Depois de tanto tempo inativo, o carro ainda nao morreu! Foram feitas mais algumas alteracoes, mas vamos la ao que interessa....
Ja foram montados o kit de suspensao koni com molas Eibach...
As jantes que tinha, foram enviadas para Braga porque estavam bastante empenadas... Chegaram terca feira com este aspeto
E foram comprados/feitos mais umas alteracoes, espero que gostem!
Golf mk2 gtd oz
-
- Beginner
- Mensagens: 49
- Registado: 26 jan 2014, 15:54
- Veículos: Golf mk2 gtd
- Ren470
- Pro
- Mensagens: 1104
- Registado: 23 ago 2014, 23:17
- Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
- Localização: Madeira
Re: Golf mk2 gtd oz
Grandes jantes ficam mesmo bem bacanas nesse carro
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
-
- Pro
- Mensagens: 2811
- Registado: 12 mai 2012, 23:38
- Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
- Localização: Lisboa
Re: Golf mk2 gtd oz
Também gosto das jantes, diferente do que se costuma ver em golf 2, dão um ar racing ao carro, gosto
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=80914
-
- Beginner
- Mensagens: 49
- Registado: 26 jan 2014, 15:54
- Veículos: Golf mk2 gtd
Re: Golf mk2 gtd oz
Alguem me sabe dizer se e facil encontrar o kit gti completo ? parachoques grande, abas gti, frisos finos e embaladeiras?
-
- Pro
- Mensagens: 2811
- Registado: 12 mai 2012, 23:38
- Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
- Localização: Lisboa
Re: Golf mk2 gtd oz
Sim, arranjas relativamente fácil de jettas por exemplo ... os frisos é que vai ser mais complicado por o teu ser de 3 portas, mas também aparecemsawn Escreveu:Alguem me sabe dizer se e facil encontrar o kit gti completo ? parachoques grande, abas gti, frisos finos e embaladeiras?
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=80914
-
- Beginner
- Mensagens: 49
- Registado: 26 jan 2014, 15:54
- Veículos: Golf mk2 gtd
Re: Golf mk2 gtd oz
Haver se o carro ganha uma nova imagem
- Ren470
- Pro
- Mensagens: 1104
- Registado: 23 ago 2014, 23:17
- Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
- Localização: Madeira
Re: Golf mk2 gtd oz
Tenta procurar no olx la o que na falta e isso
...
...
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
-
- Beginner
- Mensagens: 34
- Registado: 18 mar 2015, 21:16
- Veículos: Vw Golf 2 Gtd
Re: Golf mk2 gtd oz
Quanto a rebaixamentos tinha os meus coils ajustados ao maximo para jante 14 de origem , coloquei umas 15 e o carro nem do sitio se mexia , zorrava as 4 rodas as tuas oz sao 15 ou 16 ? quanto ao pino que te falam tenho o meu desbastado tambem , nota-se melhoria de desenvolvimento , no meu caso o senao é que ao inicio larga muito fumo ... vou optar por modificar a bomba original e colocar umas coisas da bomba 1.9 td e embolo de 11 que a partida ganha 20 cavalitos assim de repente .
Grande Maquina G2 : viewtopic.php?f=18&t=104035
Grande Maquina G2 : viewtopic.php?f=18&t=104035
-
- Beginner
- Mensagens: 49
- Registado: 26 jan 2014, 15:54
- Veículos: Golf mk2 gtd
Re: Golf mk2 gtd oz
As minhas jantes sao 16... O pino ainda tenho de o desbastar, mas ja tentei dar pressao ao turbo e ele continua a abrir aos 0.8bar... sera que tem algo haver com aquela valvula na admissao ?PedroEspa Escreveu:Quanto a rebaixamentos tinha os meus coils ajustados ao maximo para jante 14 de origem , coloquei umas 15 e o carro nem do sitio se mexia , zorrava as 4 rodas as tuas oz sao 15 ou 16 ? quanto ao pino que te falam tenho o meu desbastado tambem , nota-se melhoria de desenvolvimento , no meu caso o senao é que ao inicio larga muito fumo ... vou optar por modificar a bomba original e colocar umas coisas da bomba 1.9 td e embolo de 11 que a partida ganha 20 cavalitos assim de repente .
