boas pessoal. decidi abrir o tópico pois falei com o vendedor da VW e parece que o meu carro chega para dia 20 de Dezembro (data prevista). a ver vamos
agora que começo a ficar em pulgas vou deixar aqui a descrição do bicho. espero que seja um carro livre de problemas(tem muita tecnologia o bicho).
em relação ao carro ele foi encomendado com o seguinte para alem do equipamento normal:
Cor cinzento carbon Steel;
Discovery Media
Vidro traseiro e vidros laterais traseiros escurecidos, com 65% de absorção
Pacote "Sport & Sound"
Sistema de som Dynaudio 400w
depois de ter andado a pesquisar por este motor vi que tanto o 2.0TDI 150 como este de 184 são uma revolução gigante dos seus antecessores onde a VW se esforçou por corrigir problemas e aumentar a performance reduzindo bastante as emissoes (consumos tambem va).
Para quem para além da evolução no interior e estética também liga a evolução do motor, metendo de parte injecção e outras coisas como o consumo, acho que a nova maneira de trabalhar das cams e a maneira como meteram o filtro de particulas logo a seguir ao turbo para evitar "entupimentos" muito interessante. Agora o filtro de particulas limpa mesmo na totalidade e chega a temperatura ideal para limpeza bem mais rapido(temos regeneraçoes mais rapidas e mais eficientes). chato suponho eu que seja para aquelas pessoas que fazem mesmo só trajectos curtos e falham varias regenerações. nao sei se esta nova peça nesta disposição e maneira de fazer regeneração nao será mais cara caso venha a dar problemas e seja preciso a sua troca.
prenunciem-se sobre esta nova geração de motores 2.0 TDI e a ver se vos mostro o meu gtd já dia 20 de Dezembro como ficou "planeado"
cumprimentos a comunidade golfista
Golf 7 GTD Fotos Pag. 4
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Última edição por pGaMeLaS em 01 jan 2014, 05:47, editado 1 vez no total.
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Re: Golf 7 GTD
Bem vindo
Parabens pela maquina que vem
Depois queremos ver essa maquina
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Re: Golf 7 GTD
Muitos parabéns! Estou ansioso por ti vais ter ai uma máquina brutal! Não te esqueças de depois pôr fotos para o pessoal ficar com inveja!
Cumps.
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Encerrei o meu projecto, obrigado a quem em acompanhou.
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Re: Golf 7 GTD
Claro fotos não irão faltar. Depois tenho de ver se mantenho as jantes 18 lol. Gasto muito pneu e estou habituado a pagar 110 a 130 por cada um em jante 17 lol
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Re: Golf 7 GTD
Há pneus de marcas de referência por esses preços a 18''. A diferença entre 17'' e 18'' anda nos 5-15 €, pelo que tenho visto.
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Re: Golf 7 GTD
Eu tenho umas 18" também. Os pneus que vieram de origem são uns Continental Sports Contact 2 (225/40 R18) e custam quase 180€ cada. Mas digo-te uma coisa, adoro estes pneus, quando for para mudar quero pôr uns iguais!
Olha que vale a pena abrires os cordões á bolsa, se poderes.
Cumps.
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Re: Golf 7 GTD
Pessoalmente nunca gostei dos 2 por causa dos dias de chuva. Mas também o saab era um carro comprido. Este é mais seguro em curva. Eu no saab tinha os Sport contact 5 e esses sim são óptimos. Custaram 125 euros cada um ja montados de calibrados. Não me cheira que arranje estes pneus a mais 5 ou 10 euros como foi dito anteriormente. Mas depois do próximo Verão se tudo correr bem já devo andar dentro dos preços lolJota Mendes Escreveu:Eu tenho umas 18" também. Os pneus que vieram de origem são uns Continental Sports Contact 2 (225/40 R18) e custam quase 180€ cada. Mas digo-te uma coisa, adoro estes pneus, quando for para mudar quero pôr uns iguais!
Olha que vale a pena abrires os cordões á bolsa, se poderes.
