Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Responder
tlopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 09 set 2013, 14:29
Veículos: Golf VII Variant Sportline

Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por tlopes »

Boas, aqui vai a minha nova máquina, já conta com 1600 kms e de momento não tenho nada a dizer senão bem acerca da qualidade dos materiais do interior e a resposta do motor, sendo um 1.6 de 105 cv não está nada mal!

É a versão sportline e não tem extras nenhuns. As únicas coisas que tenho pena de não meter foram os faróis xenon que dava um ar mais agressivo à frente da carrinha e o sistema de navegação.

Aqui vão umas fotos!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

abraço,
Tlopes

Um Abraço,
Tlopes
P.Romeu
Amateur
Amateur
Mensagens: 480
Registado: 26 jul 2006, 15:00
Veículos: Audi A3 1.6TDI (105cv) SB Special Edition
Localização: London|Valença|Porto

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por P.Romeu »

Parabéns pela aquisição. Acho que esta carrinha está perfeita e a combinação das jantes, cor, vidros escurecidos da tua está perfeita. Fica mesmo a faltar o xénon para ser a cereja em cima do bolo. A carrinha do Golf VII acho que está muito bem conseguida e, sinceramente, acho que irá vender muito bem, muito mais dos que as anteriores carrinhas do Golf.

Bons km's e muitos sorrisos ao volante dessa carrinha ;)

P.S. O spoiler do parachoques traseiro é lindo, só é pena não ser de fácil aplicação de uma ponteira dupla, mas acho que uma ponteira simples em inox ficaria aí bastante bem, também. Melhor ainda seria uma ponteira tipo o Golf VI GTI (uma em cada canto), mas não sei se iria fugir do espírito OEM dessa carrinha, talvez seja o que irão fazer nas versões mais potentes.
Ex - VW Golf III 1.4 (60cv) GL 5p 1996
Ex - Opel Corsa D 1.3CDTI (75cv) 5p Enjoy 2006
Ex - Opel Astra H 1.7CDTI (100cv) 5p Cosmo 2004
VW Golf V 1.9TDI (105cv) 5p Sport 2004
Audi A3 8P SB 1.6TDI (105cv) 5p Special Edtion 2012
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por pGaMeLaS »

carrinha muito bonita. gosto bastante das jantes que o grupo vw colocou nos golfs 8)

só uma pergunta. a sportline nao deveria ter ponteira cromada? ou isso é na carrinha highline?


espero que faças bastantes quilometros sem problemas :wink:
tlopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 09 set 2013, 14:29
Veículos: Golf VII Variant Sportline

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por tlopes »

Obrigado pelos comentários e têm razão, que das poucas coisas que poderia alterar na carrinha seria a ponteira e o xénon.

Vamos a ver o que o futuro nos reserva :)
P.Romeu Escreveu:Parabéns pela aquisição. Acho que esta carrinha está perfeita e a combinação das jantes, cor, vidros escurecidos da tua está perfeita. Fica mesmo a faltar o xénon para ser a cereja em cima do bolo. A carrinha do Golf VII acho que está muito bem conseguida e, sinceramente, acho que irá vender muito bem, muito mais dos que as anteriores carrinhas do Golf.

Bons km's e muitos sorrisos ao volante dessa carrinha ;)

P.S. O spoiler do parachoques traseiro é lindo, só é pena não ser de fácil aplicação de uma ponteira dupla, mas acho que uma ponteira simples em inox ficaria aí bastante bem, também. Melhor ainda seria uma ponteira tipo o Golf VI GTI (uma em cada canto), mas não sei se iria fugir do espírito OEM dessa carrinha, talvez seja o que irão fazer nas versões mais potentes.
Também gosto muito do parachoques traseiro, alias, fui ver a carrinha no stand e naquele momento disse logo, pronto não preciso de ver mais nada! Está espectacular! mas eu sou suspeito lol e agora que dizes isso, acabo de me lembrar que tenho uma ponteira guardada de um polo que eu tinha à uns anos atras, tenho que ir procurar se ainda está em condições!
pGaMeLaS Escreveu:carrinha muito bonita. gosto bastante das jantes que o grupo vw colocou nos golfs 8)

só uma pergunta. a sportline nao deveria ter ponteira cromada? ou isso é na carrinha highline?


espero que faças bastantes quilometros sem problemas :wink:
Nos equipamentos não têm lá nenhuma referência a ponteiras cromadas por isso não te sei responder...

