1ª Revisão

Responder
Golf7.5
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 28 nov 2017, 15:35
Veículos: Vw Golf 7.5 1.6tdi confortline 115cv
Localização: Lisboa

1ª Revisão

Mensagem por Golf7.5 »

Olá pessoal,

Tenho um Golf 7.5 1.6tdi 115cv que irá em breve fazer a primeira revisão.
O carro é de 2017 e conta neste momento com cerca de 22.000Kms.
Segundo a marca, a primeira revisão deve ser feita ao final de 30.000kms ou 2 anos, o que atingir primeiro.
No meu caso, a revisão acontecerá quando perfizer os 2 anos.
Têm ideia do será feito nesta primeira revisão? Já me disseram que na marca está programado substituir óleo e filtro de óleo. É apenas isto? E os restantes filtros? E já agora, têm ideia dos preços habitualmente praticados na marca para esta primeira revisão?

- Outra questão, o carro foi adquirido com 5 anos de garantia, no entanto já me disseram que nos 2 primeiros a garantia é "mais completa" que nos restantes. Partindo dessa premissa, já me aconselharam deixar o carro para revisão dentro dos primeiros 2 anos de garantia, não vá ser detectada alguma "anomalia"...Partilham dessa opinião?

Agradeço desde já os vossos comentários.
Golf_4_TDI
Pro
Pro
Mensagens: 1545
Registado: 08 out 2012, 15:10
Veículos: Golf IV

Re: 1ª Revisão

Mensagem por Golf_4_TDI »

Boas amigo. Parabéns pela aquisição antes de mais 😉

A primeira revisão 30 mil/2 anos é a mais barata de todas pois é apenas e só troca de óleo e filtro de óleo mais o serviço de inspecção aos pontos do carro.
Apenas uma muda de óleo e filtro fora dos instervalos de inspecção é que é mais barato ainda.

Em relação à garantia é sempre um caso a analisar, já aconteceu muito boa gente ter garantias recusadas por fazerem as revisões em oficinas que dizem que o veículo não perde a garantia de fábrica.

Cumprimentos
Ex
VW Master Technician - Técnico Eletromecânico
VW High Voltage Technician - Técnico de Alta Voltagem

"Ideias e material OEM para o Golf - check
Orçamento para aplicação - uncheck"

True story by Telmo Abreu :wink:
Golf7.5
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 28 nov 2017, 15:35
Veículos: Vw Golf 7.5 1.6tdi confortline 115cv
Localização: Lisboa

Re: 1ª Revisão

Mensagem por Golf7.5 »

Golf_4_TDI Escreveu: 23 ago 2019, 13:58 Boas amigo. Parabéns pela aquisição antes de mais 😉

A primeira revisão 30 mil/2 anos é a mais barata de todas pois é apenas e só troca de óleo e filtro de óleo mais o serviço de inspecção aos pontos do carro.
Apenas uma muda de óleo e filtro fora dos instervalos de inspecção é que é mais barato ainda.

Em relação à garantia é sempre um caso a analisar, já aconteceu muito boa gente ter garantias recusadas por fazerem as revisões em oficinas que dizem que o veículo não perde a garantia de fábrica.

Cumprimentos
Antes de mais, obrigado pela pronta resposta!
Já agora, tem ideia do custo médio (€) desta primeira revisão na marca?
Andremiguelp79
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 16 jul 2018, 21:25
Veículos: Golf VII 1.0 TSI

Re: 1ª Revisão

Mensagem por Andremiguelp79 »

Se me permite um conselho não chegue aos 2 anos, ainda para mais diesel. Uma vez por ano sempre mudei oleo e filtros.
No meu 1.0Tsi paguei pouco mais de 200 euros pela primeira (não recordo valor exacto), pelo que o 1.6Tdi deve ser ligeiramente superior.
Cumprimentos,
André
Golf_4_TDI
Pro
Pro
Mensagens: 1545
Registado: 08 out 2012, 15:10
Veículos: Golf IV

Re: 1ª Revisão

Mensagem por Golf_4_TDI »

Andará por volta dos 250€ serviço de inspecção e serviço de mudança de óleo - 2 anos/30 mil km's.
Ex
VW Master Technician - Técnico Eletromecânico
VW High Voltage Technician - Técnico de Alta Voltagem

"Ideias e material OEM para o Golf - check
Orçamento para aplicação - uncheck"

True story by Telmo Abreu :wink:
Responder