Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Responder
Dehon
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 18 jan 2008, 14:48
Veículos: Golf IV
Localização: Litoral Centro

Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Dehon »

boas amigos..
A quase cerca de uma ano comprei umas jantes 18 para o meu golf iv..e partir dai começou me a chover sempre dentro do carro na mala de trás.. já procedi a várias.. já procedi a várias tarefas de isolamento.. com todas as borrachas que se encontrei no fundo da mala... já tirei o para choques e lateralmente tem um espécies de respiro... umas aberturas laterais.. colei em as "membranas de borracha" e pus isolante em volta.... Gostaria quais as possibilidades que possa ser para continuar a entrar agua?
Última edição por Dehon em 13 jan 2010, 20:23, editado 2 vezes no total.
Rline Project
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: chove dentro do carro jante 18

Mensagem por Vovin Tharos »

loooooool

é com cada ideia... a água nao vai subir por esses respiros...

e ligar o chover dentro do carro com a troca de jantes... brutal... :lol: :lol:

tens tecto de abrir? se sim verifica as tubagens, verifica se junto aos farolins nao tem humidades, e verifica se a borracha da mala esta em condições...
Imagem Imagem
Imagem
Dehon
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 18 jan 2008, 14:48
Veículos: Golf IV
Localização: Litoral Centro

Re: chove dentro do carro jante 18

Mensagem por Dehon »

não tenho tecto de abrir só me entra agua na mala onde está a roda suplente..ele deve entrar lateralmente.. tenho a alcatifa molhada do lado esquerdo onde esta o compartimento do triângulo etc etc.. ontem desforrei aquilo e verifiquei que tinha agua onde estão esse tidos espirros..tenho a esponja que esta junto ao respirros toda molhada de baixo para cima... n sei por onde pode entrar essa maldita agua..
Rline Project
seringas
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 01 jan 2010, 19:19

Re: água na mala no carro possivel jante 18

Mensagem por seringas »

Boas!

Eu também estou com o mesmo problema no meu carro... há cerca de uma ano deram-me um toque na traseira e desde essa altura também ficou a entrar água sobre o lado esquerdo, na altura da reparação a borracha da mala n foi substituida e associamos a água a isso,porém após mudar a borracha a situação mantém-se, falei com um colega meu que é bate-chapas e ele diz que provavelmente aquele material que reveste o respiro está a deixar entrar a água e esta semana vou colocar uma cola para colar os pára-brisas à volta do respiro pra ver se soluciono o problema, segundo o meu colega se isso não resolver pode-se eliminar o respiro.

Se souberes qual é o problema ao certo, avisa...

Um bom ano a todos :D
Dehon
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 18 jan 2008, 14:48
Veículos: Golf IV
Localização: Litoral Centro

Re: água na mala no carro possivel jante 18

Mensagem por Dehon »

Pelo o que ando a ver... Penso que não seja das jantes.. mas sim dos farolins traseiros.. muito possivelmente da "junta".... é tipo uma esponja que isola... que fica entre o cassi e o farolim :?
Rline Project
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: chove dentro do carro jante 18

Mensagem por Vovin Tharos »

Vovin Tharos Escreveu: verifica se junto aos farolins nao tem humidades

eu disse...
Imagem Imagem
Imagem
Dehon
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 18 jan 2008, 14:48
Veículos: Golf IV
Localização: Litoral Centro

Re: água na mala no carro possivel jante 18

Mensagem por Dehon »

tem sim um pouco.. mas o que axo estranho é agua ir mesmo onde esta roda suplente :? e penso que a agua n entrar pelos respirros laterais..embora fique alguma também mesmo encostada ao respiro o que faz pensar que pode ser uma grande possibilidade...som mesmo com a eliminação dos respirros laterais é que posso ter a certeza a 100%.. este assunto ja me esta a ar dor de cabeça.. cada vez que chove lá esta tudo a reproduzir-se!!!! :evil:
Rline Project
Nelson_Gomes
Pro
Pro
Mensagens: 2997
Registado: 05 dez 2006, 17:14
Veículos: VW Golf 4 1.4 Powered
Localização: Vialonga, Alenquer, Lisboa
Contacto:

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Nelson_Gomes »

Quase de certeza que e dos isolamentos dos farolins pelo menos eu tambem tive esse problema e era dai..um dos isolamentos "partiu" e deixava passar a agua..
Feedback!
O Meu VW MK4-1.4i-Indigo Fever!

