Golf VII 7.5 1.6 TDI R-line

Responder
LmgGV7
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 21 jul 2020, 21:37
Veículos: Vw Golf 7 Carrinha

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por LmgGV7 »

Já apliquei o conjunto completo de pedais e as peliculas de proteção
Imagem

Boas.

O teu projecto está a a criar forma bem fixe.

Já comprei também as capas dos pedais para por na minha variant. Deixa-me fazer-te uma questão. Para colocares a capa do poisa pés tiveste de desmanchar a lateral (plástico da manivela que abre o capot)?
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por smdp23 »

2 bons upgrades :mrgreen:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Knox »

Eu para colocar essa parte nem removi nada, há videos no youtube a explicar das diversas maneiras, eu apenas puxei e aliviei o plástico lateral para parar conseguir tirar como neste video. Optei por não retirar nada e encaixar desta maneira que para mim foi a maneira mais rápida e simples.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8CGRX0kEMms[/youtube]
LmgGV7
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 21 jul 2020, 21:37
Veículos: Vw Golf 7 Carrinha

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por LmgGV7 »

Knox Escreveu: 25 jul 2020, 11:25 Eu para colocar essa parte nem removi nada, há videos no youtube a explicar das diversas maneiras, eu apenas puxei e aliviei o plástico lateral para parar conseguir tirar como neste video. Optei por não retirar nada e encaixar desta maneira que para mim foi a maneira mais rápida e simples.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8CGRX0kEMms[/youtube]
Obrigado.

Este Domingo ganhei coragem e instalei os meus também. Optei por desmanchar a lateral e até foi bastante facil. Mais tarde já posto umas fotos.
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Knox »

Para isto não andar muito parado, aproveitei para dar uma lavagem e tirar umas fotos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
LmgGV7
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 21 jul 2020, 21:37
Veículos: Vw Golf 7 Carrinha

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por LmgGV7 »

Boas fotos!! O carro tem uma cor bem fixe!
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Knox »

Próxima modificação que está para chegar, infelizmente não dá para aplicar o spoiler do R-line porque a tampa do porta bagagens é em chapa e os modelos Gtd, Gti ou R-line têm furação e o spoiler encaixa através de fixações e é também colado. Através de investigação descobri que existem os mesmos vertical spoilers que dá aquele toque mais desportivo. Existem para a versão normal e para a versão com spoiler sendo estes com encaixes e com maiores dimensões.
Imagem

O preço é que não é nada agradável na Volkswagen, vou experimentar com uns mais baratos para ver se aprova :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Knox »

Primeira tentativa não resultou, já é mais do que sabido que material do aliexpress só dá cagada mas a intenção foi mesmo para ver se aprovava ou não e até que não resulta mal. Mas fica muito aquém do material original que assenta perfeito no vidro e além disso até as medidas são diferentes do chinoca, que nem chega a completar o comprimento do vidro ficando a faltar uns cms.
Optei por encomendar o original, é caro mas fica em condições e são nos detalhes que fazem a diferença :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Knox »

Aproveitar as folgas e o tempo bom para dar umas voltas maiores para não ser só percursos muito curtos de casa trabalho casa. Fiz pelo menos 20kms de autoestrada e velocidade constante e o resto em nacional com ida ao cimo da serra da Arrábida. Sempre AC ligado e em percursos sinuosos notei falta de "alma" em baixas tendo que fazer mais passagens de caixa para manter o regime ideal. Noto muita diferença dos 1.9 tdi para este 1.6, sendo este mais suave e mais económico, mas a genica e aquele puxar típico do motor PD isso deixa saudades. Perde-se umas coisas e ganham-se outras, mas isso já faz parte.
Imagem
Imagem
Imagem

Continuo á espera dos vertical spoilers do modelo TGI que ainda vão levar alguns dias. Estou a pensar em trocar o spoiler traseiro pelo do R-line para ficar com outro aspeto á traseira, o pior é que o resto do Kit não é nada meigo no preço. Especialmente as saias laterais custam para cima de 400euros cada uma, e isto lá fora e não em Portugal. O para choques da frente é o menos, conseguindo apanhar-se a preços decentes.
Avatar do Utilizador
AugustoT
Pro
Pro
Mensagens: 3531
Registado: 08 ago 2012, 19:34
Veículos: Vw Passat B8; Vw Amarok

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por AugustoT »

Nada como ir procurando no Ebay pelo negócio certo para o material R.Line, ou até por algumas sucatas que por vezes arranjam dessas relíquias! ;)
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por smdp23 »

A passear pelas minhas bandas, sempre do melhor para uma fotos espetaculares. ;)
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
LmgGV7
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 21 jul 2020, 21:37
Veículos: Vw Golf 7 Carrinha

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por LmgGV7 »

Bonitas fotos.... (e da paisagem também... :D :D )
Costa993
Rookie
Rookie
Mensagens: 87
Registado: 18 mai 2016, 21:37
Veículos: GOLF 7

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Costa993 »

Knox Escreveu: 15 ago 2020, 18:48 Próxima modificação que está para chegar, infelizmente não dá para aplicar o spoiler do R-line porque a tampa do porta bagagens é em chapa e os modelos Gtd, Gti ou R-line têm furação e o spoiler encaixa através de fixações e é também colado. Através de investigação descobri que existem os mesmos vertical spoilers que dá aquele toque mais desportivo. Existem para a versão normal e para a versão com spoiler sendo estes com encaixes e com maiores dimensões.
Imagem

O preço é que não é nada agradável na Volkswagen, vou experimentar com uns mais baratos para ver se aprova :lol: :lol: :lol:

é mesmo muito chato a historia da mala :(
eu descobri quando vi malas do GTI/GTD e R a venda e faltava o spoiler, ai deu para ver que a mala é toda diferente dos normais... :(
existe uns spoiler iguais aos GT's e R para meter nas malas normais... mas pronto
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Knox »

Pequenos pormenores, e com a vinda do tempo de Outono chegou a hora de trocar os tapetes por uns Oem de borracha, juntamente com o da mala.
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda nem instalei os vertical spoilers do TGI, está retido nos ctt já á duas semanas :evil: :evil: :evil:
Para este ano penso que não irei pôr muito mais coisas, irei comprar um OBD Eleven porque o meu vcds está muito velho e não funciona neste carro. Além disso mesmo que queira instalar algo terá de ser codificado, e obviamente que faz sempre falta uma ferramenta de codificação e diagnóstico.
Quem sabe se não perca a cabeça, e se apanhar um bom negócio ainda troco os farolins de led do meu pelos dinâmicos, é que a ver ao vivo ainda faz mais vontade de os ter no carro :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Knox »

Primeira intervenção agendada devido ao carro estar a pedir mudança de óleo, estranhei estar a pedir ao fim de poucos quilómetros andados, mas não contam só os quilómetros, contam também os dias e por isso já estar a pedir, mas mesmo assim é pouco tempo. Estranhei mais ainda o aspeto do óleo ser muito negro, e confirmei as minhas desconfianças no concessionário onde vou fazer a mudança. Nunca levou mudança de óleo na vida dele segundo os registos digitais.
Tinha sido dito que o carro iria ser entregue com revisão feita mas nada foi feito, apenas o lavaram puseram matriculas novas e foi a andar. É assim que concessionários oficiais mancham a imagem do fabricante e afugentam clientes com falta de profissionalismo e incompetência a todos os níveis. :evil: :evil: :evil:
Responder