Também espero fazer bastantes kms sem problemas que esta carrinha têm que durar mesmo muitos anos eheheh :)

abraço,
Tlopes

Um Abraço,
Tlopes
MS17
Pro
Pro
Mensagens: 1608
Registado: 24 mai 2011, 10:21
Veículos: VW Golf MK6 2.0 TDI
Localização: Paredes - Porto

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por MS17 »

Bem vindo :)
Parabéns pela a compra :)
Golf VI 2.0 TDI Highline
Projecto: viewtopic.php?f=67&t=88581
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=88693
Avatar do Utilizador
Orama_19
Pro
Pro
Mensagens: 1753
Registado: 29 nov 2011, 01:31
Veículos: GOLF MK5 TDI

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por Orama_19 »

Bem vindo ao fórum!

Digo já que eu detesto o Golf VII acho mesmo que a VW no modelo Golf VII regrediu muito mas em carrinha fica mesmo muito bem, TOP 8)

Espero que te traga muitas alegrias e km's com força :D

Mas não esquecer: Modificar sempre eheh :mrgreen:

Cumprimentos
GOLF MK5 TDI - Blue_Edition
Avatar do Utilizador
Maraduxo
Expert
Expert
Mensagens: 837
Registado: 27 mar 2011, 21:08
Veículos: Golf mk6 Variant
Localização: Worldwide

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por Maraduxo »

Wow o que eu fazia com uma destas na mão...

Parabéns pela escolha, gosto bastante da cor, jantes e interior :)

Quanto aos extras, isso é complicadissimo já que fica super caro!

Bons kilometros
Jota Mendes
Amateur
Amateur
Mensagens: 396
Registado: 18 abr 2013, 14:28
Veículos: MK7
Localização: Leiria

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por Jota Mendes »

Linda a tua carrinha! :wink:
Parabéns pela aquisição, muito bons Km's!

Cumps.
Encerrei o meu projecto, obrigado a quem em acompanhou.
AndreTSI
Amateur
Amateur
Mensagens: 544
Registado: 28 ago 2013, 17:43
Veículos: Audi TT 8J

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por AndreTSI »

Bem vindo, muito bonita a carrinha ;)
Abraço.
tlopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 09 set 2013, 14:29
Veículos: Golf VII Variant Sportline

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por tlopes »

Obrigado pelos comentários pessoal.

Estou bastante satisfeito com a compra!

Alguém que tenha um carro com os vidros traseiros escurecidos em 65% sabe-me dizer se no certificado de matricula vem lá alguma coisa a indicar que tem vidros escurecidos no pilar b?

Estou ainda à espera do certificado de matricula e uma das primeiras coisas que gostaria de fazer era meter uma película para escurecer um pouco os vidros porque para mim ainda estão pouco escurecidos... e se viesse assim no certificado já era meio caminho andando :)

Um Abraço,
Tlopes
miguelmelo
Amateur
Amateur
Mensagens: 239
Registado: 03 dez 2010, 01:04
Veículos: TOYOTA TWINCAM TURBO / VW GOLF 3 1.9GL / VW GOLF IV 1.9 GTI TDI 115AJM /
Localização: Castelo de Paiva
Contacto:

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por miguelmelo »

tlopes Escreveu:Obrigado pelos comentários pessoal.

Estou bastante satisfeito com a compra!

Alguém que tenha um carro com os vidros traseiros escurecidos em 65% sabe-me dizer se no certificado de matricula vem lá alguma coisa a indicar que tem vidros escurecidos no pilar b?

