Upgrade Infotainment

Responder
Pabllo
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 25 jul 2020, 15:07
Veículos: Golf variant 2015

Re: Upgrade Infotainment

Mensagem por Pabllo »

pedro79teixeira Escreveu: 13 ago 2020, 00:26
Pabllo Escreveu: 04 ago 2020, 20:45
toze22 Escreveu: 25 jul 2020, 17:04
Pabllo Escreveu: 25 jul 2020, 15:20 Ola tudo bem, eu tenho esse mesmo interesse, comprei uma golf variant 2015 e veio com um sistema ja nao original, ele é da noxxes, e queria colocar uma original so que mais nova, olhei na olx e vi algumas que me interessa, só que tem esse problema de bloqueio, fui na vw de faro e els me disseram que nao desbloqueia a multimidia, so se for comprado com eles, so que ai o preço nao vale a pena fazer, se puderem me ajudar nisso agradeço
Podes comprar o multimedia que quiseres e instalar a vontade convem e que ja venha sem protecao de componentes e ja activado com swap codes tambem .eu passei de um media para um pro 2.5 e funciona tudo sem problemas .se quiseres digo te o vendedor por pm
se puder me passar desde já agradeço.
tens o mib 2.5 no OLX
jà desbloqueado...

https://www.olx.pt/anuncio/discover-pro ... c39ef0a059
Esse é so instalar e ta pronto, com todas as funções
LmgGV7
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 21 jul 2020, 21:37
Veículos: Vw Golf 7 Carrinha

Re: Upgrade Infotainment

Mensagem por LmgGV7 »

Pabllo Escreveu: 13 ago 2020, 11:37
pedro79teixeira Escreveu: 13 ago 2020, 00:26
Pabllo Escreveu: 04 ago 2020, 20:45
toze22 Escreveu: 25 jul 2020, 17:04
Pabllo Escreveu: 25 jul 2020, 15:20 Ola tudo bem, eu tenho esse mesmo interesse, comprei uma golf variant 2015 e veio com um sistema ja nao original, ele é da noxxes, e queria colocar uma original so que mais nova, olhei na olx e vi algumas que me interessa, só que tem esse problema de bloqueio, fui na vw de faro e els me disseram que nao desbloqueia a multimidia, so se for comprado com eles, so que ai o preço nao vale a pena fazer, se puderem me ajudar nisso agradeço
Podes comprar o multimedia que quiseres e instalar a vontade convem e que ja venha sem protecao de componentes e ja activado com swap codes tambem .eu passei de um media para um pro 2.5 e funciona tudo sem problemas .se quiseres digo te o vendedor por pm
se puder me passar desde já agradeço.
tens o mib 2.5 no OLX
jà desbloqueado...

https://www.olx.pt/anuncio/discover-pro ... c39ef0a059
Esse é so instalar e ta pronto, com todas as funções
O facto de estar desbloqueado à data de instalação não quer dizer na mesma que a VW pode, quando lá for à oficina, bloquear o equipamento?
LmgGV7
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 21 jul 2020, 21:37
Veículos: Vw Golf 7 Carrinha

Re: Upgrade Infotainment

Mensagem por LmgGV7 »

Boas,
Estou para instalar um Ecrã de 8" (só ecrã) no meu Golf VII para substituir o que tenho de 6,5". Tenho a impressão que aquilo terá o Component Protection activo. Pelo que li aqui, terei que ir decodificar isto a uma VW oficial certo? Não existe por aqui ninguém que faça isso por fora?? ou que me possam indicar uma VW de confiança que saiba fazer isso como deve de ser?
toze22
Rookie
Rookie
Mensagens: 95
Registado: 30 set 2014, 18:16
Veículos: Jaguar xf opel astra opc

Re: Upgrade Infotainment

Mensagem por toze22 »

LmgGV7 Escreveu: 18 out 2020, 17:41 Boas,
Estou para instalar um Ecrã de 8" (só ecrã) no meu Golf VII para substituir o que tenho de 6,5". Tenho a impressão que aquilo terá o Component Protection activo. Pelo que li aqui, terei que ir decodificar isto a uma VW oficial certo? Não existe por aqui ninguém que faça isso por fora?? ou que me possam indicar uma VW de confiança que saiba fazer isso como deve de ser?
1 - So ecra nao vai dar a resolucao e diferente
2- display nao tem proteccao de componentes so o radio ,modulo 5f e que tem
LmgGV7
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 21 jul 2020, 21:37
Veículos: Vw Golf 7 Carrinha

Re: Upgrade Infotainment

Mensagem por LmgGV7 »

toze22 Escreveu: 21 out 2020, 18:55
LmgGV7 Escreveu: 18 out 2020, 17:41 Boas,
Estou para instalar um Ecrã de 8" (só ecrã) no meu Golf VII para substituir o que tenho de 6,5". Tenho a impressão que aquilo terá o Component Protection activo. Pelo que li aqui, terei que ir decodificar isto a uma VW oficial certo? Não existe por aqui ninguém que faça isso por fora?? ou que me possam indicar uma VW de confiança que saiba fazer isso como deve de ser?
1 - So ecra nao vai dar a resolucao e diferente
2- display nao tem proteccao de componentes so o radio ,modulo 5f e que tem
Obrigado pelo feedback.

Então a resolução do ecrã é diferente? Não sabia. Espero que não fique muito mal...
Já tenho o ecrã comigo mas ainda não montei pois estou a aguardar a chegada da moldura. Vamos ver como é que vai ficar. Vou fazer figas para que corra tudo bem...
toze22
Rookie
Rookie
Mensagens: 95
Registado: 30 set 2014, 18:16
Veículos: Jaguar xf opel astra opc

Re: Upgrade Infotainment

Mensagem por toze22 »

LmgGV7 Escreveu: 21 out 2020, 21:20
toze22 Escreveu: 21 out 2020, 18:55
LmgGV7 Escreveu: 18 out 2020, 17:41 Boas,
Estou para instalar um Ecrã de 8" (só ecrã) no meu Golf VII para substituir o que tenho de 6,5". Tenho a impressão que aquilo terá o Component Protection activo. Pelo que li aqui, terei que ir decodificar isto a uma VW oficial certo? Não existe por aqui ninguém que faça isso por fora?? ou que me possam indicar uma VW de confiança que saiba fazer isso como deve de ser?
1 - So ecra nao vai dar a resolucao e diferente
2- display nao tem proteccao de componentes so o radio ,modulo 5f e que tem
Obrigado pelo feedback.

Então a resolução do ecrã é diferente? Não sabia. Espero que não fique muito mal...
Já tenho o ecrã comigo mas ainda não montei pois estou a aguardar a chegada da moldura. Vamos ver como é que vai ficar. Vou fazer figas para que corra tudo bem...
Provavelmente so vai dar imagem num dos cantos muito mais pequena do que tens actualmente :oops:
Responder