Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Responder
Jotapecast
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Jotapecast »

sflopes Escreveu: 15 nov 2020, 15:04 Levar uma lista de pontos a rever para a garantia não sei se será bem aceite.
Pois não sei, óbvio que quem sou eu para lhes questionar se viram a peça x ou peça y, não sou entendido na matéria.....mas podia ser que os fizesse analisar mais minuciosamente.

Porque só dizendo que a carrinha continua a embaciar, a resposta que me deram foi abrir a carrinha em dias de sol ou colocar um desumidificador durante 1 ou 2 meses e vê-se...

Ainda para mais vivo em apartamento, vou colocar a carrinha toda aberta cá fora e vou descansado para dentro esperar que o sol se vá?! só se ficar lá ao lado dela :shock: ou no meu trabalho deixo-a aberta e fico a vigiar :D enfim digamos que é um pouco complicado

E na altura do ano em que estamos quantos dias vou apanhar de sol?! muito difícil

Por isso se os confronta-se com esses pontos podia ser que tivesse sorte....
Cumprimentos,
Jotapecast
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por smdp23 »

Onde é que embacia mais, à frente ou atrás?
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Jotapecast
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Jotapecast »

smdp23 Escreveu: 16 nov 2020, 14:51 Onde é que embacia mais, à frente ou atrás?
O pára-brisas, o vidros das portas e laterais da mala.

O vidro da mala já não embacia desde a última intervenção que fizeram, testaram e verificaram que lá tinha uma borracha danificada, e que armazenava um pouco de água..

Agora o problema é mesmo no pára-brisas e vidros das portas/laterais, como se pode ver nas fotos, torna-se impossível ver para o exterior se não andar sempre com o AC ligado
Cumprimentos,
Jotapecast
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por smdp23 »

Não sente qualquer ponto no interior (chão) do carro húmido ou mesmo molhado?
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Jotapecast
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Jotapecast »

smdp23 Escreveu: 16 nov 2020, 14:59 Não sente qualquer ponto no interior (chão) do carro húmido ou mesmo molhado?
Nada, já fiz essa verificação antes de colocar a carrinha na oficina para resolver esta situação

Na oficina também verificaram isso certamente, mas se me dizem que tem cerca de 5cm de espessura de alcatifa, não é fácil detectar se estiver mesmo lá entranho e ensopado

Agora por cima não se nota nada, está seco, é isso que é intrigante :(
Cumprimentos,
Jotapecast
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por smdp23 »

Estranho...
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9409
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por SuperGolf »

Bem ainda hoje no meu IV, tinha bastante humidade entre o tablier e a consola.....mas nada a ver com essas fotos...
Jotapecast
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Jotapecast »

É o que acontece com o meu IV, quando chego ao carro e está embaciado, ligo um pouco o AC vai começando a desaparecer até ficar limpo, e não volta outra vez a embaciar, não tenho de andar sempre a ligar o AC
Cumprimentos,
Jotapecast
Jotapecast
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Jotapecast »

SuperGolf Escreveu: 16 nov 2020, 22:35 Bem ainda hoje no meu IV, tinha bastante humidade entre o tablier e a consola.....mas nada a ver com essas fotos...
Ainda agora mesmo, por descarga de consciência porque tantas vezes que vi isto até fico com dúvidas se vi bem ou não :shock: ....fui retirar os tapetes e passar em toda a alcatifa para ver se tinha algum ponto com humidade ou molhado, e não encontro nada nenhuma parte humida...tudo seco seco
Cumprimentos,
Jotapecast
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por smdp23 »

Jotapecast Escreveu: 17 nov 2020, 11:34 Ainda agora mesmo, por descarga de consciência porque tantas vezes que vi isto até fico com dúvidas se vi bem ou não :shock: ....fui retirar os tapetes e passar em toda a alcatifa para ver se tinha algum ponto com humidade ou molhado, e não encontro nada nenhuma parte humida...tudo seco seco
Mesmo na mala e sua laterais?
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Jotapecast
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Jotapecast »

smdp23 Escreveu: 17 nov 2020, 12:15
Jotapecast Escreveu: 17 nov 2020, 11:34 Ainda agora mesmo, por descarga de consciência porque tantas vezes que vi isto até fico com dúvidas se vi bem ou não :shock: ....fui retirar os tapetes e passar em toda a alcatifa para ver se tinha algum ponto com humidade ou molhado, e não encontro nada nenhuma parte humida...tudo seco seco
Mesmo na mala e sua laterais?
Mesmo aí, tudo seco, é difícil de acreditar eu sei :?
Cumprimentos,
Jotapecast
Jotapecast
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Jotapecast »

Acabei à pouco de ligar para o concessionário para insistir e voltar a questionar se fizeram mesmo uma verificação total à viatura, se verificaram as ventilações, filtro habitáculo, respiros, etc etc..tudo o que pudesse ter a ver com causas de humidade, e afirmam que fizeram uma "peritagem" completa à viatura e não há mais nada a ver..

A solução que têm é: a viatura tinha entradas de água, foram detetadas e eliminadas, a água entranhou-se e ficou a humidade na viatura, agora é abrir a viatura em dias de sol ou colocar um desumidificador para secar e retirar toda humidade....

Nada mais podem fazer segundo eles...enfim é...nem sei que dizer ou fazer sinceramente....rezar para estarem muitos dias de sol como hoje
Cumprimentos,
Jotapecast
Danidasanic
Amateur
Amateur
Mensagens: 330
Registado: 17 jan 2020, 14:08
Veículos: mk7 variant

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Danidasanic »

Tens aqui a espessura da alcatifa https://p90t3q.db.files.1drv.com/y4mUhz ... jpg?psid=1

(Se não der para ver , avisem)
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3173
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por sflopes »

Sendo a solução como eles dizem que a façam, se a anomalia foi detectada e corrigida não acabaram o trabalho da secagem.Essa de meter a carro ao sol então vai ter de esperar pro ano com as temperaturas actuais não vai lá e o desumidificador eles que façam já que o aconselham.
Jotapecast
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Jotapecast »

Danidasanic Escreveu: 17 nov 2020, 15:15 Tens aqui a espessura da alcatifa https://p90t3q.db.files.1drv.com/y4mUhz ... jpg?psid=1

(Se não der para ver , avisem)
Obrigado...vê-se e bem...não sei com que fundamento mediram os 5cm :shock: não vejo 5 cm em lado nenhum...enfim
Cumprimentos,
Jotapecast
Responder