Angelo Abreu Escreveu: ↑17 out 2019, 12:22
Nada contra e cada vez mais gosto dos U's
Não é por ter no meu mas gosto bastante dos faróis dinâmicos que tenho na GTD
True! Os meus quando se ligam parecem os focos de uma disco! hahaha
Ta quietinho que tás melhor servido com os que tens e não deixam de ser espetaculares. Tens grande visibilidade, e uma coisa bem útil, os faróis direccionais
Conta-me mais!
Esses faróis dão mais luz que os osram. Tens melhor visibilidade à noite. Os osram não têm função direccional em curva ou dinâmicos como lhe chamam. E não têm auto nivelamento. A única coisa que tem de diferente é a estética, o que é muito subjectivo. Pessoalmente gosto mais dos que tens, sempre é menos leds, menos luz, mais simples. Gostos....
Mas lá está.... o natal aproxima-se e se calhar os osram assentam melhor
Não é por ter no meu mas gosto bastante dos faróis dinâmicos que tenho na GTD
True! Os meus quando se ligam parecem os focos de uma disco! hahaha
Ta quietinho que tás melhor servido com os que tens e não deixam de ser espetaculares. Tens grande visibilidade, e uma coisa bem útil, os faróis direccionais
Conta-me mais!
Esses faróis dão mais luz que os osram. Tens melhor visibilidade à noite. Os osram não têm função direccional em curva ou dinâmicos como lhe chamam. E não têm auto nivelamento. A única coisa que tem de diferente é a estética, o que é muito subjectivo. Pessoalmente gosto mais dos que tens, sempre é menos leds, menos luz, mais simples. Gostos....
Mas lá está.... o natal aproxima-se e se calhar os osram assentam melhor
Nem com Pai Natal... Poupei 900€ quando o pessoal da OSRAM me disse que não têm equivalente para oa faróis originais com o DRL em Led... Aí poupei os 900€
Hoje em dia já me encaixam mais, o u aceso de cada lado e mesmo o médio..fica muito giro... O Pai Natal que traga € mas é para os PS4S que eu sinto-me demasiado solto com estes Pirelli
True! Os meus quando se ligam parecem os focos de uma disco! hahaha
Ta quietinho que tás melhor servido com os que tens e não deixam de ser espetaculares. Tens grande visibilidade, e uma coisa bem útil, os faróis direccionais
Conta-me mais!
Esses faróis dão mais luz que os osram. Tens melhor visibilidade à noite. Os osram não têm função direccional em curva ou dinâmicos como lhe chamam. E não têm auto nivelamento. A única coisa que tem de diferente é a estética, o que é muito subjectivo. Pessoalmente gosto mais dos que tens, sempre é menos leds, menos luz, mais simples. Gostos....
Mas lá está.... o natal aproxima-se e se calhar os osram assentam melhor
Nem com Pai Natal... Poupei 900€ quando o pessoal da OSRAM me disse que não têm equivalente para oa faróis originais com o DRL em Led... Aí poupei os 900€
Hoje em dia já me encaixam mais, o u aceso de cada lado e mesmo o médio..fica muito giro... O Pai Natal que traga € mas é para os PS4S que eu sinto-me demasiado solto com estes Pirelli
Olha é um melhor investimento.
Mas olha que não há milagres. Tens um bixo em mãos e para não andar tão solto é simples....levanta o pé direito.
Ta quietinho que tás melhor servido com os que tens e não deixam de ser espetaculares. Tens grande visibilidade, e uma coisa bem útil, os faróis direccionais
Conta-me mais!
Esses faróis dão mais luz que os osram. Tens melhor visibilidade à noite. Os osram não têm função direccional em curva ou dinâmicos como lhe chamam. E não têm auto nivelamento. A única coisa que tem de diferente é a estética, o que é muito subjectivo. Pessoalmente gosto mais dos que tens, sempre é menos leds, menos luz, mais simples. Gostos....
Mas lá está.... o natal aproxima-se e se calhar os osram assentam melhor
Nem com Pai Natal... Poupei 900€ quando o pessoal da OSRAM me disse que não têm equivalente para oa faróis originais com o DRL em Led... Aí poupei os 900€
Hoje em dia já me encaixam mais, o u aceso de cada lado e mesmo o médio..fica muito giro... O Pai Natal que traga € mas é para os PS4S que eu sinto-me demasiado solto com estes Pirelli
Olha é um melhor investimento.
Mas olha que não há milagres. Tens um bixo em mãos e para não andar tão solto é simples....levanta o pé direito.
Não acredito que seja essa a única solução... Os pneus têm 3 anos, muita borracha por gastar mas a tração disto é uma estupidez. Metendo os PS4 que tinha no GTD ao lado destes Pirelli...nem há comparação!
Curvas mais atrevidas e a frente começa a dar de si...
Ando a ver borracha e deverá ser das primeiras coisas que vou mudar
Também estou a ponderar seriamente comprar umas, para substituir as originais de halogéneo.
É só substituir e fica legal? Não precisa de "estabilizadores" não sei do quê, nem de lava-piaçaba, para passar na IPO?
gilf Escreveu: ↑10 fev 2020, 22:07
Também estou a ponderar seriamente comprar umas, para substituir as originais de halogéneo.
