RESUMO | 15º Aniversário Clube Golf Portugal

Responder
Wagen D
Admin
Admin
Registado: 16 Out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d

RESUMO | 15º Aniversário Clube Golf Portugal

Mensagem por Wagen D » 01 Dez 2019, 14:58

Olá a todos,

Finalizado o 15º Aniversário do fórum, naquele ultimo sábado de Novembro que é especial para nós, moderação e todos os participantes, que ao longo dos anos nos presentearam com as suas presenças e carros que deram sempre cor a todos os recintos escolhidos independente das condições climatéricas, chegou a hora de vos agradecer do fundo do coração por tudo. Pelo apoio, pelas palavras, pelos abraços pela paciência por darem sentido ao trabalho por detrás deste dia.

A escolha do local foi uma aposta segura, depois da fraca experiência do ultimo ano, a Quinta da Luz - O Teimoso, pela terceira vez nos acolheram com um serviço exemplar, uma equipa de sala profissional e que permitiu a todos terem um excelente almoço nas melhores condições. Um problema de descarga eléctrica afectou a alimentação de energia dos WC que não foi possível repor, contudo existia alternativa no exterior.

O parque esteve recheado de cerca de 90 exemplares VW Golf e derivados de quase todas as gerações faltando apenas a quinta para permitir concluir a amostra de cada modelo na entrada da sala.
Apresentaram o que tinham, e melhor sabem fazer, de todos os estilos e feitios, bem a imagem do fórum e do que sempre defendemos:
"Todos tem o seu lugar neste cantinho, basta apenas respeitar-lo" e no que ao respeito toca, lamento profundamente o episódio do furto de um logótipo GTI da grelha do exemplar do Dinho, assumindo que o centro BBS possa ter sido perdido durante a viagem. Infelizmente existe uma grande falta de respeito e civismo por parte de quem pratica esses actos, e desejo que a vida trate de lhes darem uma lição.

Já foram solicitadas imagens de vídeo vigilância e serão tomadas as medidas necessárias para identificar o/os responsáveis. A quem tenha alguma informação podem entrar em contacto comigo.

A equipa de moderação que a esta altura do campeonato de "resume" ao meu par Volks, "apenas" agradeço te um dia me teres convidado para esta família.
A turma do norte que ano após ano cresce e rola comigo a 8 anos, já não é preciso motivos para se juntarem, apenas marcar uma data e desfilar kms em andamento Modesto.
Aos amigos do CGP, rever vos e ver vos juntos, com família a crescer e ano após ano conseguirem se juntarem é muito gratificante.

Da minha parte, caso tenha falhado com algum de vocês, espero que entendam que gerir 180 participantes nem sempre se torna tarefa fácil, e não passo de um ser humano com as suas falhas. Dediquei me como em todas as edições que me comprometi a levar a cabo, de corpo e alma, alterando prioridades e colocando todos vocês em primeiro lugar. São inúmeras horas onde a família acabou por ficar de lado, muitas preocupações para que tivessem um dia nas melhores condições possíveis, e com a responsabilidade de que cada um pudesse chegar a casa e dizer "valeu a pena". Para mim, valeu sempre a pena e voltava a dedicar me da mesma forma em todas as edições.

Já deverão ter notado um tom diferente neste resumo, alias muitos de vocês ouviram, ou conseguirem ler nas entrelinhas, que esta edição foi a ultima organizada por nós. Da nossa parte, concluímos este ciclo de 15 anos a juntar pessoas com o pretexto de um modelo e de uma marca. Não se trata de uma despedida, muito menos do fim do fórum, apenas o virar de uma pagina. Ano após ano verificamos uma adesão forte da maioria dos participantes que criaram laços e os vão mantendo fora desta comunidade, de utilizadores passaram a amigos, a conviver em festas, em cerimonias e hoje são mais que família, e isso não vai acabar por não haver mais aquele ultimo sábado do mês de Novembro.

