VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Responder
praneves
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 13 out 2017, 11:40
Veículos: VW Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por praneves »

Impecável!
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

smdp23 Escreveu: 06 set 2019, 08:55 Sempre uma excelente modificação sem dúvida ;)
Obrigado! :wink:
praneves Escreveu: 06 set 2019, 10:01Impecável!
Só te tenho a agradecer pelo link que me forneceste dos pedais, são mesmo de boa qualidade e dão logo outro ar ao interior. Obrigado! :D
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Boa tarde pessoal, o projecto tem andado um bocadinho parado devido à falta de t€mpo. Atualmente ando a ponderar os seguintes feitos:

:arrow: Detalhe completo à carrinha + aplicação da protecção cerâmica - atualmente a ver valores
:arrow: Retrofit faróis de nevoeiro - falta-me verificar se o modulo da minha carrinha é compatível, teoricamente sendo uma trendline não deverá ser compatível, mas algures numa Vw disseram-me que a minha carrinha é uma trendline bluemotion, por isso ainda não perdi a esperança que o modulo seja compatível :lol: se alguém me conseguir dizer como verifico isso era top :)
:arrow: Reprogramação ao motor - como já tinha falado aqui no blogue é uma coisa que queria fazer, mas falta-me a coragem. Tenho visto algumas casas a apresentar valores de 135cv (300NM) e 145cv (310NM), gostava de saber que casas na zona do Porto, Braga ou arredores me recomendam.

Grande abraço :D
praneves
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 13 out 2017, 11:40
Veículos: VW Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por praneves »

miguelfonseca9626 Escreveu: 02 out 2019, 13:17
smdp23 Escreveu: 06 set 2019, 08:55 Sempre uma excelente modificação sem dúvida ;)
Obrigado! :wink:
praneves Escreveu: 06 set 2019, 10:01Impecável!
Só te tenho a agradecer pelo link que me forneceste dos pedais, são mesmo de boa qualidade e dão logo outro ar ao interior. Obrigado! :D
Não tiveste problemas na alfândega? Eu não te disse nada para não te desmoralizar, mas os meus passaram pela alfândega :p Mas fiz tudo direitinho pelo site ctt, conforme eles pediram, forneci os dados todos, comprovativos, o que paguei, o que paguei pelo transporte e recebi tudo conforme sem pagar mais nada. Demorou foi mais tempo.
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por Xinesvsc »

miguelfonseca9626 Escreveu: 02 out 2019, 13:30 Boa tarde pessoal, o projecto tem andado um bocadinho parado devido à falta de t€mpo. Atualmente ando a ponderar os seguintes feitos:

:arrow: Detalhe completo à carrinha + aplicação da protecção cerâmica - atualmente a ver valores
:arrow: Retrofit faróis de nevoeiro - falta-me verificar se o modulo da minha carrinha é compatível, teoricamente sendo uma trendline não deverá ser compatível, mas algures numa Vw disseram-me que a minha carrinha é uma trendline bluemotion, por isso ainda não perdi a esperança que o modulo seja compatível :lol: se alguém me conseguir dizer como verifico isso era top :)
:arrow: Reprogramação ao motor - como já tinha falado aqui no blogue é uma coisa que queria fazer, mas falta-me a coragem. Tenho visto algumas casas a apresentar valores de 135cv (300NM) e 145cv (310NM), gostava de saber que casas na zona do Porto, Braga ou arredores me recomendam.

Grande abraço :D
Bela lista que tens aí em mente :wink:
Em relação ao retrofit dos faróis de nevoeiro não te posso ajudar.
A nível de repro só te posso dar feedback de uma casa.... a cpi em Braga. Os carros da família vão todos lá e em 7 carros até à data todos satisfeitos. Do resto não posso falar pois não conheço o trabalho deles apesar de ouvir alguns comentários em fóruns.
O detalhe acho que quem tem amor e preze pelo bom look é essencial. Agora deixo aqui uma chamada de atenção.
De nada vale estar a pagar por um detalhe que é algo que não é muito barato, se depois não se tem os minimos cuidados com o carro pois ao fim de um ano está igual.
Convém fazer as lavagens correctamente e manutenção periódica como manda o detalhe para manter as coisas em bom estado. Se já o fazes então força nisso :wink:
Abraço
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por Angelo Abreu »

