Built Not Bought - Golf TDi Joker by Xkapee

Bloqueado
Clube Golf Portugal
Moderador
Moderador
Mensagens: 221
Registado: 24 mar 2011, 14:58

Built Not Bought - Golf TDi Joker by Xkapee

Mensagem por Clube Golf Portugal »

Imagem

Modelo: Golf III Joker Tdi

Ano:1997

Côr:Preto (LC9Z)

Exterior: Full USA Spec

Interior: 20th + Recaro + Forras e bancos traseiros Customizados.

Motor: TDI AHU, pp502, vnt1749va Hibridado a 22.

Suspensão: Coilovers H&R

Trem rolante: Lenso BSX 7,5 com 195/40r16, Centros BBS RS 16" Polidos e Centro Pintado de Mars-Rot

Proprietário: Xkapee

____________________________________________________________________________________________________________


Qual a motivação para iniciar este tipo de projecto?

Foi a busca pelo meu primeiro carro, após muita procura, a escolha recaiu neste modelo. Inicialmente era para ser um 1.6 GT, mas depois apareceu este, e simplesmente não o conseguia deixar passar.


Porquê este modelo?

O Golf III consegue reunir o que os modelos anteriores têm de bom, é um carro moderno e robusto, mas não foge as suas origens, para a utilização que lhe dou, é o carro perfeito.


Qual o maior desafio que tiveste de ultrapassar?

Tive vários infelizmente, mas dois deles foram mais marcantes, um deles foi um acidente que tive quando um amigo ia a conduzir o carro, o outro quando me apreenderam os documentos devido as dimensões dos pneumáticos, felizmente tudo se resolveu da melhor forma.


Que característica, na tua opinião marca mais este projecto?

As jantes com centro vermelho, são sem duvida o que sobressai mais no conjunto, no dia-a-dia é engraçado ver a reacção das pessoas.

Houve algum episódio engraçado no decorrer do projecto?

Um Sr Agente, mandou-me encostar, olhou para as jantes e comentou com o colega - "hoje já vamos jantar fora" - :shock: Felizmente estavam na brincadeira, e gostaram bastante do carro.


Qual o conselho a dar a quem queria começar projecto\swap semelhante?

Estudem bem aquilo que pretendem, para não terem de fazer as coisas duas vezes, e paciência! Muita paciência!


Qual foi a sensação depois de terminado o projecto, de voltar a andar nele?

É indescritível! é o meu daily-driver! Sempre que ando nele fico com um sorriso no rosto.


Acaba por aqui?

Não vincado.

Agradecimentos:

A todos os meus amigos que estão sempre lá para mim, são sem duvida a maior fonte de motivação neste projecto. A minha futura mulher que me apoia em todas as alturas. A todos aqueles que conheci através do CGPT e de alguma forma me deram força e incentivos para continuar o projecto. O meu obrigado a todos!

Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Acompanhar o projecto: Volkswagen Golf Tdi, USA
Bloqueado