É só substituir e fica legal? Não precisa de "estabilizadores" não sei do quê, nem de lava-piaçaba, para passar na IPO?
Portugal assinou por baixo na norma europeia , isto quer dizer que devido ao número de lumens do xenon , é preciso o carro vir equipado com lava-farois (que regra geral é um depósito quente) e nível automatico de farois (sensor que costuma ficar montado no eixo traseiro) ...se comprares isso tudo tipo oem , a brincadeira fica bem cara ...caso n queiras te dar a esse trabalho fazes como eu , ando com xenon oem no astra e sempre q vou à insp explico o q tenho e tal e se posso abrir ficha ou se tenho de ir trocar os farois a casa
sflopes Escreveu: ↑13 fev 2020, 22:37
Qual a resposta da IPO?
Nunca tive problemas , ja la vao uns 10 anos com os farois de xenon (oem) sem o resto . Uma das coisas porreiras no astra é que o para choques é o mesmo para os dois farois entao ja la tenho as tampinhas nos mija-farois
Ainda à uns tempos andei num corsa De com xenon (sistema 25w) equipado assim de origem sem sistema de lava faróis, e com sistema nivelamento manual como os de halogéneo. Anda ilegal? Claro que não. Se pode ter problemas na inspeção. Dificilmente mas sim pode, devido a desinformação que existe nos centros de inspeção. Apesar de ser uma lâmpada de xénon como tem uma intensidade de luz abaixo de dos 2000lm torna-se legal o uso em estrada sem necessidade de autonivelamento e sistema lava faróis. obviamente usada com a óptima igualmente certificada para tal.
É uma forma de as marcas instalarem ópticas com sistemas de iluminação melhores a um preço reduzido contornando as restrições das próprias leis.
Xinesvsc Escreveu: ↑14 fev 2020, 10:11
Ainda à uns tempos andei num corsa De com xenon (sistema 25w) equipado assim de origem sem sistema de lava faróis, e com sistema nivelamento manual como os de halogéneo. Anda ilegal? Claro que não. Se pode ter problemas na inspeção. Dificilmente mas sim pode, devido a desinformação que existe nos centros de inspeção. Apesar de ser uma lâmpada de xénon como tem uma intensidade de luz abaixo de dos 2000lm torna-se legal o uso em estrada sem necessidade de autonivelamento e sistema lava faróis. obviamente usada com a óptima igualmente certificada para tal.
É uma forma de as marcas instalarem ópticas com sistemas de iluminação melhores a um preço reduzido contornando as restrições das próprias leis.
Ótica certificada ? Onde tens a certificação da ótica e que lampada ela leva ? Mediste a intensidade da luz ou tens prova que está a baixo do definido? Agora não me recordo do valor de lumens definido mas sei que é facil o xenon ultrapassar esse valor . O corsa vinha de origem assim ? Depois mostra aí um link dos farois sff. É impossivel teres problemas numa insp se vier assim de origem , já nem pego pelo resto
Xinesvsc Escreveu: ↑14 fev 2020, 10:11
Ainda à uns tempos andei num corsa De com xenon (sistema 25w) equipado assim de origem sem sistema de lava faróis, e com sistema nivelamento manual como os de halogéneo. Anda ilegal? Claro que não. Se pode ter problemas na inspeção. Dificilmente mas sim pode, devido a desinformação que existe nos centros de inspeção. Apesar de ser uma lâmpada de xénon como tem uma intensidade de luz abaixo de dos 2000lm torna-se legal o uso em estrada sem necessidade de autonivelamento e sistema lava faróis. obviamente usada com a óptima igualmente certificada para tal.
É uma forma de as marcas instalarem ópticas com sistemas de iluminação melhores a um preço reduzido contornando as restrições das próprias leis.
Os Megane II e Scenic II saíram alguns de fábrica com xénon e sem lava faróis. E na altura as IPO chumbavam alguns inclusive.
Ex VW Master Technician - Técnico Eletromecânico VW High Voltage Technician - Técnico de Alta Voltagem
"Ideias e material OEM para o Golf -check Orçamento para aplicação - uncheck"
True story by Telmo Abreu
Xinesvsc Escreveu: ↑14 fev 2020, 10:11
Ainda à uns tempos andei num corsa De com xenon (sistema 25w) equipado assim de origem sem sistema de lava faróis, e com sistema nivelamento manual como os de halogéneo. Anda ilegal? Claro que não. Se pode ter problemas na inspeção. Dificilmente mas sim pode, devido a desinformação que existe nos centros de inspeção. Apesar de ser uma lâmpada de xénon como tem uma intensidade de luz abaixo de dos 2000lm torna-se legal o uso em estrada sem necessidade de autonivelamento e sistema lava faróis. obviamente usada com a óptima igualmente certificada para tal.
É uma forma de as marcas instalarem ópticas com sistemas de iluminação melhores a um preço reduzido contornando as restrições das próprias leis.
Ótica certificada ? Onde tens a certificação da ótica e que lampada ela leva ? Mediste a intensidade da luz ou tens prova que está a baixo do definido? Agora não me recordo do valor de lumens definido mas sei que é facil o xenon ultrapassar esse valor . O corsa vinha de origem assim ? Depois mostra aí um link dos farois sff. É impossivel teres problemas numa insp se vier assim de origem , já nem pego pelo resto