Também acho, aquela aceleração dos 100 aos 200Mario_Marques Escreveu: ↑29 mai 2020, 16:06 Boooooiring!
Acho que a velocidade acaba por ser talvez das coisas menos interessantes num carro com tantas outras qualidades espetaculares.
VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
A rodar no eixo traseiro e a rolar com os Pzero na frente...devagarinho que tem chovido na Madeira...
Mas digo-te uma coisa... Fiquei pior que estragado quando voltei a colocar o carro, supostamente, com o alinhamento que trazia...
Tenho o GTI completamente solto de traseira, nem parece o mesmo carro... Estou a tentar perceber o que se passa e espero sinceramente que seja apenas uma questão de excesso de pressão nesse eixo mas não sei se será assim tão fácil. Com a pressão que o carro indica está inguiável a velocidades mais generosas...
Passei alguma parte da viagem em estradas dessas e ao ver o vídeo posso dizer-te que esse Clubsport deve estar reprogramado. Não pela velocidade que ele faz 100 - 200 km/h mas pelo top speed dele. Estiquei o meu ao limitador e não passou de 245km/h
Última edição por Angelo Abreu em 03 jun 2020, 08:47, editado 1 vez no total.
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Verdade... Este está feito para estrada sinuosa... De longe um carro fantástico para isso. A entrega da potência ao sair de uma curva mais fechada é de tirar o fôlego e chapar um sorriso na cara!Mario_Marques Escreveu: ↑29 mai 2020, 16:06 Boooooiring!
Acho que a velocidade acaba por ser talvez das coisas menos interessantes num carro com tantas outras qualidades espetaculares.
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Se ficasse com o alinhamento que trazia teria de ficar igual. Alguma coisa aí não ficou bem...Angelo Abreu Escreveu: ↑02 jun 2020, 21:06 A rodar no eixo traseiro e a rolar com os Pzero na frente...devagarinho que tem chovido na Madeira...
Mas digo-te uma coisa... Fiquei pior que estragado quando voltei a colocar o carro, supostamente, com o alinhamento que trazia...
Tenho o GTI completamente solto de traseira, nem parece o mesmo carro... Estou a tentar perceber o que se passa e espero sinceramente que seja apenas uma questão de escesso de pressão nesse eixo mas não sei se será assim tão fácil. Com a pressão que o carro indica está inguiável a velocidades mais generosas...
Este de origem não tem tudo 370cv com 390NmAngelo Abreu Escreveu: ↑02 jun 2020, 21:06 Para quando uma visita a autobahn????
Passei alguma parte da viagem em estradas dessas e ao ver o vídeo posso dizer-te que esse Clubsport deve estar reprogramado. Não pela velocidade que ele faz 100 - 200 km/h mas pelo top speed dele. Estiquei o meu ao limitador e não passou de 245km/h
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Estou desconfiado que ou não ficou igual ou é mesmo excesso de pressão.smdp23 Escreveu: ↑03 jun 2020, 08:37Se ficasse com o alinhamento que trazia teria de ficar igual. Alguma coisa aí não ficou bem...Angelo Abreu Escreveu: ↑02 jun 2020, 21:06 A rodar no eixo traseiro e a rolar com os Pzero na frente...devagarinho que tem chovido na Madeira...
Mas digo-te uma coisa... Fiquei pior que estragado quando voltei a colocar o carro, supostamente, com o alinhamento que trazia...
Tenho o GTI completamente solto de traseira, nem parece o mesmo carro... Estou a tentar perceber o que se passa e espero sinceramente que seja apenas uma questão de escesso de pressão nesse eixo mas não sei se será assim tão fácil. Com a pressão que o carro indica está inguiável a velocidades mais generosas...
Este de origem não tem tudo 370cv com 390NmAngelo Abreu Escreveu: ↑02 jun 2020, 21:06 Para quando uma visita a autobahn????
Passei alguma parte da viagem em estradas dessas e ao ver o vídeo posso dizer-te que esse Clubsport deve estar reprogramado. Não pela velocidade que ele faz 100 - 200 km/h mas pelo top speed dele. Estiquei o meu ao limitador e não passou de 245km/h
Confesso que gosto mais da maneira que ele traz a alavanca de P para D...
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Estranho...Angelo Abreu Escreveu: ↑03 jun 2020, 09:10
Estou desconfiado que ou não ficou igual ou é mesmo excesso de pressão.
