Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Responder
Jotapecast
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Jotapecast »

sflopes Escreveu: 17 nov 2020, 15:39 Sendo a solução como eles dizem que a façam, se a anomalia foi detectada e corrigida não acabaram o trabalho da secagem.Essa de meter a carro ao sol então vai ter de esperar pro ano com as temperaturas actuais não vai lá e o desumidificador eles que façam já que o aconselham.
Pois é isso, para ser um serviço completo terá de ser assim, neste momento parece-me que a solução mais viável será o desumidificador.

Porque abrir a viatura em dias de sol vai ser difícil, porque as temperaturas não são assim tão altas para conseguir secar...
Cumprimentos,
Jotapecast
Danidasanic
Amateur
Amateur
Mensagens: 330
Registado: 17 jan 2020, 14:08
Veículos: mk7 variant

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Danidasanic »

Jotapecast Escreveu: 17 nov 2020, 15:55
Danidasanic Escreveu: 17 nov 2020, 15:15 Tens aqui a espessura da alcatifa https://p90t3q.db.files.1drv.com/y4mUhz ... jpg?psid=1

(Se não der para ver , avisem)
Obrigado...vê-se e bem...não sei com que fundamento mediram os 5cm :shock: não vejo 5 cm em lado nenhum...enfim
Não te fies no que o comercial ou secretário" te diz , também já ouvi eles a dizerem coisas que não estava à espera que me dissessem (por saber que a realidade é outra)
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3173
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por sflopes »

Sobre a história do desumidificador eles que façam! em garantia eu não fazia rigorosamente nada, só punha o carro no concessionário que o vendeu.
Jotapecast
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Jotapecast »

sflopes Escreveu: 17 nov 2020, 20:03 Sobre a história do desumidificador eles que façam! em garantia eu não fazia rigorosamente nada, só punha o carro no concessionário que o vendeu.
Já falei com o concessionário, ficou decidido vou colocar lá a viatura, o tempo que for necessário, e vão utilizar um desumidificador para eliminar toda humidade que possa ter....

Até não se mostraram muito resistentes à minha insistência em colocar lá a viatura, afinal é o mais correto e sensato, começaram o serviço têm de o terminar e entregar a viatura com problema resolvido...

Ah só desculparam-se que a única questão era que agora não podiam facultar uma viatura de substituição/cortesia enquanto a minha carrinha lá estivesse...paciência o que eu quero é minha situação resolvida....vamos ver
Cumprimentos,
Jotapecast
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14971
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por gongasfrs »

Jotapecast Escreveu: 17 nov 2020, 22:01

Já falei com o concessionário, ficou decidido vou colocar lá a viatura, o tempo que for necessário, e vão utilizar um desumidificador para eliminar toda humidade que possa ter....

Até não se mostraram muito resistentes à minha insistência em colocar lá a viatura, afinal é o mais correto e sensato, começaram o serviço têm de o terminar e entregar a viatura com problema resolvido...

Ah só desculparam-se que a única questão era que agora não podiam facultar uma viatura de substituição/cortesia enquanto a minha carrinha lá estivesse...paciência o que eu quero é minha situação resolvida....vamos ver
devias apertar com eles, em principio vais ficar com o carro parado alguns dias, se não resolveram da outravez foi porque não quiseram.
eu preferia aguardar 2 ou 3 dias mas queria um carro de cortesia para numa próxima terem mais cuidado e não mandarem " abrir as portas"
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3173
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por sflopes »

Esse concessionário se trata assim muitas situações como tratou esta, deve ou devia ter o livro de reclamações cheio. Quanto à viatura de cortesia ficavam bem na fotografia se a disponibilizassem (insista)
Jotapecast
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Jotapecast »

Pois realmente é o que devia e devo fazer, mas da maneira que estou “desesperado” para ver isto resolvido já nem olhava a isso..
Mas sim faz sentido, até mesmo para a imagem e reputação do concessionário, vou lhes dizer que tem mesmo de arranjar viatura
Cumprimentos,
Jotapecast
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3173
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por sflopes »

Olhando a como têm tratado a situação,possivelmente vão continuar a dizer à e tal agora não temos viatura disponivel,e vão arrastar mais a situação, embora eu ache que têm todo o direito de bater o pé você é que têm de decidir e não se deixe iludir pelo que digo.
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14971
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por gongasfrs »

Cada um faz o que entender melhor. Se tens outro carro para andar enquanto esse estiver parado assim metes o carro arranjar mais rapidamente. Se não tiveres aperta com eles
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 271
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Knox »

É uma tristeza a maneira como os concessionários em Portugal tratam os clientes...
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3173
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por sflopes »

Será só em portugal?
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por smdp23 »

Não é só em Portugal...
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Jotapecast
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Jotapecast »

gongasfrs Escreveu: 18 nov 2020, 07:22 Cada um faz o que entender melhor. Se tens outro carro para andar enquanto esse estiver parado assim metes o carro arranjar mais rapidamente. Se não tiveres aperta com eles
Pois já sei que provavelmente se eu tiver carro meu eles até deixam la a minha carrinha mais tempo, mas se me derem uma viatura de cortesia vão querer despachar a minha carrinha rápido para não ficar mt tempo com a viatura de cortesia...enfim é complicado..neste momento não têm viatura de substituição tenho de esperar se quiser, se eu tiver viatura minha posso deixa já amanhã...
Cumprimentos,
Jotapecast
Jotapecast
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Re: Embaciamento Interior Vidros - VW GOlf VII

Mensagem por Jotapecast »

Knox Escreveu: 18 nov 2020, 10:55 É uma tristeza a maneira como os concessionários em Portugal tratam os clientes...
Não sei não conheço todos :) agora neste tipo de coisas, acredito que hajam pessoas que se calhar por falta de tempo ou de conhecimento, ou não quererem simplesmente chatear-se, também deixam andar...
Cumprimentos,
Jotapecast
Responder