Golf 7 Variant

Responder
João_OC
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 28 mar 2020, 08:33
Veículos: Vários Volkswagen

Golf 7 Variant

Mensagem por João_OC »

Decidi criar este tópico para partilhar convosco algumas modificações que fazemos aos nossos veículos.

A ideia não é fazer publicidade ao nosso stand, oficina ou aos nossos veiculos! O intuito é dar a conhecer o trabalho de oficina que grande parte das vezes não é mostrado nos tópicos normais. Gostava de mostrar um lado mais técnico das alterações e partilhar convosco algumas ideias.


Vou começar com uma Golf 7 variant de 2015.

Imagem

Entretanto fiz aqui um pequeno video da primeira modificação :D . Trata-se da ativação do teste dos manómetros. Maior parte de vocês já sabe fazer no entanto pode haver alguém que não saiba. Super fácil!



Abraço.
Danidasanic
Amateur
Amateur
Mensagens: 330
Registado: 17 jan 2020, 14:08
Veículos: mk7 variant

Re: Golf 7 Variant

Mensagem por Danidasanic »

Boa! Já fazes mais que eu que ainda não vi nenhum no meu , se entretanto eles não aparecerem sou gajo para ir pedir manómetros ao stand
Avatar do Utilizador
Edu89
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 ago 2008, 16:55
Veículos: VW Golf VII
Localização: Corroios

Re: Golf 7 Variant

Mensagem por Edu89 »

Excelente!
Venham mais "trabalhinhos" destes, para abrir o apetite e dar um valor acrescentado aos nossos Golf´s.
Valor acrescentado pelo menos para nós proprietários. :wink:
Cumprimentos,
Edu
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Golf 7 Variant

Mensagem por smdp23 »

Estes carros tem imensas alterações que podem ser feitas, eu na minha tenho por exemplo:
- aviso sonoro ao trancar e destrancar
- vídeo em movimento
- lap timer
- teste de ponteiros
- temperatura de óleo no cb
- quantidade de combustível a reabastecer (indica mal a quantidade)
- menu verde no Discover Pro
- piscas acesos com tampa da mala aberta
- aumentar a intensidade das luzes de travão
- 5 luzes de travão
- função CH e LH nos faróis de nevoeiro
- configuração de DRL no Discover
- DRL apagado com travão de mão ativo
- diminuir de intensidade das DRL quando se faz pisca
- desativação de start e stop
- baixei intensidade de DRL
- luz de instrumentos com aumento e diminuição de luz progressivo, quando se liga/desliga as luzes
- indicação de velocidade de climatização mesmo em auto

Estes exemplos são uma ínfima parte do que é possível fazer.
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
João_OC
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 28 mar 2020, 08:33
Veículos: Vários Volkswagen

Re: Golf 7 Variant

Mensagem por João_OC »

Viva Pessoal,

Obrigado pelos comentários.

Infelizmente, atendendo á situação que estamos atravessar não é muito fácil o trabalho na oficina. No entanto vou deixar algumas novidades em relação á Golf.

Umas das alterações que tinhamos programadas para a carrinha era de colocar o kit do GTD. Pessoalmente acho o Para-choques frontal bastante interessante

Imagem


Vamos então ter que pintar o para-choques frontal e também a porta do condutor. Tem um daqueles vincos feito por tipos que nao se importam com os carros que estão ao lado... Se olhássemos de frente era quase imperceptível, no entanto, olhando de lado dá perfeitamente para perceber que a mossa está lá!

Imagem

Aqui já pronta para ir para a estufa

Imagem

Entretanto a escolha das jantes já foi feita. Optamos por um modelo que tinhamos em stock na nossa loja e que apesar de já termos vendido alguns conjuntos destes, nunca tinhamos montado num carro nosso. Vão ser em 18 polegadas.

O que acham? O centro não vai ficar em amarelo! :D

Imagem

Acredito que montadas vão ter um aspeto mais interessante que ver assim...

Abraço
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: Golf 7 Variant

Mensagem por Angelo Abreu »

João_OC Escreveu: 17 abr 2020, 10:17 Viva Pessoal,

Obrigado pelos comentários.

Infelizmente, atendendo á situação que estamos atravessar não é muito fácil o trabalho na oficina. No entanto vou deixar algumas novidades em relação á Golf.

Umas das alterações que tinhamos programadas para a carrinha era de colocar o kit do GTD. Pessoalmente acho o Para-choques frontal bastante interessante

Imagem


Vamos então ter que pintar o para-choques frontal e também a porta do condutor. Tem um daqueles vincos feito por tipos que nao se importam com os carros que estão ao lado... Se olhássemos de frente era quase imperceptível, no entanto, olhando de lado dá perfeitamente para perceber que a mossa está lá!

Imagem

Aqui já pronta para ir para a estufa

Imagem

Entretanto a escolha das jantes já foi feita. Optamos por um modelo que tinhamos em stock na nossa loja e que apesar de já termos vendido alguns conjuntos destes, nunca tinhamos montado num carro nosso. Vão ser em 18 polegadas.

O que acham? O centro não vai ficar em amarelo! :D

Imagem

Acredito que montadas vão ter um aspeto mais interessante que ver assim...

Abraço
Só faltam as fotos das alterações
Responder