VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Responder
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por smdp23 »

Mario_Marques Escreveu: 29 mai 2020, 16:06 Boooooiring! :mrgreen:
Acho que a velocidade acaba por ser talvez das coisas menos interessantes num carro com tantas outras qualidades espetaculares.
Também acho, aquela aceleração dos 100 aos 200 8) 8) 8)
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

smdp23 Escreveu: 23 mai 2020, 08:54 Então os pneus???
A rodar no eixo traseiro e a rolar com os Pzero na frente...devagarinho que tem chovido na Madeira...

Mas digo-te uma coisa... Fiquei pior que estragado quando voltei a colocar o carro, supostamente, com o alinhamento que trazia...

Tenho o GTI completamente solto de traseira, nem parece o mesmo carro... Estou a tentar perceber o que se passa e espero sinceramente que seja apenas uma questão de excesso de pressão nesse eixo mas não sei se será assim tão fácil. Com a pressão que o carro indica está inguiável a velocidades mais generosas... :(
smdp23 Escreveu: 28 mai 2020, 16:43 Para quando uma visita a autobahn????

Passei alguma parte da viagem em estradas dessas e ao ver o vídeo posso dizer-te que esse Clubsport deve estar reprogramado. Não pela velocidade que ele faz 100 - 200 km/h mas pelo top speed dele. Estiquei o meu ao limitador e não passou de 245km/h
Última edição por Angelo Abreu em 03 jun 2020, 08:47, editado 1 vez no total.
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

Mario_Marques Escreveu: 29 mai 2020, 16:06 Boooooiring! :mrgreen:
Acho que a velocidade acaba por ser talvez das coisas menos interessantes num carro com tantas outras qualidades espetaculares.
Verdade... Este está feito para estrada sinuosa... De longe um carro fantástico para isso. A entrega da potência ao sair de uma curva mais fechada é de tirar o fôlego e chapar um sorriso na cara!
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por smdp23 »

Angelo Abreu Escreveu: 02 jun 2020, 21:06 A rodar no eixo traseiro e a rolar com os Pzero na frente...devagarinho que tem chovido na Madeira...

Mas digo-te uma coisa... Fiquei pior que estragado quando voltei a colocar o carro, supostamente, com o alinhamento que trazia...

Tenho o GTI completamente solto de traseira, nem parece o mesmo carro... Estou a tentar perceber o que se passa e espero sinceramente que seja apenas uma questão de escesso de pressão nesse eixo mas não sei se será assim tão fácil. Com a pressão que o carro indica está inguiável a velocidades mais generosas... :(
Se ficasse com o alinhamento que trazia teria de ficar igual. Alguma coisa aí não ficou bem...

Angelo Abreu Escreveu: 02 jun 2020, 21:06 Para quando uma visita a autobahn????



Passei alguma parte da viagem em estradas dessas e ao ver o vídeo posso dizer-te que esse Clubsport deve estar reprogramado. Não pela velocidade que ele faz 100 - 200 km/h mas pelo top speed dele. Estiquei o meu ao limitador e não passou de 245km/h
Este de origem não tem tudo :lol: :lol: :lol: 370cv com 390Nm :mrgreen:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

smdp23 Escreveu: 03 jun 2020, 08:37
Angelo Abreu Escreveu: 02 jun 2020, 21:06 A rodar no eixo traseiro e a rolar com os Pzero na frente...devagarinho que tem chovido na Madeira...

Mas digo-te uma coisa... Fiquei pior que estragado quando voltei a colocar o carro, supostamente, com o alinhamento que trazia...

Tenho o GTI completamente solto de traseira, nem parece o mesmo carro... Estou a tentar perceber o que se passa e espero sinceramente que seja apenas uma questão de escesso de pressão nesse eixo mas não sei se será assim tão fácil. Com a pressão que o carro indica está inguiável a velocidades mais generosas... :(
Se ficasse com o alinhamento que trazia teria de ficar igual. Alguma coisa aí não ficou bem...

Angelo Abreu Escreveu: 02 jun 2020, 21:06 Para quando uma visita a autobahn????



Passei alguma parte da viagem em estradas dessas e ao ver o vídeo posso dizer-te que esse Clubsport deve estar reprogramado. Não pela velocidade que ele faz 100 - 200 km/h mas pelo top speed dele. Estiquei o meu ao limitador e não passou de 245km/h
Este de origem não tem tudo :lol: :lol: :lol: 370cv com 390Nm :mrgreen:
Estou desconfiado que ou não ficou igual ou é mesmo excesso de pressão.

Confesso que gosto mais da maneira que ele traz a alavanca de P para D... :| :|
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por smdp23 »

Angelo Abreu Escreveu: 03 jun 2020, 09:10
Estou desconfiado que ou não ficou igual ou é mesmo excesso de pressão.
Estranho...