Se podia ter um carro para andar no aço?Puder podia mas não era a mesma coisa!!
Dehon
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 18 jan 2008, 14:48
Veículos: Golf IV
Localização: Litoral Centro

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Dehon »

Nelson_Gomes Escreveu:Quase de certeza que e dos isolamentos dos farolins pelo menos eu tambem tive esse problema e era dai..um dos isolamentos "partiu" e deixava passar a agua..

Ah... :D e então o que fizes-te?? para isolar?? também a agua ia pa mala?
Rline Project
Nelson_Gomes
Pro
Pro
Mensagens: 2997
Registado: 05 dez 2006, 17:14
Veículos: VW Golf 4 1.4 Powered
Localização: Vialonga, Alenquer, Lisboa
Contacto:

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Nelson_Gomes »

epa ya entrava me agua na mala para a zona do pneu e so reparei mesmo porque tava me constantemente a embaciar o carro rapidamente entao andei la a ver pois a alcatifa nao ficava molhada mas por baixo ficava...resoluçao: na altura como tinha outros farolins ca em casa tirei o isolamento desses farois e meti nos que tenho montados desde ai nunca mais me chateou...mas eu lembro me de ter andado a ver disso aqui a dias e acho que era coisa prai 5€ na vw mas ja nao tenho a certeza.. :wink:
Feedback!
O Meu VW MK4-1.4i-Indigo Fever!

Se podia ter um carro para andar no aço?Puder podia mas não era a mesma coisa!!
Dehon
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 18 jan 2008, 14:48
Veículos: Golf IV
Localização: Litoral Centro

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Dehon »

Nelson_Gomes Escreveu:epa ya entrava me agua na mala para a zona do pneu e so reparei mesmo porque tava me constantemente a embaciar o carro rapidamente entao andei la a ver pois a alcatifa nao ficava molhada mas por baixo ficava...resoluçao: na altura como tinha outros farolins ca em casa tirei o isolamento desses farois e meti nos que tenho montados desde ai nunca mais me chateou...mas eu lembro me de ter andado a ver disso aqui a dias e acho que era coisa prai 5€ na vw mas ja nao tenho a certeza.. :wink:


ok amigo vou ver então se comigo é a mesma coisa... Mas o isolante que tinhas no farolins era de origem? verificas-te se depois tinhas agua ao pé dos respirros? alem de teres onde fica a roda?
Rline Project
Nelson_Gomes
Pro
Pro
Mensagens: 2997
Registado: 05 dez 2006, 17:14
Veículos: VW Golf 4 1.4 Powered
Localização: Vialonga, Alenquer, Lisboa
Contacto:

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Nelson_Gomes »

ya era de origem pois tinha voltado a por os farolins de origem mas como tinha la os outros farolins encostados tirei o isolamento de la e ficou bacano uns dias depois tava uma chuvada daquelas mesmo a serio e quando parou fui la ver se tava alguma coisa molhada e tava tudo sequinho... 8)
Feedback!
O Meu VW MK4-1.4i-Indigo Fever!

Se podia ter um carro para andar no aço?Puder podia mas não era a mesma coisa!!
Dehon
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 18 jan 2008, 14:48
Veículos: Golf IV
Localização: Litoral Centro

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Dehon »

Nelson_Gomes Escreveu:ya era de origem pois tinha voltado a por os farolins de origem mas como tinha la os outros farolins encostados tirei o isolamento de la e ficou bacano uns dias depois tava uma chuvada daquelas mesmo a serio e quando parou fui la ver se tava alguma coisa molhada e tava tudo sequinho... 8)

colas-te o isolamento ao cassi?? ou só o puses-te simplesmente.. quando metes o farolim?
Rline Project
Nelson_Gomes
Pro
Pro
Mensagens: 2997
Registado: 05 dez 2006, 17:14
Veículos: VW Golf 4 1.4 Powered
Localização: Vialonga, Alenquer, Lisboa
Contacto:

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Nelson_Gomes »

so o pus simplesmente...
Feedback!
O Meu VW MK4-1.4i-Indigo Fever!

Se podia ter um carro para andar no aço?Puder podia mas não era a mesma coisa!!
Dehon
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 18 jan 2008, 14:48
Veículos: Golf IV
Localização: Litoral Centro

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Dehon »

ok amigo obrigado pela dica.. vou ver isso depois venho aqui expor a experiência.. :D
Rline Project
Responder