VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Responder
praneves
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 13 out 2017, 11:40
Veículos: VW Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por praneves »

Sou da opinião do Xinesvsc!
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por Angelo Abreu »

Xinesvsc Escreveu: 12 dez 2019, 23:26 Boas Miguel.
Estou a ver que andas com umas ideias do diabo :twisted:
Já que pedes opinião vou deixar aqui o meu filete de pescada para complicar :mrgreen:
Pessoalmente gosto muito de ver o golf 7 com o para-choques do gti ou gtd. O R acho demasiado para uma variant muito honestamente. Já a versão do 6 acho o mesmo. O do gte não gosto de todo daqueles LED's e a juntar aos do OSRAM e para mim fica uma árvore de Natal :lol:
É uma decisão pessoal que só tu podes decidir. O importante é que esteja a teu gosto e que sempre que saias da carrinha dês um jeito ao pescoço de tanto olhar para a carrinha enquanto te afastas😂
Eu já tive na mesma indecisão que tu. Acabei por desistir da ideia felizmente. É que eu iria acabar a trocar o motor quase de certeza para acompanhar o resto💪
x3!
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Boas, eu não sou muito fã do para-choque do Golf 7 GTI/GTD, mas se estivermos a falar do para-choque do Golf 7.5 GTI/GTD aí já gosto bastante. O único problema é que não encaixa no 7 direto, por causa das dimensões dos faróis do 7 e 7.5 serem diferentes. Acham que seria muito complicado de pegar na parte de cima do para-choque de um Golf 7 e na parte de baixo do 7.5 GTI/GTD e fazer um corta e coze? Lá fora é muito comum o pessoal fazer coisas do género.

O parachoque que falo é este:
Imagem

Acham que vale a pena o esforço para pôr a minha golf com esta frente linda? Esta é sem dúvida a frente que gosto mais dos golfs. :wink:

Só precisava de arranjar uma casa em condições que fizesse o corta e coze dos dois para-choques. :D

Abraço.
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por Xinesvsc »

Sinceramente não recomendo essa opção pois não acredito que ficará perfeito e acima de tudo resistente.
Não há opção aftermarket? Sempre será melhor solução
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Obrigado pela opinião. Eu continuou inclinado para o parachoque do golf gti 7.5, mas lá está, engloba algum corta e coze. A nível de resistência até penso que não seria problema, desde que fosse um trabalho bem feito.

Abraço :)
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Boa noite Golfistas, espero que se encontrem bem. Sendo que estamos num novo ano, achei que era boa ideia entrar não só com o pé direito, mas também com a carteira um bocadinho mais leve. :lol:

Este mês chegarão algumas novidades para a minha Golf, deixo abaixo a lista:

:arrow: Jantes Pretória 18'' Originais - 5G0071498A 88Z
:arrow: Molas EIBACH Pro-Kit E10-79-010-04-22
:arrow: Piscas dinâmicos para os espelhos da marca Kibowear (os da Osram eram demasiado caros)

Imagem

Pequeno tease, ainda na caixa.
Abraço :wink:
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por smdp23 »

Está mesmo a começar com o pé direito ;)
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
ricardo123
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 10 set 2019, 16:10
Veículos: VW Golf Variant VII

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por ricardo123 »

Vou aproveitar o tópico e colocar uma questão.
Não é uma diretamente relacionada mas como vi a referência a molas, não sendo referente a estas Eibach ou sequer do mesmo tipo de molas, mas queria perguntar se alguém colocou/substituiu as molas da babageira por umas molas que permitam que ao clicar no botão do comando este abra sozinho.
Caso alguém tenha feito esta alteração pode-me indicar quais são as molas e se estas são fáceis de montar e se justifica a alteração. Pergunto isto porque na maioria dos casos não acho que justifique no entanto noutras situações em que estou com muitos sacos nas mãos ou outras tralhas bem jeito dava que bastasse carregar no botão e a mala abrisse sozinha.

