Xenon com pouca intensidade

Responder
Danidasanic
Amateur
Amateur
Mensagens: 330
Registado: 17 jan 2020, 14:08
Veículos: mk7 variant

Re: Xenon com pouca intensidade

Mensagem por Danidasanic »

Martins SDI Escreveu: 16 fev 2020, 00:01
Danidasanic Escreveu: 14 fev 2020, 13:16 Depende da adversidade :mrgreen: é um facto que vários carros trazem lâmpadas na casa dos 4300k , chamado de branco quente mas também existem vários carros de média-alta gama e mesmo exóticos a trazer lâmpadas na casa dos 6000k e os faróis full led costumam também andar nesses tons
Não podes comparar óticas com tecnologias diferentes.
Não estou
Pecrodrigues
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 31 jan 2020, 23:24
Veículos: VW Golf VII Variant

Re: Xenon com pouca intensidade

Mensagem por Pecrodrigues »

Ora bem, desculpem a ausência...
Andava eu a pensar em trocar as lâmpadas e a golf ajudou-me a avançar para isso...
Na outra semana ligo o carro, ligo as luzes e... Estranho... Isto está pior... Nisto aparece o aviso: verificar médio direito... Ou seja, foi um médio a vida!
Estão duas OSRAM night breaker laser a chegar ;-)
Depois dou feedback das melhorias.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Xenon com pouca intensidade

Mensagem por smdp23 »

Pecrodrigues Escreveu: 17 fev 2020, 21:51 Estão duas OSRAM night breaker laser a chegar ;-)
Excelentes lampadas 8) Se não for indiscrição, qual foi o investimento?
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Danidasanic
Amateur
Amateur
Mensagens: 330
Registado: 17 jan 2020, 14:08
Veículos: mk7 variant

Re: Xenon com pouca intensidade

Mensagem por Danidasanic »

O investimento tá no marketing :) se a lampada tiver a mesma potencia , aquilo que mais muda é a cor do que outra coisa mas, segundo o site, vai até um maximo de 58W (que não diz muito sobre o consumo normal) ..eu tenho uma philips extreme e continuma a bombar
Martins SDI
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 19 jun 2012, 20:36
Veículos: Seat Ibiza 6K2 SDI

Re: Xenon com pouca intensidade

Mensagem por Martins SDI »

Pecrodrigues Escreveu: 17 fev 2020, 21:51 Ora bem, desculpem a ausência...
Andava eu a pensar em trocar as lâmpadas e a golf ajudou-me a avançar para isso...
Na outra semana ligo o carro, ligo as luzes e... Estranho... Isto está pior... Nisto aparece o aviso: verificar médio direito... Ou seja, foi um médio a vida!
Estão duas OSRAM night breaker laser a chegar ;-)
Depois dou feedback das melhorias.
Depois dá feedback. Também tenho um Clio 3 que sofre do mesmo problema que o teu carro. Já ouvi falar bem dessas lâmpadas, tenho curiosidade em saber se melhoram a iluminação.
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: Xenon com pouca intensidade

Mensagem por Xinesvsc »

Usei essas lâmpadas na minha golf e só posso dizer muito bem delas. É uma grande diferença em relação às que vem de fábrica em termos de iluminação. Valem bem o que custam. Pelo par h7 paguei 25€ na videosom com portes grátis.
Danidasanic
Amateur
Amateur
Mensagens: 330
Registado: 17 jan 2020, 14:08
Veículos: mk7 variant

Re: Xenon com pouca intensidade

Mensagem por Danidasanic »

Hoje andava perdido pela net e dei de caras com as novas philips racingvision , pelo o que eles anunciam estas têm a mesma quantidade de luz (1500 lumens) e mais 50h de vida util que as osram laser , 200h
Pecrodrigues
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 31 jan 2020, 23:24
Veículos: VW Golf VII Variant

Re: Xenon com pouca intensidade

Mensagem por Pecrodrigues »

Boas,
Já montei as lâmpadas e só tenho a dizer uma coisa... BRUTAL. Têm o tom 4300k ou seja branco ligeiramente quente mas em fluxo de não tem nada, mas mesmo nada a ver com as de origem. Valeram os 145 eur que dei pelo par.

Agora tenho outra cena para resolver... Farol direito (que era o fundido) tiro o farol fora e como é óbvio desligo a ficha para o tirar.. não é que agora não consigo ligar a fixa até dar o clique do travão de segurança??? Tipo ando com ela encaixada e tenho luz mas um dia destes vai saltar fora. Tenho de ir ao electricista ver se me sabem o que se passa... Penso que deve ter a ver com um vedantesito que aquilo tem no fundo da ficha porque os pinos estão a entrar bem só que depois fa resistência e não entra até ao fim...

No farol esquerdo já nem o desliguei. Desencaixei a óptica do sítio e o espaço que deu foi suficiente para com jeitinho abrir a tampa e trocar a lâmpada... Fonix...
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Xenon com pouca intensidade

Mensagem por smdp23 »

Pecrodrigues Escreveu: 25 fev 2020, 00:19 Boas,
Já montei as lâmpadas e só tenho a dizer uma coisa... BRUTAL. Têm o tom 4300k ou seja branco ligeiramente quente mas em fluxo de não tem nada, mas mesmo nada a ver com as de origem. Valeram os 145 eur que dei pelo par.
Já esperava esse resultado :mrgreen:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Martins SDI
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 19 jun 2012, 20:36
Veículos: Seat Ibiza 6K2 SDI

Re: Xenon com pouca intensidade

Mensagem por Martins SDI »

Pecrodrigues Escreveu: 25 fev 2020, 00:19 Boas,
Já montei as lâmpadas e só tenho a dizer uma coisa... BRUTAL. Têm o tom 4300k ou seja branco ligeiramente quente mas em fluxo de não tem nada, mas mesmo nada a ver com as de origem. Valeram os 145 eur que dei pelo par.

Agora tenho outra cena para resolver... Farol direito (que era o fundido) tiro o farol fora e como é óbvio desligo a ficha para o tirar.. não é que agora não consigo ligar a fixa até dar o clique do travão de segurança??? Tipo ando com ela encaixada e tenho luz mas um dia destes vai saltar fora. Tenho de ir ao electricista ver se me sabem o que se passa... Penso que deve ter a ver com um vedantesito que aquilo tem no fundo da ficha porque os pinos estão a entrar bem só que depois fa resistência e não entra até ao fim...

No farol esquerdo já nem o desliguei. Desencaixei a óptica do sítio e o espaço que deu foi suficiente para com jeitinho abrir a tampa e trocar a lâmpada... Fonix...
Obrigado pelo feedback.
Responder