Estou ainda à espera do certificado de matricula e uma das primeiras coisas que gostaria de fazer era meter uma película para escurecer um pouco os vidros porque para mim ainda estão pouco escurecidos... e se viesse assim no certificado já era meio caminho andando :)

viva,
pelo que vejo num carro que tenho aqui em casa com vidros escurecidos, nao traz nenhuma anotaçao dos vidros, por isso...... :X
tlopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 09 set 2013, 14:29
Veículos: Golf VII Variant Sportline

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por tlopes »

miguelmelo Escreveu:
tlopes Escreveu:Obrigado pelos comentários pessoal.

Estou bastante satisfeito com a compra!

Alguém que tenha um carro com os vidros traseiros escurecidos em 65% sabe-me dizer se no certificado de matricula vem lá alguma coisa a indicar que tem vidros escurecidos no pilar b?

Estou ainda à espera do certificado de matricula e uma das primeiras coisas que gostaria de fazer era meter uma película para escurecer um pouco os vidros porque para mim ainda estão pouco escurecidos... e se viesse assim no certificado já era meio caminho andando :)

viva,
pelo que vejo num carro que tenho aqui em casa com vidros escurecidos, nao traz nenhuma anotaçao dos vidros, por isso...... :X

Obrigado pela reposta!

Pronto lá vai ter que ficar assim e o dinheiro para legalizar as peliculas vou pensar onde vou gastar para o carro eheheheh :)

Um Abraço,
Tlopes
Avatar do Utilizador
ricardo80cv
Amateur
Amateur
Mensagens: 564
Registado: 07 jan 2010, 17:49

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por ricardo80cv »

Muito bonita, boa máquina

Boa sorte e bons km´s
ImagemImagem ImagemImagem
Golf Variant VI 1.6 TDI 105cv confortline
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por migpoeira »

tlopes Escreveu:Boas, aqui vai a minha nova máquina, já conta com 1600 kms e de momento não tenho nada a dizer senão bem acerca da qualidade dos materiais do interior e a resposta do motor, sendo um 1.6 de 105 cv não está nada mal!

É a versão sportline e não tem extras nenhuns. As únicas coisas que tenho pena de não meter foram os faróis xenon que dava um ar mais agressivo à frente da carrinha e o sistema de navegação.

Aqui vão umas fotos!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

abraço,
Tlopes
Parabéns pela tua máquina!!!!
Acho o golf 7 feio, mas a carrinha está muito desportiva e bonita.
A tua está espetacular.
Aposta mesmo no Xenon, porque vai ficar TOP!!
Abraço!
migpoeira
Dukept
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 03 set 2013, 01:48
Veículos: Golf 2.0 TDI

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por Dukept »

tlopes Escreveu:
miguelmelo Escreveu:
tlopes Escreveu:Obrigado pelos comentários pessoal.

Estou bastante satisfeito com a compra!

Alguém que tenha um carro com os vidros traseiros escurecidos em 65% sabe-me dizer se no certificado de matricula vem lá alguma coisa a indicar que tem vidros escurecidos no pilar b?

Estou ainda à espera do certificado de matricula e uma das primeiras coisas que gostaria de fazer era meter uma película para escurecer um pouco os vidros porque para mim ainda estão pouco escurecidos... e se viesse assim no certificado já era meio caminho andando :)

viva,
pelo que vejo num carro que tenho aqui em casa com vidros escurecidos, nao traz nenhuma anotaçao dos vidros, por isso...... :X
Pelo que sei, o certificado está nos próprios vidros!! Caso a policia mande-te parar, vai ver esse nº(código) para verificar se são originais ou não. Informa-te numa casa especializada se é assim como digo, não custa nada tentar. Um abraço

Obrigado pela reposta!

Pronto lá vai ter que ficar assim e o dinheiro para legalizar as peliculas vou pensar onde vou gastar para o carro eheheheh :)
Responder