VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Responder
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

smdp23 Escreveu: 18 jan 2020, 10:07
Pena... Poderia estar aqui um interessado :wink:
Não fazia ideia que poderias estar interessado, foi pena. Mas ao que fui vendo se estiveres atento ao OLX consegues arranjar Austins a preços justos. :wink:
Última edição por miguelfonseca9626 em 18 jan 2020, 13:31, editado 1 vez no total.
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Viva, como mencionei ontem, hoje foi dia de mudanças. As jantes Pretoria já foram postas ao sítio e na minha opinião ficaram top, acho apenas que fica a faltar um pequeno espaçador atrás. Deixo abaixo algumas fotos. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Vou sentir saudades das Austin's, ainda por cima só tive oportunidade de ver a carrinha rebaixada com elas durante dois dias.

Atualmente de upgrades falta só chegarem os piscas dinâmicos para os retrovisores.

Abraço :wink:
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por smdp23 »

Assim está brutal! Esquece isso dos espaçadores. O ET dessas jantes é maior que as Austin?
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

smdp23 Escreveu: 18 jan 2020, 14:20 Assim está brutal! Esquece isso dos espaçadores. O ET dessas jantes é maior que as Austin?
Obrigada :wink:
As Austin tinham um ET49 e as Pretoria tem ET51.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por smdp23 »

miguelfonseca9626 Escreveu: 19 jan 2020, 01:00 Obrigada :wink:
As Austin tinham um ET49 e as Pretoria tem ET51.

Obrigado :wink:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
ricardo123
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 10 set 2019, 16:10
Veículos: VW Golf Variant VII

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por ricardo123 »

Gosto mais destas jantes :)

A carrinha está muito boa só acho que devias pensar, futuramente, numa outra alteração, isto é apenas a minha opinião/gosto, que para mim dá outro «brilho» à carrinha.
As barras do tejadilho. Mudar essas pretas para as cromadas. Sei que obviamente é algo de gosto pessoal mas a diferença para as cromadas dá outro ar à carrinha, especialmente combinando com a cor cinza da carroçaria.
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

ricardo123 Escreveu: 20 jan 2020, 10:03 Gosto mais destas jantes :)

A carrinha está muito boa só acho que devias pensar, futuramente, numa outra alteração, isto é apenas a minha opinião/gosto, que para mim dá outro «brilho» à carrinha.
As barras do tejadilho. Mudar essas pretas para as cromadas. Sei que obviamente é algo de gosto pessoal mas a diferença para as cromadas dá outro ar à carrinha, especialmente combinando com a cor cinza da carroçaria.
Obrigado :)

Em relação à modificação das barras do tejadinho, por acaso são um coisa que eu até gostava de ter em cromado, ou até mesmo não ter nada... mas deve de ser super complicado de trocar ou até mesmo eliminar aquilo.
Danidasanic
Amateur
Amateur
Mensagens: 330
Registado: 17 jan 2020, 14:08
Veículos: mk7 variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por Danidasanic »

Boas

A carrinha está realmente qualquer coisa ...se puderes manda me msg ou diz aqui quanto te ficou a brincadeira dos farois da osram e o que compraste mais para alem dos farois para fazer a montagem . Eu fiz o mesmo no astra 1.3 cá de casa e realmente melhora bastante para alem do aspecto que dá
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Danidasanic Escreveu: 25 jan 2020, 17:46 Boas

A carrinha está realmente qualquer coisa ...se puderes manda me msg ou diz aqui quanto te ficou a brincadeira dos farois da osram e o que compraste mais para alem dos farois para fazer a montagem . Eu fiz o mesmo no astra 1.3 cá de casa e realmente melhora bastante para alem do aspecto que dá
Obrigada :D

Em relação ao faróis ficaram à volta dos 900€ e são plug and play, a montagem também é bastante simples, é remover o parachoque e depois trocar os faróis originais por estes. Os faróis são da marca Osram e foram comprados através do website da autopartseurope (revendedor Osram).
DFraga7
Beginner
Beginner
Mensagens: 30
Registado: 31 mar 2019, 15:41
Veículos: Golf Variant VII 1.6 TDI Highline

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por DFraga7 »

Em relação às Osram podem estar atentos às promoções da Amazon. As minhas vieram da Amazon francesa por 640€.
Usem por ex. o Keepa que faz o tracking de preços e avisam-vos quando estiverem em promoção. Neste momento estão na Amazon alemã por 795€.

