VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
-
- Pro
- Mensagens: 3173
- Registado: 20 nov 2014, 19:40
- Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
- Localização: Lisboa
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Grande máquina e linda,no meu gosto só um reparo acho que ficava mais bonita só com a faixa vermelha na grelha, mas quanto a isso nada a fazer.Parabens.
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI ...by Angelo
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf VII GTI ...by Angelo
CombinadoAngelo Abreu Escreveu: ↑21 set 2019, 17:22 tens sim senhor! Quando voltares à Madeira apita, desta vez espero não ter nenhuma porta metida dentro
-
- Beginner
- Mensagens: 1
- Registado: 07 mai 2016, 16:34
- Veículos: VW GOLF VII GTD
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Muitos Parabéns pela excelente aquisição. Muito bem configurada e exclusiva. O parque automóvel da Madeira, ficou mais rico com este belo exemplar.
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Obrigado Miguel!
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Está tudo nos detalhes...
Tapetes originais!
Tapetes originais!
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Ângelo, este belo VW Golf GTI possui o controlo electrónico do amortecimento (que está incluído no sistema DCC) ?
Belos estofos/backets !!!
Belos estofos/backets !!!
-
- Beginner
- Mensagens: 57
- Registado: 13 out 2017, 11:40
- Veículos: VW Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Este carro está de babar. Parabéns pela máquina!
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Obrigado Sandro!Sandro Trigo Escreveu: ↑10 out 2019, 15:09 Ângelo, este belo VW Golf GTI possui o controlo electrónico do amortecimento (que está incluído no sistema DCC) ?
Belos estofos/backets !!!
Não, não tem DCC (Dynamic Chassi Control), e procurei mesmo para não vir porque tive conhecimento de um carro cá que deu chatice e que a VW não conseguiu resolver... Apesar de ter jante 19 não sinto menos confortável que o GTD que tinha 18... É super confortável, mesmo em mau piso e depois de 16 horas a conduzi-lo, mesmo com a bacquet, não me senti desconfortável.
Última edição por Angelo Abreu em 11 out 2019, 12:24, editado 2 vezes no total.
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Que bancos!!!
-
- Expert
- Mensagens: 910
- Registado: 20 set 2015, 00:13
- Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Como se diz cá no norte esses bancos tão a pedir lume
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
É bancos, é volante, é a velocidade com que a DSG troca de velocidade, é o ronco do motor... É o visual, é a qualidade de construção, é o equipamento... É Volkswagen, é Golf, é o GTI Clubsport... É tudo!
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo
Olha que lume nisto é complicado de se dar... Confidencio-te que assusta, mesmo!
Em reta é tão fácil quanto acelerar a fundo e percebes logo que os 290 cavalos estão vivos e bem de saúde mas quando se junta piso sinuoso e curvas... Os tomates sobem até à garganta!
Estava habituado ao comportamento dinâmico do GTD, sabia que em exagero ia perder a frente e os PS4 davam muita ajuda nisso, sabia que em curva perdia sempre um pouco de andamento principalmente nas mais fechadas e a subir onde sentia-o a mastigar para sair... Neste...dá medo...
Está calçado com Pirelli e acho que peca por isso mas o resto... É pura luta e aguenta-te... O funcionamento do autoblocante é super notório e onde eu estava habituado a sentir a frente do GTD abrir ligeiramente...este puxa para dentro... Juntas 290 cavalos a puxar para dentro e percebes que as coisas acontecem depressa...demasiado depressa!
Já apanhei sustos, sustos em que a subir, com lombas, com um acelerador generoso e uma 2ª ou 3ª velocidade, e alguma humidade no piso a frente cava o asfalto de um lado ao outro à procura de tração... É uma sensação de...desespero!
Se somarmos a isso o fato deste gajo ser bipolar...ando sempre a ser surpreendido!
Andando em modo automático e Eco, é um gajo super civilizado, troca de velocidades até às 2.500rpm, nem se dá por elas a entrar, fazes 100, 120km/h sem sequer te aperceberes que estás num carro que só está à espera que as rotações subam mais 1000 ou 1500... Das 3.000rpm até às quase 7.000rpm é onde tudo acontece... Sim, dá para trocar de velocidade quase às 7 mil...
Nessa faixa de 4 mil rotações é onde tudo acontece... O turbo, o sistema de abertura variável das válvulas, o empurrar do corpo contra a bacquet, o sorriso tonto na cara, a sensação de ser um carro do diabo...tudo!
É nessa faixa que se nota a potência do motor, o trabalho fantástico que o autoblocante faz, a estabilidade, o conforto e o apoio que aquela bacquet de babar providencia...
O Clubsport é a soma, a soma do visual, do conforto, da performance... de tudo... Está um carro do diabo e nem é preciso estar sentado dentro para perceber que te vai meter em apuros se pisares com mais força o pedal do lado direito... Basta olhar para ele e já consegues perceber que os faróis, o para-choques com tomadas de ar suplementares, aquele ar de zangado, as jantes de 19" com os discos de 340mm à frente e os de 310mm atrás, ventilados e com as bombas de travão vermelhas, os vidros traseiros escurecidos a 90%, o spoiler específico, as duas saídas de escape e o difusor traseiro significam algo mais do que um GTI. Olhas para dentro, vês o volante com o traço vermelho a meio, as patilhas no volante da DSG, a bacquet... Percebes logo o tipo de carro que é...
E sabes o que é o melhor de tudo?
Sou o sortudo que tenho as duas chaves...