Os motivos dessa decisão são de foro pessoal, a vida vai tomando rumos diferentes com o avançar da idade as prioridades vão se alterando. Espero que entendam essa decisão com o compromisso que nos vamos rever em outras ocasiões e que podem contar comigo como até hoje, seja no fórum seja no dia a dia.

Despeço-me e fecho esta 15º edição do Aniversário do Clube Golf Portugal com o imenso orgulho dos mais de 3000 participantes que ao longo desses anos estiveram ao nosso lado nesse dia tão especial.

Umas boas festas para todos, e vemo-nos em breve.

Volks
Admin
Admin
Registado: 15 Mar 2005, 11:40
Contacto:

Re: Resumo

Mensagem por Volks » 01 Dez 2019, 15:58

Volks Escreveu:
24 Nov 2018, 21:54
Em Novembro de 2019, no último sábado, esperemos fazer melhor.
Olá a todos.

Em nome da moderação Clube Golf Portugal gostaria de agradecer aos 180 participantes que marcaram presença no 15º Aniversário, esperamos que tenham gostado, e que o objectivo a que nos propusemos o ano passado, tenha sido atingido, decidimos voltar a um local que já conhecíamos e que não nos desapontou, embora o tempo não estivesse maravilhoso, tivemos todos um dia agradável.

Conforme o Alexandre referiu apenas um apontamento negativo, não relacionado com o encontro em si mas que ocorreu durante a hora de almoço, onde alguém resolveu furtar uma legenda "GTI" da grelha do Golf I GTi do Dinho. Simplesmente, não se faz!

No entanto, o grande Nelson Rodrigues disponibilizou-se de imediato para lhe oferecer uma, mostrando o verdadeiro espírito do Clube Golf Portugal.

Fechamos assim o 15º Aniversário!

Subscrevendo na integra as palavras do Alexandre, esta foi a ultima edição do "O Aniversário" de nossa organização\responsabilidade.

Não tenho muito a acrescentar, apenas que procurámos ano após ano que este ultimo sábado de Novembro vos ficasse na memória e sobretudo no coração, quisemos sempre melhorar, analisámos sempre o que fazer e como fazer, para que nada vos faltasse, tentámos sempre tomar as melhores decisões em prol do bem comum, o convívio.

Resta-me agradecer a todos os moderadores com quem tive o prazer de participar neste aventura que é "O Aniversário" - ttripp, Alex, Gonanvo, tazdevil, Pipas81, soules_s, Queiroz e Wagen D, sem eles nada disto teria sido possível.

Obrigado a todos e boas festas.
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap

Facebook Clube Golf Portugal

Matos
Rookie
Rookie
Registado: 30 Dez 2012, 23:26
Veículos: Golf 4 130cv TDI 25Edicion 2001

Re: RESUMO | 15º Aniversário Clube Golf Portugal

Mensagem por Matos » 01 Dez 2019, 16:34

Fui aniversario como sempre ao mais alto nível , bom convívio , rever velhos amigos e fazer novos ,correu bem dentro do possível , infelizmente ocorreu esse incidente , apertar com quem o fez .... fico com pena ser "ultimo" nao desistam de certo ha alguns membros no grupo que queiram ajudar vos , que venham , agradeço ao Wagen D pela ajuda e compressao , e ao Volks e outros, por tudo este trabalho e decicaçao aos grupo/Família Golf , forte abraço e obrigado camaradas :)
Matos

AlexGomes
Pro
Pro
Registado: 01 Nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004

Mensagem por AlexGomes » 01 Dez 2019, 16:36

Sem palavras...
"O Aniversário" ainda era aquilo que nos ligava, o mesmo gosto, algo que foi crescendo e que já fazia parte da nossa vida!
Agora há questões e dúvidas que se colocam... o clube irá manter-se? Se sim em que moldes uma vez em que o aniversário não se irá realizar mais?
Haverá alguém disponível para dar continuidade ou não há interesse?
As coisas evoluem, é compreensível que os moderadores que tenham atingido outras prioridades e isso é perfeitamente aceitável mas houve a preocupação em assegurar a continuidade com outros membros?

Quanto ao aniversário só posso dizer maravilhas! Sobretudo porque criei muitas amizades por aqui e o aniversário permite que os reveja pelo menos nesta altura! Malta impecável.
O Restaurante já se sabia que seria uma excelente escolha.
A viagem correu bem, o mk1 está para durar :)

Abraços a todos e... sinto-me triste mas apreensivo e curioso para o que poderá vir... ou não.
Obrigado em especial por todos estes anos aos amigos Volks, Wagen_D, aos antigos como o soule_S etc etc
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem

jleite7
Expert
Expert
Registado: 17 Jan 2011, 09:53
Veículos: Vw Golf mk2 86; BMW e39 Touring 01; Seat Ibiza gt tdi 99

Mensagem por jleite7 » 01 Dez 2019, 18:24

Em grande parte culpo este fórum e todos os seus intervenientes pelo amor que tenho pela VW, eu via o aniversário do cgp como um dia de natal, sempre à espera que chegue o próximo, por isso sinto me triste em quererem acabar com o mesmo... Se houver outra solução para a continuidade do aniversário e se depender de mim, continuaria, por isso se for necessário "mão de obra" o Modesto tem o meu contacto e confiança suficiente para me pedir uma mão amiga.
Imagem

Golf4rider
Amateur
Amateur
Registado: 29 Set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV

Mensagem por Golf4rider » 01 Dez 2019, 21:52

Entrei no grupo em 2008.. e por sorte o Aniversário foi à porta de casa. Fui, gostei e ano após ano o último sábado de Novembro estava na agenda assinalado. Naturalmente a vida evoluí, e há momentos em que se têm de tomar decisões. Desde já o meu muito obrigado a todos os moderadores que ao longo dos anos foram fazendo o seu melhor para que tudo corresse sempre bem. Será realmente uma pena que acabe esse dia. Em relação ao 15º Aniversário.. Assim que foi divulgado o local era claro que iria correr bem, já nos habituamos a nisso na Quinta da Luz. Foi um prazer rever algumas caras e máquinas. Um agradecimento a quem me acompanhou na Caravana até a Lourinhã e a quem esteve comigo na mesa. Lamentável esse triste acontecimento do furto. Até à próxima.

Resumo Fotográfico..

http://imgbox.com/g/aNSXoaH18n
Última edição por Golf4rider em 01 Dez 2019, 23:54, editado 1 vez no total.

Dinho
Amateur
Amateur
Registado: 19 Set 2007, 12:35
Veículos: Golf mk1, Golf mk4

Mensagem por Dinho » 01 Dez 2019, 22:59

Boa noite.

Em relação ao evento nada a dizer, à porta de casa e o meu carro que quase à três anos que nao andava, estava la presente!
Restaurante sempre 5 estrelas, nao faltou nada em termos de comida e de todos os eventos que fui, sempre achei que este restaurante tinha o melhor parque de estacionamento de todos.

Concordo com o que ja se disse aqui antes de mim, a minha paixao pelos carros ja existia, especialmente pelos golfs 1, mas foi este forum que me fez crescer cada vez mais o gosto por eles.
Foi este forum, e as pessoas envolvidas que me fizeram conhecer mais pessoas deste mundo VW, posso nao vir ca todos os dias, posso nao saber o nome das pessoas, mas quando ha encontro lembro me a maior parte das vezes com quem falei, conheci, e acabo sempre por conhecer mais, e este ano nao foi excepção!!
Espero que continuem a fazer este encontro, seja ele oficial ou nao, porque agora nao sei bem o que fazer em Novembro, que era o mes de no dia 1 ou antes comecar a preparar o carro para o encontro e arranjar o necessario para isso! E este ano tambem nao foi excepcao, que com ajuda de amigos na quinta e na sexta era 1h da manha o carro ainda estava a ser preparado para sabado.
Todos nos temos os nossos motivos pessoais, e esses motivos nao devem ser deixados de lado, portanto agradeco a todos os que tornaram este evento possivel todos os anos, e que na vida pessoal sejam tao ou mais bem sucedidos, como foram com este evento/forum.