Não é deleAngelo Abreu Escreveu: ↑03 jun 2020, 09:10 Confesso que gosto mais da maneira que ele traz a alavanca de P para D...
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
"Carros a gasolina bebem muito, esse GTI deve beber gasolina como o diabo, isso não deve fazer médias abaixo de 15L"...
Yeah, right!
Yeah, right!
-
- Rookie
- Mensagens: 111
- Registado: 04 ago 2019, 18:49
- Veículos: Golf 7 GTD
- Localização: Ilha da madeira
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Sempre económico quando queremosAngelo Abreu Escreveu: ↑12 jun 2020, 18:17 "Carros a gasolina bebem muito, esse GTI deve beber gasolina como o diabo, isso não deve fazer médias abaixo de 15L"...
Yeah, right!
E alem do mais nas nossas entradas da madeira e muito subidas e descidas e muito difícil fazer medias, se fosse em auto estrada acredito que fazias bem menos.
Tens que mostrar isso no modo sport depois de esticar os cavalos
Filipe Vasconcelos
GOLF VII 2.0 GTD
GOLF VII 2.0 GTD
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Isto foi após um dia de via rápida e estrada regional, a aproveitar o carro mas com olho no limite de velocidade. Os caça multas parece que andam loucos!Filipe52 Escreveu: ↑12 jun 2020, 20:28Sempre económico quando queremosAngelo Abreu Escreveu: ↑12 jun 2020, 18:17 "Carros a gasolina bebem muito, esse GTI deve beber gasolina como o diabo, isso não deve fazer médias abaixo de 15L"...
Yeah, right!
E alem do mais nas nossas entradas da madeira e muito subidas e descidas e muito difícil fazer medias, se fosse em auto estrada acredito que fazias bem menos.
Tens que mostrar isso no modo sport depois de esticar os cavalos
-
- Rookie
- Mensagens: 111
- Registado: 04 ago 2019, 18:49
- Veículos: Golf 7 GTD
- Localização: Ilha da madeira
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Mais pelo carro que é esta uma excelente média. Pois parece que sim e também ja ouvi dizer que as nossas vias rápidas vão ter radares fixos por isso muita atenção e aproveitar as estradas regionaisAngelo Abreu Escreveu: ↑13 jun 2020, 16:32Isto foi após um dia de via rápida e estrada regional, a aproveitar o carro mas com olho no limite de velocidade. Os caça multas parece que andam loucos!Filipe52 Escreveu: ↑12 jun 2020, 20:28Sempre económico quando queremosAngelo Abreu Escreveu: ↑12 jun 2020, 18:17 "Carros a gasolina bebem muito, esse GTI deve beber gasolina como o diabo, isso não deve fazer médias abaixo de 15L"...
Yeah, right!
E alem do mais nas nossas entradas da madeira e muito subidas e descidas e muito difícil fazer medias, se fosse em auto estrada acredito que fazias bem menos.
Tens que mostrar isso no modo sport depois de esticar os cavalos
Filipe Vasconcelos
GOLF VII 2.0 GTD
GOLF VII 2.0 GTD
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Olha que não me parece mal de todo essa média
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Nem a ti nem a mim! Quando quer até chega a ser económico e se for preciso esvaziar o depósito rapidamente basta pressionar o pedal do lado direito...
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
A peça que está entre o volante e o banco frontal esquerdo é o que faz com que seja econômico ou nem tantoAngelo Abreu Escreveu: ↑29 jul 2020, 11:32 Nem a ti nem a mim! Quando quer até chega a ser económico e se for preciso esvaziar o depósito rapidamente basta pressionar o pedal do lado direito...
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
O problema é eu ter um TOC - Transtorno Obssessivo Compulsivo com ouvir o TSI 2.0 em altas rotações... Vai a economia toda ao ar!smdp23 Escreveu: ↑29 jul 2020, 14:21A peça que está entre o volante e o banco frontal esquerdo é o que faz com que seja econômico ou nem tantoAngelo Abreu Escreveu: ↑29 jul 2020, 11:32 Nem a ti nem a mim! Quando quer até chega a ser económico e se for preciso esvaziar o depósito rapidamente basta pressionar o pedal do lado direito...
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Se te alenta, não és o únicoAngelo Abreu Escreveu: ↑29 jul 2020, 14:27 O problema é eu ter um TOC - Transtorno Obssessivo Compulsivo com ouvir o TSI 2.0 em altas rotações... Vai a economia toda ao ar!