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Re: Golf 7 GTD
É uma questão de procurar a casa certa. Na Pneu Beato vendem esses da Continental a 128,50 €/cada, sem a montagem e calibragem.
http://www.pneubeato.com/promocoescontinental.html
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Re: Golf 7 GTD
os sportcontact5 estao a 173 euros. estas a ver os MO que foram desenhados para os suvs da bmw e afinsShoduchi Escreveu:É uma questão de procurar a casa certa. Na Pneu Beato vendem esses da Continental a 128,50 €/cada, sem a montagem e calibragem.
http://www.pneubeato.com/promocoescontinental.html
eu depois tambem vou partilhar as minhas experiencias. eu ando a meter no pneununes dentro dos valores desse site na jante 17. as vezes fazem promoçoes porque os pneus já têm 6 meses de vida. depois tambem depende das pessoas. quem nao liga a idade e só ao piso aproveita os pneus com mais idade e tem maiores descontos. eu olho sempre para a semana e ano do pneu
acho que vou ter de me habituar a gastar 360 euros ano em pneus
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Re: Golf 7 GTD
Parabéns !!
Bela máquina que aí vem.
Depois coloca fotos.
Cumps
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Re: Golf 7 GTD
Esses de 173 € são 245/40R18 e não 225/40R18 como leva o Golf.pGaMeLaS Escreveu:os sportcontact5 estao a 173 euros. estas a ver os MO que foram desenhados para os suvs da bmw e afinsShoduchi Escreveu:É uma questão de procurar a casa certa. Na Pneu Beato vendem esses da Continental a 128,50 €/cada, sem a montagem e calibragem.
http://www.pneubeato.com/promocoescontinental.html
eu depois tambem vou partilhar as minhas experiencias. eu ando a meter no pneununes dentro dos valores desse site na jante 17. as vezes fazem promoçoes porque os pneus já têm 6 meses de vida. depois tambem depende das pessoas. quem nao liga a idade e só ao piso aproveita os pneus com mais idade e tem maiores descontos. eu olho sempre para a semana e ano do pneu
acho que vou ter de me habituar a gastar 360 euros ano em pneus
MO significa que são aprovados para Mercedes... Não estou a ver onde foste buscar o SUV... Se calhar uns AO também não serão bons para ti, estou a ver...
Ter a sigla MO só os faz ser mais caros... Mas cada um sabe dos seus gostos.
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Re: Golf 7 GTD
pois tens razão vi mal. isso foi o que me disseram quando perguntei a primeira vez qual a diferença entre MO e os normais. na altura disseram que os MO era 95Y e os normais eram 91Y e isso tinha a ver com a carga. eram pneus desenhados para suvs. foi o que me disseram na altura.Shoduchi Escreveu:Esses de 173 € são 245/40R18 e não 225/40R18 como leva o Golf.pGaMeLaS Escreveu:os sportcontact5 estao a 173 euros. estas a ver os MO que foram desenhados para os suvs da bmw e afinsShoduchi Escreveu:É uma questão de procurar a casa certa. Na Pneu Beato vendem esses da Continental a 128,50 €/cada, sem a montagem e calibragem.
http://www.pneubeato.com/promocoescontinental.html
eu depois tambem vou partilhar as minhas experiencias. eu ando a meter no pneununes dentro dos valores desse site na jante 17. as vezes fazem promoçoes porque os pneus já têm 6 meses de vida. depois tambem depende das pessoas. quem nao liga a idade e só ao piso aproveita os pneus com mais idade e tem maiores descontos. eu olho sempre para a semana e ano do pneu
acho que vou ter de me habituar a gastar 360 euros ano em pneus
MO significa que são aprovados para Mercedes... Não estou a ver onde foste buscar o SUV... Se calhar uns AO também não serão bons para ti, estou a ver...
