VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Responder
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3173
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por sflopes »

Grande máquina e linda,no meu gosto só um reparo acho que ficava mais bonita só com a faixa vermelha na grelha, mas quanto a isso nada a fazer.Parabens.
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI ...by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

smdp23 Escreveu: 21 set 2019, 10:13
Angelo Abreu Escreveu: 20 set 2019, 23:06 Imagem

Acertei, tenho direito a uma voltinha :mrgreen:

Muitos Parabéns pelo magnifica máquina 8)
:lol: tens sim senhor! Quando voltares à Madeira apita, desta vez espero não ter nenhuma porta metida dentro :roll:
sflopes Escreveu: 21 set 2019, 10:51 Grande máquina e linda,no meu gosto só um reparo acho que ficava mais bonita só com a faixa vermelha na grelha, mas quanto a isso nada a fazer.Parabens.
São gostos e existe maneira de a tirar...é preciso é t€mpo :roll: Obrigado!
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf VII GTI ...by Angelo

Mensagem por smdp23 »

Angelo Abreu Escreveu: 21 set 2019, 17:22 :lol: tens sim senhor! Quando voltares à Madeira apita, desta vez espero não ter nenhuma porta metida dentro :roll:
Combinado :wink:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
MiguelGTD
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 07 mai 2016, 16:34
Veículos: VW GOLF VII GTD

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por MiguelGTD »

Muitos Parabéns pela excelente aquisição. Muito bem configurada e exclusiva. O parque automóvel da Madeira, ficou mais rico com este belo exemplar.
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

MiguelGTD Escreveu: 22 set 2019, 23:09 Muitos Parabéns pela excelente aquisição. Muito bem configurada e exclusiva. O parque automóvel da Madeira, ficou mais rico com este belo exemplar.
Obrigado Miguel!
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

Está tudo nos detalhes...

Tapetes originais!
Imagem
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

Imagem
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Sandro Trigo »

Ângelo, este belo VW Golf GTI possui o controlo electrónico do amortecimento (que está incluído no sistema DCC) ?

Belos estofos/backets !!!
praneves
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 13 out 2017, 11:40
Veículos: VW Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por praneves »

Este carro está de babar. Parabéns pela máquina!
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

Sandro Trigo Escreveu: 10 out 2019, 15:09 Ângelo, este belo VW Golf GTI possui o controlo electrónico do amortecimento (que está incluído no sistema DCC) ?

Belos estofos/backets !!!
Obrigado Sandro!

Não, não tem DCC (Dynamic Chassi Control), e procurei mesmo para não vir porque tive conhecimento de um carro cá que deu chatice e que a VW não conseguiu resolver... Apesar de ter jante 19 não sinto menos confortável que o GTD que tinha 18... É super confortável, mesmo em mau piso e depois de 16 horas a conduzi-lo, mesmo com a bacquet, não me senti desconfortável.
Última edição por Angelo Abreu em 11 out 2019, 12:24, editado 2 vezes no total.
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

praneves Escreveu: 11 out 2019, 10:39 Este carro está de babar. Parabéns pela máquina!
Obrigado praneves!

Isto está mesmo no ponto... E a andar esqueçam...

Vistas destas alegram-me o dia:

Imagem
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por smdp23 »

Que bancos!!!
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Xinesvsc »

Como se diz cá no norte esses bancos tão a pedir lume :twisted:
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

smdp23 Escreveu: 11 out 2019, 14:51 Que bancos!!!
É bancos, é volante, é a velocidade com que a DSG troca de velocidade, é o ronco do motor... É o visual, é a qualidade de construção, é o equipamento... É Volkswagen, é Golf, é o GTI Clubsport... É tudo!
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf VII GTI Clubsport by Angelo

Mensagem por Angelo Abreu »

Xinesvsc Escreveu: 12 out 2019, 00:13 Como se diz cá no norte esses bancos tão a pedir lume :twisted:
Olha que lume nisto é complicado de se dar... Confidencio-te que assusta, mesmo!

Em reta é tão fácil quanto acelerar a fundo e percebes logo que os 290 cavalos estão vivos e bem de saúde mas quando se junta piso sinuoso e curvas... Os tomates sobem até à garganta!

Estava habituado ao comportamento dinâmico do GTD, sabia que em exagero ia perder a frente e os PS4 davam muita ajuda nisso, sabia que em curva perdia sempre um pouco de andamento principalmente nas mais fechadas e a subir onde sentia-o a mastigar para sair... Neste...dá medo...

Está calçado com Pirelli e acho que peca por isso mas o resto... É pura luta e aguenta-te... O funcionamento do autoblocante é super notório e onde eu estava habituado a sentir a frente do GTD abrir ligeiramente...este puxa para dentro... Juntas 290 cavalos a puxar para dentro e percebes que as coisas acontecem depressa...demasiado depressa!

Já apanhei sustos, sustos em que a subir, com lombas, com um acelerador generoso e uma 2ª ou 3ª velocidade, e alguma humidade no piso a frente cava o asfalto de um lado ao outro à procura de tração... É uma sensação de...desespero!

Se somarmos a isso o fato deste gajo ser bipolar...ando sempre a ser surpreendido!

Andando em modo automático e Eco, é um gajo super civilizado, troca de velocidades até às 2.500rpm, nem se dá por elas a entrar, fazes 100, 120km/h sem sequer te aperceberes que estás num carro que só está à espera que as rotações subam mais 1000 ou 1500... Das 3.000rpm até às quase 7.000rpm é onde tudo acontece... Sim, dá para trocar de velocidade quase às 7 mil...
Nessa faixa de 4 mil rotações é onde tudo acontece... O turbo, o sistema de abertura variável das válvulas, o empurrar do corpo contra a bacquet, o sorriso tonto na cara, a sensação de ser um carro do diabo...tudo!

É nessa faixa que se nota a potência do motor, o trabalho fantástico que o autoblocante faz, a estabilidade, o conforto e o apoio que aquela bacquet de babar providencia...

O Clubsport é a soma, a soma do visual, do conforto, da performance... de tudo... Está um carro do diabo e nem é preciso estar sentado dentro para perceber que te vai meter em apuros se pisares com mais força o pedal do lado direito... Basta olhar para ele e já consegues perceber que os faróis, o para-choques com tomadas de ar suplementares, aquele ar de zangado, as jantes de 19" com os discos de 340mm à frente e os de 310mm atrás, ventilados e com as bombas de travão vermelhas, os vidros traseiros escurecidos a 90%, o spoiler específico, as duas saídas de escape e o difusor traseiro significam algo mais do que um GTI. Olhas para dentro, vês o volante com o traço vermelho a meio, as patilhas no volante da DSG, a bacquet... Percebes logo o tipo de carro que é...

E sabes o que é o melhor de tudo?

Sou o sortudo que tenho as duas chaves...
Responder