Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Responder
Keiser
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 11 abr 2015, 14:38

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Keiser »

Boas! Sou da mesma opinião! Estou muito satisfeito com o meu apesar de ele ainda tar um pouco preso! Pensei q seria mais duro, mas é extremamente confortável!
Cumps.
Golf 2.0
Amateur
Amateur
Mensagens: 302
Registado: 11 set 2005, 18:34

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Golf 2.0 »

Boa noite, adquiri um carro igual há 4 dias :) é da msn cor e tem a mais o tecto de abrir e a caixa dsg. Estou um pouco desanimado com as prestações do carro...acho um pouco pastelão o meu 6 gtd tinha mais genica. Entretanto coloquei uma racechip pro 2 e o carro já está com outra vida :D deve estar com 210 cvs
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Shoduchi »

Golf 2.0 Escreveu:Boa noite, adquiri um carro igual há 4 dias :) é da msn cor e tem a mais o tecto de abrir e a caixa dsg. Estou um pouco desanimado com as prestações do carro...acho um pouco pastelão o meu 6 gtd tinha mais genica. Entretanto coloquei uma racechip pro 2 e o carro já está com outra vida :D deve estar com 210 cvs
Tens andado desaparecido... Ainda me lembro de seguir os teus projectos enquanto estive à espera de receber o meu GT Sport e nos tempos iniciais após a compra. Depois mudaste-te para os Audi, não foi? E esse mk6 GTD não chegaste a abrir projecto?

Cumps
Golf 2.0
Amateur
Amateur
Mensagens: 302
Registado: 11 set 2005, 18:34

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Golf 2.0 »

Sim depois do golf 6 gtd tive um audi s3. Acho que cheguei a abrir projecto do golf gtd, estava comm Look gti e leds.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Shoduchi »

Golf 2.0 Escreveu:Sim depois do golf 6 gtd tive um audi s3. Acho que cheguei a abrir projecto do golf gtd, estava comm Look gti e leds.
Acho que já me estou a lembrar. Deve ter sido logo dos primeiros. Penso que lhe montaste as jantes, a grelha da frente e puseste leds atrás, não foi?
Golf 2.0
Amateur
Amateur
Mensagens: 302
Registado: 11 set 2005, 18:34

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Golf 2.0 »

Shoduchi Escreveu:
Golf 2.0 Escreveu:Sim depois do golf 6 gtd tive um audi s3. Acho que cheguei a abrir projecto do golf gtd, estava comm Look gti e leds.
Acho que já me estou a lembrar. Deve ter sido logo dos primeiros. Penso que lhe montaste as jantes, a grelha da frente e puseste leds atrás, não foi?
Exactamente :D
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Shoduchi »

Golf 2.0 Escreveu:
Shoduchi Escreveu:
Golf 2.0 Escreveu:Sim depois do golf 6 gtd tive um audi s3. Acho que cheguei a abrir projecto do golf gtd, estava comm Look gti e leds.
Acho que já me estou a lembrar. Deve ter sido logo dos primeiros. Penso que lhe montaste as jantes, a grelha da frente e puseste leds atrás, não foi?
Exactamente :D
A ver se voltas a abrir novo projecto. Costumam ser projectos cheios de qualidade. ;)
Safarialex
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 24 jun 2009, 10:48

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Safarialex »

Bolas vinha aqui feito para me babar com umas fotos do GTD e nada
Responder