Xinesvsc Escreveu: 02 out 2019, 17:37
miguelfonseca9626 Escreveu: 02 out 2019, 13:30 Boa tarde pessoal, o projecto tem andado um bocadinho parado devido à falta de t€mpo. Atualmente ando a ponderar os seguintes feitos:

:arrow: Detalhe completo à carrinha + aplicação da protecção cerâmica - atualmente a ver valores
:arrow: Retrofit faróis de nevoeiro - falta-me verificar se o modulo da minha carrinha é compatível, teoricamente sendo uma trendline não deverá ser compatível, mas algures numa Vw disseram-me que a minha carrinha é uma trendline bluemotion, por isso ainda não perdi a esperança que o modulo seja compatível :lol: se alguém me conseguir dizer como verifico isso era top :)
:arrow: Reprogramação ao motor - como já tinha falado aqui no blogue é uma coisa que queria fazer, mas falta-me a coragem. Tenho visto algumas casas a apresentar valores de 135cv (300NM) e 145cv (310NM), gostava de saber que casas na zona do Porto, Braga ou arredores me recomendam.

Grande abraço :D
Agora deixo aqui uma chamada de atenção.
De nada vale estar a pagar por um detalhe que é algo que não é muito barato, se depois não se tem os minimos cuidados com o carro pois ao fim de um ano está igual.
Convém fazer as lavagens correctamente e manutenção periódica como manda o detalhe para manter as coisas em bom estado. Se já o fazes então força nisso :wink:
Abraço
Ora aí está... Passas a esquecer todo e qualquer tipo de lavagem que não envolva tu ou alguém que saiba o que o carro tem, o que foi aplicado e como o manter. Se vais para lavagens de rolos ou para pessoal que lava o carro com sabão do Continente, com luvas que usam para tudo, e que lavam o carro como se estivessem a fazer milho (sempre às voltas :lol: ) aviso já que vai ser dinheiro mal gasto...
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

praneves Escreveu: 02 out 2019, 14:48
miguelfonseca9626 Escreveu: 02 out 2019, 13:17
smdp23 Escreveu: 06 set 2019, 08:55 Sempre uma excelente modificação sem dúvida ;)
Obrigado! :wink:
praneves Escreveu: 06 set 2019, 10:01Impecável!
Só te tenho a agradecer pelo link que me forneceste dos pedais, são mesmo de boa qualidade e dão logo outro ar ao interior. Obrigado! :D
Não tiveste problemas na alfândega? Eu não te disse nada para não te desmoralizar, mas os meus passaram pela alfândega :p Mas fiz tudo direitinho pelo site ctt, conforme eles pediram, forneci os dados todos, comprovativos, o que paguei, o que paguei pelo transporte e recebi tudo conforme sem pagar mais nada. Demorou foi mais tempo.
Viva, não tive qualquer problema da alfândega. Eu nem sequer me dei ao trabalho de tratar de comprovativos nem nada. Correu tudo bem. :D
Por acaso de vez enquando mando vir algumas coisas de fora, principalmente china e nunca ficou nada retido. :wink:
Última edição por miguelfonseca9626 em 18 out 2019, 00:57, editado 1 vez no total.
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Boas, a lista está em andamento. :lol:
Xinesvsc Escreveu: 02 out 2019, 17:37
Bela lista que tens aí em mente :wink:
Em relação ao retrofit dos faróis de nevoeiro não te posso ajudar.
A nível de repro só te posso dar feedback de uma casa.... a cpi em Braga. Os carros da família vão todos lá e em 7 carros até à data todos satisfeitos. Do resto não posso falar pois não conheço o trabalho deles apesar de ouvir alguns comentários em fóruns.
Em relação à repro, tenho andado a ver alguns sítios para fazer e por acaso também já ouvi falar da CPI. Obrigado pelo feedback. :D
Angelo Abreu Escreveu: 02 out 2019, 17:54
Xinesvsc Escreveu: 02 out 2019, 17:37
Agora deixo aqui uma chamada de atenção.
De nada vale estar a pagar por um detalhe que é algo que não é muito barato, se depois não se tem os minimos cuidados com o carro pois ao fim de um ano está igual.
Convém fazer as lavagens correctamente e manutenção periódica como manda o detalhe para manter as coisas em bom estado. Se já o fazes então força nisso :wink:
Abraço
Ora aí está... Passas a esquecer todo e qualquer tipo de lavagem que não envolva tu ou alguém que saiba o que o carro tem, o que foi aplicado e como o manter. Se vais para lavagens de rolos ou para pessoal que lava o carro com sabão do Continente, com luvas que usam para tudo, e que lavam o carro como se estivessem a fazer milho (sempre às voltas :lol: ) aviso já que vai ser dinheiro mal gasto...
No meu caso, o detalhe vem de encontro com o maltrato que a carrinha levou pelo antigo dono ao nível do cuidado da pintura, sendo que em alguns sítios existiam marcas fortes desta ter sido mal polida e algumas zonas meias foscas, provavelmente porque quem fez o serviço não sabia o que fazia ou fê-lo à pressa. :( Sendo assim, achei que a carrinha para além de um "mero" polimento merecia um detalhe completo. :D
Em relação aos cuidados que referem, estou totalmente de acordo. Irei fazer por ter todos os mínimos cuidados, desde que me lembro sempre tive cuidado com a forma como lavava os carros, desde o meu antigo Ford Fiesta ao atual Golf, e tenciono melhorar nesse aspeto. Nunca mandei detalhar um carro, mas irei comprar alguns produtos de maior qualidade, como toalhas de microfibra superiores às que já uso, ect. Tenciono cuidar bem da pintura da carrinha. :wink:
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI - Detalhe Exterior

