[DIY GOLF 4] - Bora Vents com iluminação.

Responder
Avatar do Utilizador
Nandoreis
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 10 nov 2018, 04:00
Veículos: Golf mk4 sr 1.6 2001
Localização: Barbacena

Re: [DIY GOLF 4] Bora Vents com iluminação.

Mensagem por Nandoreis »

Muito bom DIY, e com certeza será o meu próximo projeto para o meu mk4 sr, fiz a instalação do volante multifuncional do jetta e ficou show, com iluminação e controles multimidia tudo a funcionar perfeitamente.
Pena eu não poder criar um DIY pois não foi eu que fiz a instalação e sim um amigo de Brasília q fez toda a instalação para mim😉
BLACKBIRDGT
Beginner
Beginner
Mensagens: 20
Registado: 08 out 2014, 17:20
Veículos: Golf 4 tdi
Localização: Zona centro

Re: [DIY GOLF 4] Bora Vents com iluminação.

Mensagem por BLACKBIRDGT »

Brutal mesmo , uma modificação a fazer no meu com certeza .
Tudo bem explicadinho esta meio caminho andado . Boa continuacao
VW Liebhaber
Pro
Pro
Mensagens: 3107
Registado: 16 abr 2005, 12:11
Veículos: Golf MK4 1.8 TURBO 20V - 1998
Localização: Cambridge

Re: [DIY GOLF 4] Bora Vents com iluminação.

Mensagem por VW Liebhaber »

golfm Escreveu: 16 jan 2018, 14:12 Tenho uma duvida...3 peças visisveis no tablier do bora vents , existem mais 2 uma que deve acopolar interiormente ao comutador das luzes e um outri interior para os vents centrais.
Estas últimas 2 peças para quem faz o upgrade têm que se comprar ou com as 3 peças upgrade é so encaixar ?
cumps
Normalmente quem os vende, vende tudo completo. Os Bora Vents, fios/fichas, e as carcaças. Se vier tudo, é só tirar os do Golf e meter os do Bora e ficam fixos.

A diferença quando não têm as carcaças é que os Vents ficam enfiados mais dentro em vez de ficarem à face do tablier. Pelo menos já vi uns sem isso e ficavam mais para dentro do que os meus.
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14971
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: [DIY GOLF 4] Bora Vents com iluminação.

Mensagem por gongasfrs »

VW Liebhaber Escreveu: 19 fev 2019, 10:40
golfm Escreveu: 16 jan 2018, 14:12 Tenho uma duvida...3 peças visisveis no tablier do bora vents , existem mais 2 uma que deve acopolar interiormente ao comutador das luzes e um outri interior para os vents centrais.
Estas últimas 2 peças para quem faz o upgrade têm que se comprar ou com as 3 peças upgrade é so encaixar ?
cumps
Normalmente quem os vende, vende tudo completo. Os Bora Vents, fios/fichas, e as carcaças. Se vier tudo, é só tirar os do Golf e meter os do Bora e ficam fixos.

A diferença quando não têm as carcaças é que os Vents ficam enfiados mais dentro em vez de ficarem à face do tablier. Pelo menos já vi uns sem isso e ficavam mais para dentro do que os meus.
sem os adaptadores nem fixos ficam
Responder