Angelo Abreu Escreveu: 03 jun 2020, 09:10 Confesso que gosto mais da maneira que ele traz a alavanca de P para D... :| :|
Não é dele :lol: :lol: :lol:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

"Carros a gasolina bebem muito, esse GTI deve beber gasolina como o diabo, isso não deve fazer médias abaixo de 15L"...

Yeah, right!

Imagem
Filipe52
Rookie
Rookie
Mensagens: 111
Registado: 04 ago 2019, 18:49
Veículos: Golf 7 GTD
Localização: Ilha da madeira

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Filipe52 »

Angelo Abreu Escreveu: 12 jun 2020, 18:17 "Carros a gasolina bebem muito, esse GTI deve beber gasolina como o diabo, isso não deve fazer médias abaixo de 15L"...

Yeah, right!

Imagem
Sempre económico quando queremos :mrgreen: :mrgreen:
E alem do mais nas nossas entradas da madeira e muito subidas e descidas e muito difícil fazer medias, se fosse em auto estrada acredito que fazias bem menos.
Tens que mostrar isso no modo sport depois de esticar os cavalos :twisted: :twisted:
Filipe Vasconcelos
GOLF VII 2.0 GTD
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

Filipe52 Escreveu: 12 jun 2020, 20:28
Angelo Abreu Escreveu: 12 jun 2020, 18:17 "Carros a gasolina bebem muito, esse GTI deve beber gasolina como o diabo, isso não deve fazer médias abaixo de 15L"...

Yeah, right!

Imagem
Sempre económico quando queremos :mrgreen: :mrgreen:
E alem do mais nas nossas entradas da madeira e muito subidas e descidas e muito difícil fazer medias, se fosse em auto estrada acredito que fazias bem menos.
Tens que mostrar isso no modo sport depois de esticar os cavalos :twisted: :twisted:
Isto foi após um dia de via rápida e estrada regional, a aproveitar o carro mas com olho no limite de velocidade. Os caça multas parece que andam loucos!
Filipe52
Rookie
Rookie
Mensagens: 111
Registado: 04 ago 2019, 18:49
Veículos: Golf 7 GTD
Localização: Ilha da madeira

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Filipe52 »

Angelo Abreu Escreveu: 13 jun 2020, 16:32
Filipe52 Escreveu: 12 jun 2020, 20:28
Angelo Abreu Escreveu: 12 jun 2020, 18:17 "Carros a gasolina bebem muito, esse GTI deve beber gasolina como o diabo, isso não deve fazer médias abaixo de 15L"...

Yeah, right!

Imagem
Sempre económico quando queremos :mrgreen: :mrgreen:
E alem do mais nas nossas entradas da madeira e muito subidas e descidas e muito difícil fazer medias, se fosse em auto estrada acredito que fazias bem menos.
Tens que mostrar isso no modo sport depois de esticar os cavalos :twisted: :twisted:
Isto foi após um dia de via rápida e estrada regional, a aproveitar o carro mas com olho no limite de velocidade. Os caça multas parece que andam loucos!
Mais pelo carro que é esta uma excelente média. Pois parece que sim e também ja ouvi dizer que as nossas vias rápidas vão ter radares fixos por isso muita atenção e aproveitar as estradas regionais :twisted:
Filipe Vasconcelos
GOLF VII 2.0 GTD
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por smdp23 »

Olha que não me parece mal de todo essa média ;)
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

smdp23 Escreveu: 16 jun 2020, 09:45 Olha que não me parece mal de todo essa média ;)
Nem a ti nem a mim! Quando quer até chega a ser económico e se for preciso esvaziar o depósito rapidamente basta pressionar o pedal do lado direito...
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por smdp23 »

Angelo Abreu Escreveu: 29 jul 2020, 11:32 Nem a ti nem a mim! Quando quer até chega a ser económico e se for preciso esvaziar o depósito rapidamente basta pressionar o pedal do lado direito...
A peça que está entre o volante e o banco frontal esquerdo é o que faz com que seja econômico ou nem tanto :lol: :lol: :lol:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

smdp23 Escreveu: 29 jul 2020, 14:21
Angelo Abreu Escreveu: 29 jul 2020, 11:32 Nem a ti nem a mim! Quando quer até chega a ser económico e se for preciso esvaziar o depósito rapidamente basta pressionar o pedal do lado direito...
A peça que está entre o volante e o banco frontal esquerdo é o que faz com que seja econômico ou nem tanto :lol: :lol: :lol:
O problema é eu ter um TOC - Transtorno Obssessivo Compulsivo com ouvir o TSI 2.0 em altas rotações... Vai a economia toda ao ar!
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por smdp23 »

Angelo Abreu Escreveu: 29 jul 2020, 14:27 O problema é eu ter um TOC - Transtorno Obssessivo Compulsivo com ouvir o TSI 2.0 em altas rotações... Vai a economia toda ao ar!
Se te alenta, não és o único :lol: :lol: :lol:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Responder