Ter a sigla MO só os faz ser mais caros... Mas cada um sabe dos seus gostos.
eu disso nao sei, eu sempre usei turanza ou potenza. experimentei os sportcontact5 e fiquei fan porque sao iguais aos potenza e duram muito mais tempo
mas como disse antes. eu gasto muito pneu e na altura dos trocar irei logo tirar teimas.
falei também com quem me vende pneus e ele deu-te razão. ele disse que se fosse 225/45 r18 são caros. se fores 225/40 (em vez de 45) a diferença nos potenza sao da ordem dos 40 a 50 euros. fiquei muito mais descansado
bem agora ja é dia 2 e risquei mais um dia de espera no calendário. fogo cada dia parece uma semana de espera
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Re: Golf 7 GTD
Não penses para já nos pneus
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Re: Golf 7 GTD
O meu objectivo aqui foi só ajudar e partilhar algum conhecimento adquirido.
Penso que a medida que os nossos Golfs gastam é muito mais comum do que a 225/45R18, daí não ser tão mais cara do que os pneus 17''.
Há quem fale bem do Potenza mas se queixe do ruído de rolamento... Pelo que vi nos testes das revistas internacionais tanto o Sportcontact 5 como o Eagle F1 Asymmetric 2 são de topo. O da Continental é um pouco melhor no piso molhado e o da Goodyear no piso seco.
Quando precisei de pneus novos escolhi os Goodyear visto passar a maior parte do ano com piso seco. Têm um rolamento menos ruidoso que os Michelin Primacy HP que vieram de fábrica e agarram melhor. Ainda não os gastei portanto não sei quantos km fazem. Vão com 40.000 km e ainda têm cerca de meio rasto diria (de referir que faço rotação de eixo a cada 10.000 km e que atrás pouco se gastam).
Um vendedor da VW já me ofereceu um bom preço pelos Continental e referiu-me que serão um pouco mais ruidosos. Acredito que eles durem mais do que os Goodyear. Outra marca que também dura bastante comparativamente com outras é a Michelin. Se um dia quiseres experimentar os Pilot Sport 3 PS3 também deverás ficar bem servido.
Cumps
PS: Se não arranjares uma distracção até receberes o Golf vais sofrer porque o tempo irá custar a passar... Também já tive de esperar 3 meses e uns pozes pelo meu.
Penso que a medida que os nossos Golfs gastam é muito mais comum do que a 225/45R18, daí não ser tão mais cara do que os pneus 17''.
Há quem fale bem do Potenza mas se queixe do ruído de rolamento... Pelo que vi nos testes das revistas internacionais tanto o Sportcontact 5 como o Eagle F1 Asymmetric 2 são de topo. O da Continental é um pouco melhor no piso molhado e o da Goodyear no piso seco.
Quando precisei de pneus novos escolhi os Goodyear visto passar a maior parte do ano com piso seco. Têm um rolamento menos ruidoso que os Michelin Primacy HP que vieram de fábrica e agarram melhor. Ainda não os gastei portanto não sei quantos km fazem. Vão com 40.000 km e ainda têm cerca de meio rasto diria (de referir que faço rotação de eixo a cada 10.000 km e que atrás pouco se gastam).
Um vendedor da VW já me ofereceu um bom preço pelos Continental e referiu-me que serão um pouco mais ruidosos. Acredito que eles durem mais do que os Goodyear. Outra marca que também dura bastante comparativamente com outras é a Michelin. Se um dia quiseres experimentar os Pilot Sport 3 PS3 também deverás ficar bem servido.
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PS: Se não arranjares uma distracção até receberes o Golf vais sofrer porque o tempo irá custar a passar... Também já tive de esperar 3 meses e uns pozes pelo meu.
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Re: Golf 7 GTD
obrigado pelas experiencias. pois ja investiguei e afinal pneus nao será um problema dentro das marcas que gosto
o problema é mesmo a distração. desde dia 1 até agora entrei na epoca de testes e "desliguei" do carro. mas agora só tenho 2 testes bem dispersos e é dificil não pensar no bicho
depois darei novidades.
cumps
o problema é mesmo a distração. desde dia 1 até agora entrei na epoca de testes e "desliguei" do carro. mas agora só tenho 2 testes bem dispersos e é dificil não pensar no bicho
depois darei novidades.
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