Golf 7 variant

Responder
SKELATOR
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 04 nov 2013, 21:12
Veículos: vw golf variant VII

Re: Golf 7 variant

Mensagem por SKELATOR »

Sim...conta com mais tempo...ja estou a quase 5 meses a espera !
Dukept
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 03 set 2013, 01:48
Veículos: Golf 2.0 TDI

Re: Golf 7 variant

Mensagem por Dukept »

SKELATOR Escreveu:Sim...conta com mais tempo...ja estou a quase 5 meses a espera !
Vale o tempo de espera!!! estou muito contente para já.
viclemos
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 23 fev 2014, 21:54
Veículos: vw golf variant VII

Re: Golf 7 variant

Mensagem por viclemos »

Dukept Escreveu:
SKELATOR Escreveu:Sim...conta com mais tempo...ja estou a quase 5 meses a espera !
Vale o tempo de espera!!! estou muito contente para já.

Viva,
Também ficaste 5 meses?
Eu encomendei a sportline preta com teto panorâmico.
Tenho uma audi A4 avant B7 com jante 16 - confortável. Mas já tive jante 17, ficaram lindas, mas perdeu-se no conforto, portanto a suspensão não estava adaptada :|
A minha pergunta é a seguinte: caso tenham a vossas carrinhas com jantes 17 com uma suspensão à partida adaptada, o conforto mantém-se :?:

Obrigado
Dukept
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 03 set 2013, 01:48
Veículos: Golf 2.0 TDI

Re: Golf 7 variant

Mensagem por Dukept »

viclemos Escreveu:
Dukept Escreveu:
SKELATOR Escreveu:Sim...conta com mais tempo...ja estou a quase 5 meses a espera !
Vale o tempo de espera!!! estou muito contente para já.

Viva,
Também ficaste 5 meses?
Eu encomendei a sportline preta com teto panorâmico.
Tenho uma audi A4 avant B7 com jante 16 - confortável. Mas já tive jante 17, ficaram lindas, mas perdeu-se no conforto, portanto a suspensão não estava adaptada :|
A minha pergunta é a seguinte: caso tenham a vossas carrinhas com jantes 17 com uma suspensão à partida adaptada, o conforto mantém-se :?:

Obrigado
Fiquei desde de setembro até fevereiro!! 5 meses!!! A minha tem jantes 17 e só noto algum desconforto/rigidez em paralelo mas isso é normal em todos os carros.
jmfd33
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 04 mar 2014, 22:16
Veículos: golf IV 130CV, GOLF III 1,9TD, GOLF VII VARIANT SPORTLINE DSG
Localização: V.N .GAIA

Re: Golf 7 variant

Mensagem por jmfd33 »

boas caros golfistas, eu tenho golfs à 10 anos e acreditem que mesmo tendo possibilidades no futuro já sei quais serão os meus próximos 10 carros, golf com certeza.
também já encomendei a minha sportline em janeiro , e apesar de ainda não a ter já tive a possibilidade de experimentar uma igual e posso garantir a todos que é uma excelente aquisição quer por motivos estéticos, como por comportamentos e prestações, mesmo a nível de conforto com jante 17".
comprem e disfrutem pois vale a pena.
bons km's e parabéns pela máquina :D :D :D
viclemos
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 23 fev 2014, 21:54
Veículos: vw golf variant VII

Re: Golf 7 variant

Mensagem por viclemos »

Viva,
ligaram-me hoje.....chegada prevista a 28 de abril. 2 meses à espera, nada mal. :D
Responder