Em relacao ao sucedido com o meu carro...... È de LAMENTAR a falta de civismo, a falta de respeito, para quem faz de tudo, e gasta os poucos euros que vao sobrando para por o carro em condicoes e para ir "apenas" a um jantar de convivio, seja ele o meu carro ou o carro de alguem.
Ja pararam para pensar que existe pessoas que vem do sul e do norte apenas para um convivio? E gastam gasoleo, e portagens, e ate estadia, e imaginem agora que depois desses gastos todos o vosso carro è "assaltado"....
Em tantos encontros me disseram, "fecha os vidros, fecha o carro" e sempre respondi "aqui as pessoas respeitam-se e tem todos o mesmo amor pelos carros, nao fazem nada"... E continuo a tentar acreditar nisso pensando que o filho da prostituta que fez isto nao esta neste forum e foi apenas alguém que passou por la.
Em resumo ao sucedido, aconteceu entre as 13h16 e as 14h30, basicamente a hora em que fomos para dentro, porque tenho foto na maquina pelas 13h16 com simbolo e ja me mandaram uma foto as 14h30 sem o lettering GTI.
Acontece que afinal nao foi apenas o lettering GTI, foi tambem uma tampa das RM do lado traseiro do pendura. Como nao tirei fotos ao meu carro desse angulo nao consegui confirmar na altura, e fiquei com a "esperanca" que a tinha perdido pelo caminho.
Mas apos conversa com amigos que la estavam quando cheguei confirmam que tinha todas as tampas colocadas, mas se houver fotos desse lado da parte da manha ira se confirmar.

Obrigado a todos o que estiveram comigo em todos os encontros, seja à mesa, seja no parque, seja de volta do carro :)
E aos Admins deste forum por tornarem possivel isso!

veetek
Master
Master
Registado: 30 Out 2008, 10:07
Veículos: "88 Mk2 Golf Cl Td "91 Honda crx vtec

Mensagem por veetek » 03 Dez 2019, 21:36

Ora bem... Mais um encontro, mais um dos 14 em que participei... Era uma criança quando comecei nisto, e continuo a ser, mas um pouco mais velho...

Só tenho a agradecer do fundo do coração a todos os que mantiveram esta comunidade, ao longo do tempo conheci muita gente, e conheci muita pessoa que hoje considero família, muito para além dos carros...

Com alguma nostalgia me "despeço" dos aniversários, porque era sempre aquela data que eu reservava com 1 ano de antecedência, mas respeito e compreendo a razão de tal ser assim, e sei que para estar com a família, é quando se quiser 😁😁

Adorei o encontro, e espero ver o pessoal em breve😘😘
Imagem

89' Golf mkII gtd "KA" - R.I.P
88' Golf mk2 cl td "PL"
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=59736

dj setskas
Expert
Expert
Registado: 06 Jul 2010, 10:01
Veículos: MK3 Vr6 Turbo

Mensagem por dj setskas » 05 Dez 2019, 12:08

Bem, passados alguns dias vamos lá falar sobre aquele tal ultimo sábado de novembro.

Antes de mais é de lamentar o sucedido com os símbolos e tampas que desapareceram, assim se consegue avaliar a qualidade de certo tipo de malta que ultimamente frequenta o aniversário.

Quanto á parte boa, é de louvar a organização, que mais uma vez fez um belo convívio em que foi possível rever os dinossauros e conhecer novas caras. Comida fantástica, o sitio já conhecido e bem e o parque perfeito para receber toda a malta.

Falando no assunto de ser o ultimo, é realmente uma pena que tenha de ser essa a decisão, mas é ao mesmo tempo bastante compreensível, só me resta neste ponto por-me á disposição pra ajudar a organizar, no caso de se mudar de ideias.
Espero continuar a ver as pessoas que conheci por aqui, algumas delas que vejo apenas uma vez por ano, e que espero continuar a ver.

Posto isto, e as fotos car....?
1992 Golf MKIII VR6 Turbo 600cv & 750nm & 2009 BMW 320d e91
Imagem

Responder