Ação de chamada para Golf VII

Responder
Bruno Salgado
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 21 dez 2019, 17:07
Veículos: Golf IV 1.4 Golf IV 1.9 TDI & Golf VII R-Line TDI
Localização: Guimarães

Ação de chamada para Golf VII

Mensagem por Bruno Salgado »

Após ligar a VW para marcar um diagnóstico fui informado que está a ser realizada uma chamada para fazer uma certa reprogramação do motor sobre qualquer coisa relacionada com o filtro de partículas, ‘serviço totalmente grátis’ já alguém levou o carro para fazer tal serviço? E que a senhora do escritório não me soube explicar ao certo o que me iam fazer ao carro.
Última edição por Mario_Marques em 23 set 2020, 13:53, editado 1 vez no total.
Razão: Importante para os proprietários.
ricardo123
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 10 set 2019, 16:10
Veículos: VW Golf Variant VII

Re: Ação de chamada para Golf VII

Mensagem por ricardo123 »

Bruno Salgado Escreveu: 20 jan 2020, 18:25 Após ligar a VW para marcar um diagnóstico fui informado que está a ser realizada uma chamada para fazer uma certa reprogramação do motor sobre qualquer coisa relacionada com o filtro de partículas, ‘serviço totalmente grátis’ já alguém levou o carro para fazer tal serviço? E que a senhora do escritório não me soube explicar ao certo o que me iam fazer ao carro.
Desconheço essa chamada e tive a carrinha na oficina durante 3 meses (e já lá está novamente faz mais de 2 semanas), e não tive nenhuma indicação nesse sentido.

Qual é o modelo e motor do seu veículo?
Bruno Salgado
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 21 dez 2019, 17:07
Veículos: Golf IV 1.4 Golf IV 1.9 TDI & Golf VII R-Line TDI
Localização: Guimarães

Re: Ação de chamada para Golf VII

Mensagem por Bruno Salgado »

ricardo123 Escreveu: 21 jan 2020, 10:20 [quote="Bruno Salgado" post_id=<a href="tel:1843513">1843513</a> time=<a href="tel:1579544724">1579544724</a> user_id=86808]
Após ligar a VW para marcar um diagnóstico fui informado que está a ser realizada uma chamada para fazer uma certa reprogramação do motor sobre qualquer coisa relacionada com o filtro de partículas, ‘serviço totalmente grátis’ já alguém levou o carro para fazer tal serviço? E que a senhora do escritório não me soube explicar ao certo o que me iam fazer ao carro.
Desconheço essa chamada e tive a carrinha na oficina durante 3 meses (e já lá está novamente faz mais de 2 semanas), e não tive nenhuma indicação nesse sentido.

Qual é o modelo e motor do seu veículo?
[/quote]

Golf VII 2016 1.6 TDI DSG
ML Dany
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 02 nov 2019, 12:20
Veículos: Golf VII

Re: Ação de chamada para Golf VII

Mensagem por ML Dany »

Boas. A minha já fez. Era só uma atualização no travão elétrico.
Bruno Salgado
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 21 dez 2019, 17:07
Veículos: Golf IV 1.4 Golf IV 1.9 TDI & Golf VII R-Line TDI
Localização: Guimarães

Re: Ação de chamada para Golf VII

Mensagem por Bruno Salgado »

ML Dany Escreveu: 21 jan 2020, 22:48 Boas. A minha já fez. Era só uma atualização no travão elétrico.
Não falaram do travão elétrico, era algo sobre filtro de partículas
ricardo123
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 10 set 2019, 16:10
Veículos: VW Golf Variant VII

Re: Ação de chamada para Golf VII

Mensagem por ricardo123 »

ML Dany Escreveu: 21 jan 2020, 22:48 Boas. A minha já fez. Era só uma atualização no travão elétrico.
Sim, isso também a minha já fez.
Relativamente ao filtro de partículas não me constou nada.

Entretanto procurei online e não encontro qualquer referência a esse recall.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Ação de chamada para Golf VII

Mensagem por Mario_Marques »

Há 42 ordens de chamada para golf mk7 logo se não apanharem pelo menos 1 é estranho :D


https://www.cars.com/research/volkswagen-golf/recalls/


Recomendo quem nunca foi chamado para nada que se Informe, mais tarde se der problema terão de pagar do vosso bolso caso não façam a revisão ao problema no período definido.
Se tiverem a sorte do vosso carro não ter de rever nada porreiro mas é boa ideia informarem-se, isto aqui é uma vantagem de quem faz revisões na marca.


Pessoal novo no fórum, vejam a forma como o fórum está organizado, abram os tópicos nos sítios corretos senão isto vai ficar muita confusão, projetos misturados com dúvidas mecânicas, etc.

Infelizmente a administração do fórum não tem tempo para organizar tudo, logo cabe a nós todos ajudar o pessoal novo e também zelar pela organização, assim a informação fica no sítio certo e mais tarde pode servir a outras pessoas que tenham dúvidas semelhantes


Abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
ML Dany
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 02 nov 2019, 12:20
Veículos: Golf VII

Re: Ação de chamada para Golf VII

Mensagem por ML Dany »

A minha também já fez. Era uma atualização do travão de mão elétrica.
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: Ação de chamada para Golf VII

Mensagem por Angelo Abreu »

Já tratei de guardar esse link para ver junto da C Santos se não há nada para o GTI...
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Ação de chamada para Golf VII

Mensagem por Mario_Marques »

Editei este tópico para fixo, para ficar acessível e bem visível para os proprietários, toda a informação sobre o tema deve ser colocada aqui para ajudar os proprietários.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder