbastado tambem , nota-se melhoria de desenvolvimento , no meu caso o senao é que ao inicio larga muito fumo ... vou optar por modificar a bomba original e colocar umas coisas da bomba 1.9 td e embolo de 11 que a partida ganha 20 cavalitos assim de repente .

Grande Maquina G2 : viewtopic.php?f=18&t=104035
sawn
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 26 jan 2014, 15:54
Veículos: Golf mk2 gtd

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por sawn »

PedroEspa Escreveu:Quanto a rebaixamentos tinha os meus coils ajustados ao maximo para jante 14 de origem , coloquei umas 15 e o carro nem do sitio se mexia , zorrava as 4 rodas as tuas oz sao 15 ou 16 ? quanto ao pino que te falam tenho o meu desbastado tambem , nota-se melhoria de desenvolvimento , no meu caso o senao é que ao inicio larga muito fumo ... vou optar por modificar a bomba original e colocar umas coisas da bomba 1.9 td e embolo de 11 que a partida ganha 20 cavalitos assim de repente .

Grande Maquina G2 : viewtopic.php?f=18&t=104035
As minhas jantes sao 16... O pino ainda tenho de o desbastar, mas ja tentei dar pressao ao turbo e ele continua a abrir aos 0.8bar... sera que tem algo haver com aquela valvula na admissao ?
Joao Macedo
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 28 nov 2011, 16:44
Veículos: golf II, IV e VI, 818 coupé

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por Joao Macedo »

sawn Escreveu:
PedroEspa Escreveu:Quanto a rebaixamentos tinha os meus coils ajustados ao maximo para jante 14 de origem , coloquei umas 15 e o carro nem do sitio se mexia , zorrava as 4 rodas as tuas oz sao 15 ou 16 ? quanto ao pino que te falam tenho o meu desbastado tambem , nota-se melhoria de desenvolvimento , no meu caso o senao é que ao inicio larga muito fumo ... vou optar por modificar a bomba original e colocar umas coisas da bomba 1.9 td e embolo de 11 que a partida ganha 20 cavalitos assim de repente .

Grande Maquina G2 : viewtopic.php?f=18&t=104035
As minhas jantes sao 16... O pino ainda tenho de o desbastar, mas ja tentei dar pressao ao turbo e ele continua a abrir aos 0.8bar... sera que tem algo haver com aquela valvula na admissao ?
Sim, muito provavelmente é por causa da valvula. Mas como o colector de origem é uma porcaria o melhor é mesmo mudar de colector
sawn
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 26 jan 2014, 15:54
Veículos: Golf mk2 gtd

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por sawn »

Joao Macedo Escreveu:
sawn Escreveu:
PedroEspa Escreveu:Quanto a rebaixamentos tinha os meus coils ajustados ao maximo para jante 14 de origem , coloquei umas 15 e o carro nem do sitio se mexia , zorrava as 4 rodas as tuas oz sao 15 ou 16 ? quanto ao pino que te falam tenho o meu desbastado tambem , nota-se melhoria de desenvolvimento , no meu caso o senao é que ao inicio larga muito fumo ... vou optar por modificar a bomba original e colocar umas coisas da bomba 1.9 td e embolo de 11 que a partida ganha 20 cavalitos assim de repente .

Grande Maquina G2 : viewtopic.php?f=18&t=104035
As minhas jantes sao 16... O pino ainda tenho de o desbastar, mas ja tentei dar pressao ao turbo e ele continua a abrir aos 0.8bar... sera que tem algo haver com aquela valvula na admissao ?
Sim, muito provavelmente é por causa da valvula. Mas como o colector de origem é uma porcaria o melhor é mesmo mudar de colector
Que problemas posso vir a ter caso remova essa valvula?
Joao Macedo
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 28 nov 2011, 16:44
Veículos: golf II, IV e VI, 818 coupé

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por Joao Macedo »

A válvula está lá para não deixar a pressão passar de 0,8 bar. Se a tirares podes fazer mais pressão que isso. Agora depende da pressão que faças. Se fizeres muita podes levantar a cabeça (especialmente com um colector que manda a maioria do ar só para 2 cilindros).

Já agora, os teus amortecedores dão para regular sem desmontar do carro?
sawn
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 26 jan 2014, 15:54
Veículos: Golf mk2 gtd

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por sawn »

Joao Macedo Escreveu:A válvula está lá para não deixar a pressão passar de 0,8 bar. Se a tirares podes fazer mais pressão que isso. Agora depende da pressão que faças. Se fizeres muita podes levantar a cabeça (especialmente com um colector que manda a maioria do ar só para 2 cilindros).

Já agora, os teus amortecedores dão para regular sem desmontar do carro?
Os amortecedores sao regulaveis em dureza e para regular basta abrir o capo.... logo que possa tiro fotos e posto no forum
sawn
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 26 jan 2014, 15:54
Veículos: Golf mk2 gtd

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por sawn »

sawn Escreveu:
Joao Macedo Escreveu:A válvula está lá para não deixar a pressão passar de 0,8 bar. Se a tirares podes fazer mais pressão que isso. Agora depende da pressão que faças. Se fizeres muita podes levantar a cabeça (especialmente com um colector que manda a maioria do ar só para 2 cilindros).

Já agora, os teus amortecedores dão para regular sem desmontar do carro?
Os amortecedores sao regulaveis em dureza e para regular basta abrir o capo.... logo que possa tiro fotos e posto no forum
Os amortecedores sao regulaveis atraves disto...

Imagem
Joao Macedo
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 28 nov 2011, 16:44
Veículos: golf II, IV e VI, 818 coupé

Re: Golf mk2 gtd oz

Mensagem por Joao Macedo »

Era o que me interessava. Sabes-me dizer se são os específicos para o GTD ?
Responder