VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Responder
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Viva, este fim de semana decidi fazer-me de fotografo, deixo abaixo algumas fotos da carrinha. :D

Imagem

Imagem

Imagem

E que tal?
Abraço :wink:
Avatar do Utilizador
Edu89
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 ago 2008, 16:55
Veículos: VW Golf VII
Localização: Corroios

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por Edu89 »

Como fotógrafo, está mais que aprovado! Digno de um profissional estratosférico!
Quanto ao objeto fotografado, é um excelente monumento histórico e muito bem conservado. Parabéns ao município pelo bom trabalho e a boa aplicação dos dinheiros dos munícipes.


Hasa... Está também um veículo peculiar na foto, com algum bom gosto na apresentação, o que vai sendo raro. 🤔😉
Cumprimentos,
Edu
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por smdp23 »

miguelfonseca9626 Escreveu: 03 fev 2020, 23:45 Imagem
Também quero tirar uma foto assim com a minha GTD, Sr. fotografo estratosférico onde fica o cenário e quando podemos combinar a sessão fotográfica? 8) :mrgreen:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
DFraga7
Beginner
Beginner
Mensagens: 30
Registado: 31 mar 2019, 15:41
Veículos: Golf Variant VII 1.6 TDI Highline

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por DFraga7 »

Grandes fotos!
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por Xinesvsc »

smdp23 Escreveu: 04 fev 2020, 11:21
miguelfonseca9626 Escreveu: 03 fev 2020, 23:45 Imagem
Também quero tirar uma foto assim com a minha GTD, Sr. fotografo estratosférico onde fica o cenário e quando podemos combinar a sessão fotográfica? 8) :mrgreen:
A foto merecia um calendário :wink:
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por smdp23 »

Xinesvsc Escreveu: 04 fev 2020, 13:18 A foto merecia um calendário :wink:
Só? 8)
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Edu89 Escreveu: 04 fev 2020, 01:57 Como fotógrafo, está mais que aprovado! Digno de um profissional estratosférico!
Quanto ao objeto fotografado, é um excelente monumento histórico e muito bem conservado. Parabéns ao município pelo bom trabalho e a boa aplicação dos dinheiros dos munícipes.


Hasa... Está também um veículo peculiar na foto, com algum bom gosto na apresentação, o que vai sendo raro. 🤔😉
Obrigada pelos elogios! Eu de profissional certamente tenho pouco, tirei a foto com um telemóvel e em modo automático, tirar fotos não é comigo. :lol:
Em relação ao monumento, realmente acho que os investimentos recentes fazem todo o sentido, lembro-me que da última vez entrei naquele parque, ainda com a carrinha em modo SUV, tive medo que batesse em baixo porque a entrada era mesmo má, agora a entrada está direitinha e mesmo com o carrinha rasteirinha entrei bem. :wink:
smdp23 Escreveu: 04 fev 2020, 11:21 Também quero tirar uma foto assim com a minha GTD, Sr. fotografo estratosférico onde fica o cenário e quando podemos combinar a sessão fotográfica? 8) :mrgreen:
O cenário fica em Guimarães, mais propriamente no Castelo de Guimarães. Em relação à sessão de fotos, eu alinho mas eu não tenho jeito para fotógrafo. 8)
DFraga7 Escreveu: 04 fev 2020, 12:21 Grandes fotos!
Obrigada, foi só um momento de inspiração. :mrgreen:
Xinesvsc Escreveu: 04 fev 2020, 13:18 A foto merecia um calendário :wink:
Obrigada! Por acaso era top termos um calendário em que cada mês tínhamos um carro do grupo, mas tinham de ser altas fotos. :wink:
smdp23 Escreveu: 04 fev 2020, 14:59 Só? 8)
Podemos fazer dois calendários. :mrgreen:

Obrigada pelos elogios, Golfista! Abraço :D
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por Xinesvsc »

És dessa zona?
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por smdp23 »

Quando for para essa zona, lá temos de combinar a sessão fotográfica ;)
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
melo_85
Beginner
Beginner
Mensagens: 24
Registado: 13 nov 2018, 23:47
Veículos: VW Golf VII Variant 1.6 TDi Highline
Localização: Gondomar

