Gps desapareceu

Responder
kreator37
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 24 fev 2015, 09:54
Veículos: SEAT Leon, wv golf k7

Gps desapareceu

Mensagem por kreator37 »

Boa tarde. O meu carro é uma VW Golf 4motion 1.6 de 110, 2015. O GPS vinha instalado no rádio, mas sem cartão algum, hoje fui clicar onde diz repor configurações de fábrica e agora cada vez que clico no botão nav, é escolho a opção GPS como de custume, o ecrã simplesmente fica preto. Alguma ajuda para dar a volta a este problema, recordo que o GPS estava instalado mas sem nenhum cartão nas slot! Já a comprei assim. Obrigado.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Gps desapareceu

Mensagem por smdp23 »

Bem, para funcionar sem cartão tem que ser um Discover Pro (caso se trate de um rádio original). Acho estranho que o mapa tenha desaparecido assim mas nada como ir à página de descargas de mapas da VW e sacar o mapa indicado e instalar.
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
kreator37
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 24 fev 2015, 09:54
Veículos: SEAT Leon, wv golf k7

Re: Gps desapareceu

Mensagem por kreator37 »

Smdp23, não desapareceu do nada. Mas ao meter a configurações de fábrica, o mapa já não aparece! Clico em nav e em seguida em gps, como habitual, mas agora o ecrã fica escuro, também deixei de ter os avisos dos radares, onde antes de meter configurações de fábrica ouvia a informação de radares. É sim, não tenho cartão inserido na slot e nunca tive nenhum.
jean14
Rookie
Rookie
Mensagens: 107
Registado: 23 jan 2017, 02:08

Re: Gps desapareceu

Mensagem por jean14 »

Boas, isso é estranho, mas também não posso opinar muito.
Vim aqui pra aproveitar o tópico, comprei um golf VII bluemotion, e queria perguntar se dá para atualizar o gps ou ele atualiza automaticamente. Tenho cartão com o gps inserido. Obrigado
Responder