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Peço desculpa pela grande demora nas respostas mas tenho andado meio ausente.

Actualmente a carrinha encontra-se a ser detalhada e está a ficar espectacular. Deixo abaixo uma "sneak peek" do estado atual. :wink:

Imagem

Abraço. :D
Última edição por miguelfonseca9626 em 26 out 2019, 11:55, editado 1 vez no total.
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por Xinesvsc »

Aiii que eu reconheço essa garagem.
Tive quase a mandar a viatura para esse grande homem mas a falta de tempo não deu. Estás bem entregue.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por smdp23 »

Xinesvsc Escreveu: 18 out 2019, 01:32 Aiii que eu reconheço essa garagem.
Tive quase a mandar a viatura para esse grande homem mas a falta de tempo não deu. Estás bem entregue.
Não és o único, depois venha o resultado para os desmaiados verem :lol: :lol: :lol:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Xinesvsc Escreveu: 18 out 2019, 01:32 Aiii que eu reconheço essa garagem.
Tive quase a mandar a viatura para esse grande homem mas a falta de tempo não deu. Estás bem entregue.
smdp23 Escreveu: 18 out 2019, 09:51 Não és o único, depois venha o resultado para os desmaiados verem :lol: :lol: :lol:
Pois devem de reconhecer e devo de dizer que esse grande homem fez um excelente trabalho. :D
Daqui a pouco deixo aqui mais umas fotos. :wink:
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI - Detalhe Exterior e Reprogramação

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Viva, venho aqui deixar mais algumas coisinhas que foram feitas. :D

Na semana que passou foi altura de um detalhe ao exterior da carrinha, sendo que ficou toda bonita a brilhante. Irei ter todo o cuidado possível para manter o excelente serviço que foi feito. Deixo abaixo algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tenho pena de ainda não ter conseguido tirado algumas fotos na estrada, mas a chuva estragou-me os planos. :roll:

Para terminar, ontem foi dia de reprogramação do motor na RCpowered, sendo que a carrinha ficou com 140CV e 300NM. Ainda só fiz perto de 150kms com a carrinha após a reprogramação mas posso dizer que nem parece o mesmo carro. Deixo abaixo o diagrama que todos gostam de ver.

Imagem

Abraço :wink:
Última edição por miguelfonseca9626 em 26 out 2019, 11:56, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por smdp23 »

O Milton é uma máquina no detalhe mas o Renato não lhe fica nada atrás nas reprogramações ;)

Bela máquina!!!
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

smdp23 Escreveu: 26 out 2019, 11:48 O Milton é uma máquina no detalhe mas o Renato não lhe fica nada atrás nas reprogramações ;)

Bela máquina!!!
Fiquei super contente com o trabalho de ambos, nada a apontar mesmo. Obrigado. :wink:

Penso que por este ano já chega de alterações, agora provavelmente só para o ano. :lol:
Responder