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por melo_85 »

belas fotos, de facto o carro esta brutal! Na minha opinião as barras pretas fazem um contrate engraçado, e ligam bem com os outros destaques pretos do carro.
Parabéns pelos melhoramentos, está realmente muito bonito!
Abç
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Xinesvsc Escreveu: 04 fev 2020, 21:14 És dessa zona?
Sou da zona dos Jesuítas, mais propriamente Santo Tirso. :wink:
smdp23 Escreveu: 05 fev 2020, 11:13 Quando for para essa zona, lá temos de combinar a sessão fotográfica ;)
Olha que neste local e com um bom fotografo as fotos devem de ficar alguma coisa! :)
melo_85 Escreveu: 06 fev 2020, 12:56 belas fotos, de facto o carro esta brutal! Na minha opinião as barras pretas fazem um contrate engraçado, e ligam bem com os outros destaques pretos do carro.
Parabéns pelos melhoramentos, está realmente muito bonito!
Abç
Obrigado! Não era suposto ter alterado tanta coisa neste carro, e sei que não ficará por aqui, depois de começar é complicado parar, mas penso que até agora tenho feito um bom trabalho em manter o carro simples e sem grandes alaridos. :mrgreen:

Desabafo: Sendo eu um amante de hot hatches (Golf Gti, Golf GTD, Golf R, Ford Fiesta ST, Ford Focus ST, etc etc), de carros japoneses antigos (Nissan 240sx/180sx , Nissan Silvia S15, Toyota Supra, Toyota MR2, etc etc) e o meu fraquinho por Porsches (principalmente o 996 e os 911 mais old school), muitas vezes dou por mim a pensar que o melhor seria vender a minha Golf que apenas é uma 1.6TDI e comprar algo como um GTD ou um GTI, pois fico sempre a babar quando vejo um. Mas depois de ter investido tanto dinheiro e tempo na carrinha deixei-me "apaixonar", quem sabe um dia poderei ter um desses carros acima, mas a Golf 1.6TDI continuará presente. Eu sei que há muita gente que critica o facto de nós (comunidade das "alterações") gastarmos tanto dinheiro nos nossos carros mas o certo é que não há melhor sensação que olhar para trás e ver o carro que tu imaginaste, o carro que desenhaste na tua cabeça, o carro que vais criando aos pouquinhos.

Abraço!
melo_85
Beginner
Beginner
Mensagens: 24
Registado: 13 nov 2018, 23:47
Veículos: VW Golf VII Variant 1.6 TDi Highline
Localização: Gondomar

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por melo_85 »

Eh pá se és de Sto Tirso, temos de ir até aeródromo de Vilar de luz tirar umas fotos, e ainda fazemos umas curvinhas de categoria! E ainda levo um amigo que tem um GTD, para ficares ainda mais babado!

Abç!
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

melo_85 Escreveu: 07 fev 2020, 12:39 Eh pá se és de Sto Tirso, temos de ir até aeródromo de Vilar de luz tirar umas fotos, e ainda fazemos umas curvinhas de categoria! E ainda levo um amigo que tem um GTD, para ficares ainda mais babado!

Abç!
Isso era fixe era para um evento ou assim :D
Por acaso vivo a cerca de 15/20 minutos do aeródromo, apesar de não conhecer.
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Viva, como já não atualizo o blogue há algum tempo venho aqui deixar uma pequena atualização.

Tenho como objetivo de concluir as modificações exteriores da carrinha ainda este ano, para tal, tenho vindo a comprar todas as peças do puzzle que preciso. Deixo abaixo uma lista dos próximos mods, já comprados e a maioria ainda a caminho de casa.

- Parachoque traseiro R-line/R - 5G9 807 421 F
- Difusor R-line - 5G9 807 568 H
- Parachoque frontal Golf 7.5 GTD/GTI - 5G0807221LS
- Grelha central c/ radar do Parachoque frontal - 5G0853677B
- Grelha lado direito s/ farois de nevoeiro do Parachoque frontal - 5G085366P & 5G0853212
- Grelha lado esquerdo s/ farois de nevoeiro do Parachoque frontal - 5G085365P & 5G0853211
- Spoiler VW/Vortex (Réplica) - 5G0071644GRU

Não podiam também faltar algumas coisas para o interior, para tal comprei também um volante.
- Volante R-line - 5G0 419 091 FC
- Botões Volante 7 R-line - 5G0 959 442 NICX
- Airbag Volante 7.5 R-line/R/GTI/GTD - 5G0 880 201
(não estou 100% certo dos números das peças do volante)

Como devem de ter reparado optei por um parachoque do 7.5 GTD/GTI para a frente, eu sei o parachoque não encaixa corretamente no meu carro mas irá encaixar. O mesmo digo para o spoiler. :D

Fica aqui uma pequena amostra do que está para vir.

Imagem

Fica ainda a faltar escolher uma ponteira de escape, mas isso é o último pormenor. Vamos a ver se até ao verão vai tudo ao sítio.

Caso alguém esteja interessado no Lip frontal que tenho no momento na carrinha que diga, como irei alterar a frente meterei o Lip para venda em breve.

Abraço e boa quarentena :wink:
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 271
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por Knox »

Fica logo outra coisa com esses pára choques, muito melhor sem dúvida nenhuma
Responder