Grande Maquina G2 : viewtopic.php?f=18&t=104035
-
- Amateur
- Mensagens: 573
- Registado: 28 nov 2011, 16:44
- Veículos: golf II, IV e VI, 818 coupé
Re: Golf mk2 gtd oz
Sim, muito provavelmente é por causa da valvula. Mas como o colector de origem é uma porcaria o melhor é mesmo mudar de colectorsawn Escreveu:As minhas jantes sao 16... O pino ainda tenho de o desbastar, mas ja tentei dar pressao ao turbo e ele continua a abrir aos 0.8bar... sera que tem algo haver com aquela valvula na admissao ?PedroEspa Escreveu:Quanto a rebaixamentos tinha os meus coils ajustados ao maximo para jante 14 de origem , coloquei umas 15 e o carro nem do sitio se mexia , zorrava as 4 rodas as tuas oz sao 15 ou 16 ? quanto ao pino que te falam tenho o meu desbastado tambem , nota-se melhoria de desenvolvimento , no meu caso o senao é que ao inicio larga muito fumo ... vou optar por modificar a bomba original e colocar umas coisas da bomba 1.9 td e embolo de 11 que a partida ganha 20 cavalitos assim de repente .
Grande Maquina G2 : viewtopic.php?f=18&t=104035
-
- Beginner
- Mensagens: 49
- Registado: 26 jan 2014, 15:54
- Veículos: Golf mk2 gtd
Re: Golf mk2 gtd oz
Que problemas posso vir a ter caso remova essa valvula?Joao Macedo Escreveu:Sim, muito provavelmente é por causa da valvula. Mas como o colector de origem é uma porcaria o melhor é mesmo mudar de colectorsawn Escreveu:As minhas jantes sao 16... O pino ainda tenho de o desbastar, mas ja tentei dar pressao ao turbo e ele continua a abrir aos 0.8bar... sera que tem algo haver com aquela valvula na admissao ?PedroEspa Escreveu:Quanto a rebaixamentos tinha os meus coils ajustados ao maximo para jante 14 de origem , coloquei umas 15 e o carro nem do sitio se mexia , zorrava as 4 rodas as tuas oz sao 15 ou 16 ? quanto ao pino que te falam tenho o meu desbastado tambem , nota-se melhoria de desenvolvimento , no meu caso o senao é que ao inicio larga muito fumo ... vou optar por modificar a bomba original e colocar umas coisas da bomba 1.9 td e embolo de 11 que a partida ganha 20 cavalitos assim de repente .
Grande Maquina G2 : viewtopic.php?f=18&t=104035
-
- Amateur
- Mensagens: 573
- Registado: 28 nov 2011, 16:44
- Veículos: golf II, IV e VI, 818 coupé
Re: Golf mk2 gtd oz
A válvula está lá para não deixar a pressão passar de 0,8 bar. Se a tirares podes fazer mais pressão que isso. Agora depende da pressão que faças. Se fizeres muita podes levantar a cabeça (especialmente com um colector que manda a maioria do ar só para 2 cilindros).
Já agora, os teus amortecedores dão para regular sem desmontar do carro?
Já agora, os teus amortecedores dão para regular sem desmontar do carro?
-
- Beginner
- Mensagens: 49
- Registado: 26 jan 2014, 15:54
- Veículos: Golf mk2 gtd
Re: Golf mk2 gtd oz
Os amortecedores sao regulaveis em dureza e para regular basta abrir o capo.... logo que possa tiro fotos e posto no forumJoao Macedo Escreveu:A válvula está lá para não deixar a pressão passar de 0,8 bar. Se a tirares podes fazer mais pressão que isso. Agora depende da pressão que faças. Se fizeres muita podes levantar a cabeça (especialmente com um colector que manda a maioria do ar só para 2 cilindros).
Já agora, os teus amortecedores dão para regular sem desmontar do carro?
-
- Beginner
- Mensagens: 49
- Registado: 26 jan 2014, 15:54
- Veículos: Golf mk2 gtd
Re: Golf mk2 gtd oz
Os amortecedores sao regulaveis atraves disto...sawn Escreveu:Os amortecedores sao regulaveis em dureza e para regular basta abrir o capo.... logo que possa tiro fotos e posto no forumJoao Macedo Escreveu:A válvula está lá para não deixar a pressão passar de 0,8 bar. Se a tirares podes fazer mais pressão que isso. Agora depende da pressão que faças. Se fizeres muita podes levantar a cabeça (especialmente com um colector que manda a maioria do ar só para 2 cilindros).
Já agora, os teus amortecedores dão para regular sem desmontar do carro?
-
- Amateur
- Mensagens: 573
- Registado: 28 nov 2011, 16:44
- Veículos: golf II, IV e VI, 818 coupé
Re: Golf mk2 gtd oz
Era o que me interessava. Sabes-me dizer se são os específicos para o GTD ?