Miguel, em relação ao som tencionas fazer algum upgrade às colunas de origem? Queria melhorar um pouco o som da minha Golf.
Danidasanic
Amateur
Amateur
Mensagens: 330
Registado: 17 jan 2020, 14:08
Veículos: mk7 variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por Danidasanic »

Vou estar de olho no amazon também . Ela é de plug and play directo ? Tinha ideia que o farol de halogéneo tinha 10 pinos e o de xenon 14 e que tinha q levar uma ficha adaptadora

Fraga , compra material da focal que ficas bem servido , só tens q ter em conta o diâmetro delas
DFraga7
Beginner
Beginner
Mensagens: 30
Registado: 31 mar 2019, 15:41
Veículos: Golf Variant VII 1.6 TDI Highline

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por DFraga7 »

Sim, são plug&play. Apenas trazem uns cabos extra para ligar ao polo positivo da bateria, para evitar descargas de corrente no start/stop.

Pois, já me falaram das Focal. Tenho que ver o que se arranja. A ideia é trocar só as das portas da frente.
Será que compensa encher as portas com aquela "espuma" para evitar ruídos dos plásticos?
praneves
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 13 out 2017, 11:40
Veículos: VW Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por praneves »

Essas jantes são qualquer coisa e ficam a babar no teu carro! São 18"?
DFraga7
Beginner
Beginner
Mensagens: 30
Registado: 31 mar 2019, 15:41
Veículos: Golf Variant VII 1.6 TDI Highline

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por DFraga7 »

Miguel, sempre vais colocar os nevoeiros?

Ainda não tinha uma foto aqui no fórum da minha com os nevoeiros ligados. Já ficas com uma ideia.

Imagem
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: VW Golf Variant VII Trendline 1.6 TDI

Mensagem por miguelfonseca9626 »

DFraga7 Escreveu: 28 jan 2020, 13:17
Miguel, em relação ao som tencionas fazer algum upgrade às colunas de origem? Queria melhorar um pouco o som da minha Golf.
Viva, em relação às colunas não estou a pensar fazer nada por agora, mas um dia gostaria de alterar.
Danidasanic Escreveu: 29 jan 2020, 09:56 Vou estar de olho no amazon também . Ela é de plug and play directo ? Tinha ideia que o farol de halogéneo tinha 10 pinos e o de xenon 14 e que tinha q levar uma ficha adaptadora
Como o DFraga7 disse, estes faróis são totalmente plug and play, e a instalação é super fácil.
praneves Escreveu: 30 jan 2020, 14:33 Essas jantes são qualquer coisa e ficam a babar no teu carro! São 18"?
Obrigado, estas jantes são Pretoria's 18' Originais.
DFraga7 Escreveu: 30 jan 2020, 19:36 Miguel, sempre vais colocar os nevoeiros?

Ainda não tinha uma foto aqui no fórum da minha com os nevoeiros ligados. Já ficas com uma ideia.

Imagem
Os Osram mais os faróis de nevoeiro fica top, eu inicialmente queria pôr faróis de nevoeiro à frente na carrinha mas penso que o retrofit daria muito trabalho, para além disso ando com outros planos para a frente da carrinha. Como mencionei à uns posts atrás, gostaria de alterar o parachoque da frente para um do estilo do GTI 7.5, mas para isso é necessário fazer corta e coze a um parachoque do 7 + um parachoque do 7.5. Para além disso é preciso t€€€mpo. :lol:

Obrigado pessoal. :wink:
Responder