Obrigado.
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

smdp23 Escreveu: 14 jan 2020, 10:33 Está mesmo a começar com o pé direito ;)
Eu estou é ansioso por pôr as molas ao sítio e que as Pretorias cheguem. :lol: Já fiz a encomenda das jantes no início de Dezembro, mas avisaram-me logo que ia demorar por causa da época festiva.
ricardo123 Escreveu: 14 jan 2020, 11:04 Vou aproveitar o tópico e colocar uma questão.
Não é uma diretamente relacionada mas como vi a referência a molas, não sendo referente a estas Eibach ou sequer do mesmo tipo de molas, mas queria perguntar se alguém colocou/substituiu as molas da babageira por umas molas que permitam que ao clicar no botão do comando este abra sozinho.
Caso alguém tenha feito esta alteração pode-me indicar quais são as molas e se estas são fáceis de montar e se justifica a alteração. Pergunto isto porque na maioria dos casos não acho que justifique no entanto noutras situações em que estou com muitos sacos nas mãos ou outras tralhas bem jeito dava que bastasse carregar no botão e a mala abrisse sozinha.

Obrigado.
Em relação à tua questão das molas para a mala não te consigo ajudar muito, mas digo-te que eu próprio já cheguei a andar a ver isso. Sei que há uma carrinha aqui do fórum em que o dono aplicou isso (já não sei qual), ao que percebo é comprar umas molas específicas e aplicar, mas também penso que não seja uma coisa barata.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por smdp23 »

miguelfonseca9626 Escreveu: 14 jan 2020, 23:10 Eu estou é ansioso por pôr as molas ao sítio e que as Pretorias cheguem. :lol: Já fiz a encomenda das jantes no início de Dezembro, mas avisaram-me logo que ia demorar por causa da época festiva.

Se fosse comigo, estaria de certeza :mrgreen:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
ricardo123
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 10 set 2019, 16:10
Veículos: VW Golf Variant VII

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por ricardo123 »

miguelfonseca9626 Escreveu: 14 jan 2020, 23:10
smdp23 Escreveu: 14 jan 2020, 10:33 Está mesmo a começar com o pé direito ;)
Eu estou é ansioso por pôr as molas ao sítio e que as Pretorias cheguem. :lol: Já fiz a encomenda das jantes no início de Dezembro, mas avisaram-me logo que ia demorar por causa da época festiva.
ricardo123 Escreveu: 14 jan 2020, 11:04 Vou aproveitar o tópico e colocar uma questão.
Não é uma diretamente relacionada mas como vi a referência a molas, não sendo referente a estas Eibach ou sequer do mesmo tipo de molas, mas queria perguntar se alguém colocou/substituiu as molas da babageira por umas molas que permitam que ao clicar no botão do comando este abra sozinho.
Caso alguém tenha feito esta alteração pode-me indicar quais são as molas e se estas são fáceis de montar e se justifica a alteração. Pergunto isto porque na maioria dos casos não acho que justifique no entanto noutras situações em que estou com muitos sacos nas mãos ou outras tralhas bem jeito dava que bastasse carregar no botão e a mala abrisse sozinha.

Obrigado.
Em relação à tua questão das molas para a mala não te consigo ajudar muito, mas digo-te que eu próprio já cheguei a andar a ver isso. Sei que há uma carrinha aqui do fórum em que o dono aplicou isso (já não sei qual), ao que percebo é comprar umas molas específicas e aplicar, mas também penso que não seja uma coisa barata.
Hum... tenho que ver.
Então provavelmente para o custo o beneficio é pequeno.
Obrigado.
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Viva, estão para chegar novidades!

Ontem as molas eibach foram para o sítio (a carrinha precisa urgentemente de um banho, eu sei). :lol:

Imagem

E hoje fui buscar as Pretoria 18'' à VAP, vão para o sítio amanhã. Vou sentir saudades das Austin.
Abraço :wink:
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por smdp23 »

As Eibach a fazer o seu serviço, bom resultado ;)

Vais vender as Austin?
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

smdp23 Escreveu: 17 jan 2020, 22:20 As Eibach a fazer o seu serviço, bom resultado ;)

Vais vender as Austin?
As Eibach a nível de estética ficaram top, a nível do resto ainda estou a analisar mas até agora estou a ter um feedback positivo das molas. :)

Em relação às Austin's, com muita pena minha vou ter de as vender... na verdade já estão vendidas. Monetariamente não me fazia sentido ter dois pares de jantes neste momento. Talvez um dia haha
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por smdp23 »

miguelfonseca9626 Escreveu: 18 jan 2020, 00:57 Em relação às Austin's, com muita pena minha vou ter de as vender... na verdade já estão vendidas.
Pena... Poderia estar aqui um interessado :wink:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Responder