oh yes!!
VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Eu espero que eles se tenham enganado mas... Veremos!
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Então? Mandaram material a mais?
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
-
- Rookie
- Mensagens: 111
- Registado: 04 ago 2019, 18:49
- Veículos: Golf 7 GTD
- Localização: Ilha da madeira
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Sim, Angelo depois faz um antes e depois para vermos a diferença, se poder ser claro
Filipe Vasconcelos
GOLF VII 2.0 GTD
GOLF VII 2.0 GTD
-
- Expert
- Mensagens: 910
- Registado: 20 set 2015, 00:13
- Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Coitado dos vizinhos
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Ele é silencioso, não leva muito calor enquanto o óleo não chega aos 70° por isso vai passar por um 1,4cc
Farei sim senhor, bem como fotografias da alteração. Vamos lá ver se é esta semana!
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Ora bem meus amigos e fãs de VW's.
Fiz a primeira alteração mecânica ao meu GTI Clubsport e uma daquelas sobre a qual mais pesquisei.
O som do GTI, tanto em modo ECO como em modo SPORT era algo que não correspondia ao carro que é. Desde cedo andei a pesquisar em fóruns internacionais sobre soluções para este pequeno "problema" e entre substituições de escape completas, escapes feitos à medida e etc...achei demasiado arriscado gastar tanto dinheiro em algo que poderia não ficar bom ou necessitar de alguma modificação mais extrema.
Num dos fóruns internacionais encontrei um membro que tem um GTI Clubsport, que fez esta alteração, e que ficou rendido ao seu novo carro.
Encomendei na All Stars Motorsport o seguinte kit:
Composto por um tubo de Inox para colocar no lugar do famoso Resonator, uma panela intermédia no escape e responsável pelo silenciar do motor.
A substituição, dizem eles, demora cerca de meia hora e é necessário cortar a ligação do escape da panela e colocar o novo tubo com novas abraçadeiras... Não tão fácil de se fazer como dizem mas... Corte e costura
O resultado final é este
Saíram uns 5 ou 6kg de panela e entra um tubo, este da Cobra e com garantia vitalícia.
Ao ligar o carro já se nota diferença instantânea mas deixo os vídeos para verem a diferença de algo que deveria vir de origem.
Antes da substituição, acelerar parado (3 vezes em modo ECO, 3 vezes em modo SPORT)
Antes da substituição, descida em cima de compressão em modo SPORT
Depois da substituição, acelerar parado (3 vezes em modo ECO, 3 vezes em modo SPORT)
Depois da substituição, descida em cima de compressão em modo SPORT
A diferença é do dia para a noite! Antes dava um prazer maluco mas agora...
Em modo ECO está um pouco mais alto, discreto na mesma. Em modo SPORT está um abuso, o DSG fart está um mimo e em cima de compressão só falta um filme porque as pipocas estão lá todas!
Fiz a primeira alteração mecânica ao meu GTI Clubsport e uma daquelas sobre a qual mais pesquisei.
O som do GTI, tanto em modo ECO como em modo SPORT era algo que não correspondia ao carro que é. Desde cedo andei a pesquisar em fóruns internacionais sobre soluções para este pequeno "problema" e entre substituições de escape completas, escapes feitos à medida e etc...achei demasiado arriscado gastar tanto dinheiro em algo que poderia não ficar bom ou necessitar de alguma modificação mais extrema.
Num dos fóruns internacionais encontrei um membro que tem um GTI Clubsport, que fez esta alteração, e que ficou rendido ao seu novo carro.
Encomendei na All Stars Motorsport o seguinte kit:
Composto por um tubo de Inox para colocar no lugar do famoso Resonator, uma panela intermédia no escape e responsável pelo silenciar do motor.
A substituição, dizem eles, demora cerca de meia hora e é necessário cortar a ligação do escape da panela e colocar o novo tubo com novas abraçadeiras... Não tão fácil de se fazer como dizem mas... Corte e costura
O resultado final é este
Saíram uns 5 ou 6kg de panela e entra um tubo, este da Cobra e com garantia vitalícia.
Ao ligar o carro já se nota diferença instantânea mas deixo os vídeos para verem a diferença de algo que deveria vir de origem.
Antes da substituição, acelerar parado (3 vezes em modo ECO, 3 vezes em modo SPORT)
Antes da substituição, descida em cima de compressão em modo SPORT
Depois da substituição, acelerar parado (3 vezes em modo ECO, 3 vezes em modo SPORT)
Depois da substituição, descida em cima de compressão em modo SPORT
A diferença é do dia para a noite! Antes dava um prazer maluco mas agora...
Em modo ECO está um pouco mais alto, discreto na mesma. Em modo SPORT está um abuso, o DSG fart está um mimo e em cima de compressão só falta um filme porque as pipocas estão lá todas!
Última edição por Angelo Abreu em 28 abr 2020, 22:16, editado 1 vez no total.
-
- Expert
- Mensagens: 910
- Registado: 20 set 2015, 00:13
- Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Agora já canta à homem
Realmente não tinha ideia que o ronco era tão abafado. Agora é que deve dar um gozo do caraças carregar no pedal
Realmente não tinha ideia que o ronco era tão abafado. Agora é que deve dar um gozo do caraças carregar no pedal
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Esta diferença de som apenas com a eliminação da panela central? TOP!!!
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Era demasiado, ao lado do I30 então parecia um 1.0
Agora sim... Nos túneis é uma festa!
Última edição por Angelo Abreu em 28 abr 2020, 22:10, editado 1 vez no total.
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Só!! E a panela central é um tubo direto, com furos e lã de vidro à volta.
Até ao rodar a chave já parece outro carro, um mimo!
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Agora é pipocas em todos os túneisAngelo Abreu Escreveu: ↑28 abr 2020, 22:09 Só!! E a panela central é um tubo direto, com furos e lã de vidro à volta.
Até ao rodar a chave já parece outro carro, um mimo!
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Pipocas nos túneis, ouve-se muito melhor o som fantástico daquele motor e o ruído em aceleração é... Orgásmico! Só quem vai com o rabo sentado dentro é que consegue perceber a diferença monumental que temsmdp23 Escreveu: ↑28 abr 2020, 22:22Agora é pipocas em todos os túneisAngelo Abreu Escreveu: ↑28 abr 2020, 22:09 Só!! E a panela central é um tubo direto, com furos e lã de vidro à volta.
Até ao rodar a chave já parece outro carro, um mimo!
-
- Rookie
- Mensagens: 111
- Registado: 04 ago 2019, 18:49
- Veículos: Golf 7 GTD
- Localização: Ilha da madeira
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Notasse logo a diferença mesmo em modo eco. Isso depois de estar bem quente deve dar uma pipocas bem quentes . Muita boa escolha Ângelo assenta que nem uma luva
Filipe Vasconcelos
GOLF VII 2.0 GTD
GOLF VII 2.0 GTD