Futura aquisição Golf 7 GTE

Responder
Avatar do Utilizador
20030761
Rookie
Rookie
Mensagens: 151
Registado: 28 nov 2011, 09:53
Veículos: Golf VII, GTE

Re: Futura aquisição Golf 7 GTE

Mensagem por 20030761 »

Boas smdp23 :)

E será que arranjando o adaptador da obdeleven no iOS funciona sem qualquer problema?
Pergunto isto porque à aplicações de são grátis a instalar e ao abrir, é necessário o update para a versão Pro a pagar :( para ter todas a funcionalidades :(
Aqui há uns tempos emprestaram-me o adaptador da carista. Instalei a aplicação no iOS e ao abrir metade das funcionalidades estavam inacessíveis, pois era preciso o update + €€€ para tirar partido da potencialidade da aplicação.

1 grande abraço :D
Imagem
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Futura aquisição Golf 7 GTE

Mensagem por smdp23 »

Comprando o adaptador obdeleven novo, irá funcionar sem problema mas aconselho a adquirir a versão Pro mas ainda é um bom investimento, ou então arranjar alguém como eu, que tenha um e faça as coisas que pretendes.
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
cantinho10
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 24 fev 2021, 15:11
Veículos: Golf

Re: Futura aquisição Golf 7 GTE

Mensagem por cantinho10 »

Boas. Acabei por adquirir um vw e-golf. Até agora estou a gostar do carro. Tenho uma questão... activar dynamic turn signal para os farolins traseiros é possível via vagcom?
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Futura aquisição Golf 7 GTE

Mensagem por Knox »

Golf 7 ou 7.5?
Weed
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 17 abr 2022, 22:39
Veículos: Golf

Re: Futura aquisição Golf 7 GTE

Mensagem por Weed »

Bom dia maltinha, eu estou a pensar em adquirir um Golf GTE tenho é algumas dúvidas em relação às baterias, alguém sabe me dizer quanto tempo dura as baterias ou quantos kms é que tem de se trocar as mesmas. E se sim qual será o preço das mesmas?

Porque tenho visto várias viaturas com 150 mil quilómetros ou mais e não sei se com esses quilómetros todos já não irá compensar o preço e preferível por mais 5 mil secalhar obter uma com 100 mil km.

Obrigado e cumprimentos malta do aço!
Um grande abraço. :D
Responder