Boas pessoal,
Aqui fica o meu VW Golf VII 2.0 TDI Highline, caixa de 6 velocidades manual, com 150 cv de Dezembro de 2012, adquirido por mim em Setembro de 2016 com 77.000 Km e 3 anos e 9 meses. Passados quase 2 anos, o Golf já conta com 95.700 km.
Extras:
Pintura Metalizada Pretto Deep
Jantes 17" Dijon
Park Assist
Cruise Control
Vidros Eléctricos
Retrovisores Laterais Aquecidos e Regulados Electricamente
Sensores de Luminosidade e Precipitação
Sistema de Monitorização de Fadiga
Ar Condicionado Automático Bi-zona
Sistema Start/Stop
Infotainment System Composition Media MIB1
Travão de Mão Eléctrico
Hill Holder
Volante Multifunções
Ponteira de Escape em Aço Inoxidável Polido
Suspensão Desportiva
Possíveis Upgrades:
Discover Media Pro MIB2 - Pág. 6
Câmara Marcha Atrás
Faróis Bi Xenon com LED DRL
Reprogramação Centralina
Parachoques e Saias do Golf VII GTD
Histórico de Manutenção e Avarias:
Substituição do Corpo de Borboleta aos 97.549 km.
Revisão dos 100.000 km - Óleo do motor; Óleo da caixa; Óleo dos travões; Filtro de ar; Filtro do gasóleo; Filtro do habitáculo; Flush e substituição do líquido de refrigeração; Pastilhas de travão e Verificação do filtro de partículas.
Lavagem Exterior Detalhada, Lavagem do Cofre do Motor, Descontaminação da Pintura, Hidratação de Plásticos e Borrachas, Remoção de Calcário, Polimento Mecânico e Selagem de Pintura Pág. 5
2 pneus Michelin Pilot Sport 4 225/45 R17 aos 99.723 km.
Revisão 108.150 km - Óleo do motor; Filtro de ar; Filtro do óleo; Filtro do gasóleo; Filtro do habitáculo.
Melhor média por depósito de combustível:
783 KM - 6.2 l / 100 km - Madeira
978 KM - 4.9 l / 100 km
900 KM - 4.7 l / 100 km
Cumprimentos
VW Golf VII 2.0 TDI Highline
-
- Amateur
- Mensagens: 392
- Registado: 11 set 2015, 22:05
- Veículos: Polo 6N 1.4 8v Open Air & Golf VII 2.0 TDI Highline
- Localização: Funchal
VW Golf VII 2.0 TDI Highline
Última edição por mondeladas em 04 abr 2019, 06:26, editado 26 vezes no total.
-
- Rookie
- Mensagens: 188
- Registado: 27 jan 2017, 11:13
- Veículos: Golf
Re: VW Golf MK7 2.0 TDI Highline
Excelentes fotos, bela máquina. Parabéns
A 1ª foto faz lembrar Gilbraltar!
A 1ª foto faz lembrar Gilbraltar!
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf MK7 2.0 TDI Highline
Bela máquina e excelentes fotos!!!
-
- Amateur
- Mensagens: 392
- Registado: 11 set 2015, 22:05
- Veículos: Polo 6N 1.4 8v Open Air & Golf VII 2.0 TDI Highline
- Localização: Funchal
Re: VW Golf MK7 2.0 TDI Highline
Obrigado Marcelo e smdp23.
Até podia ser, mas não, é no Porto Santo.
Até podia ser, mas não, é no Porto Santo.
- Carlos_Golf
- Rookie
- Mensagens: 177
- Registado: 23 jan 2018, 22:15
- Veículos: Volks Golf VII Variant 1.6 90cv Trendline // Volks Golf III GTD 1.9 75cv
- Localização: Sintra
Re: VW Golf MK7 2.0 TDI Highline
Impecável...esse motor deve ser qualquer coisa...
Carlos Eduardo
Volkswagen Golf VII Variant 1.6 TDi 90cv Trendline
Volkswagen Golf III GTD 1.9 75cv
Volkswagen Golf VII Variant 1.6 TDi 90cv Trendline
Volkswagen Golf III GTD 1.9 75cv
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf MK7 2.0 TDI Highline
É mesmo qualquer coisa e nem imaginas como fica com uma repro, tenho um e fica impróprio para cardíacos
-
- Amateur
- Mensagens: 392
- Registado: 11 set 2015, 22:05
- Veículos: Polo 6N 1.4 8v Open Air & Golf VII 2.0 TDI Highline
- Localização: Funchal
Re: VW Golf MK7 2.0 TDI Highline
Sim é verdade, o carro já sem repro mexe-se bem. Por acaso gostaria de fazer uma, mas fico um pouco receoso relativamente à fiabilidade do motor e aos consumos.
@smdp tens também um 2.0 TDI com 150 cv reprogramado ?
- Carlos_Golf
- Rookie
- Mensagens: 177
- Registado: 23 jan 2018, 22:15
- Veículos: Volks Golf VII Variant 1.6 90cv Trendline // Volks Golf III GTD 1.9 75cv
- Localização: Sintra
Re: VW Golf MK7 2.0 TDI Highline
......também quero!!! ....lol lol lol
Carlos Eduardo
Volkswagen Golf VII Variant 1.6 TDi 90cv Trendline
Volkswagen Golf III GTD 1.9 75cv
Volkswagen Golf VII Variant 1.6 TDi 90cv Trendline
Volkswagen Golf III GTD 1.9 75cv
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf MK7 2.0 TDI Highline
Não tenhas receio, arranja alguém de confiança e nunca te arrependerás Tenho sim, um comfortline de 2013 com acerca de 70000 kmmondeladas Escreveu: ↑21 fev 2018, 19:07 Sim é verdade, o carro já sem repro mexe-se bem. Por acaso gostaria de fazer uma, mas fico um pouco receoso relativamente à fiabilidade do motor e aos consumos.
@smdp tens também um 2.0 TDI com 150 cv reprogramado ?
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf MK7 2.0 TDI Highline
No teu caso também fica muito bom, os ganhos são bastante significativos
-
- Amateur
- Mensagens: 392
- Registado: 11 set 2015, 22:05
- Veículos: Polo 6N 1.4 8v Open Air & Golf VII 2.0 TDI Highline
- Localização: Funchal
Re: VW Golf MK7 2.0 TDI Highline
O problema também é esse, arranjar alguém de confiança !smdp23 Escreveu: ↑22 fev 2018, 17:24Não tenhas receio, arranja alguém de confiança e nunca te arrependerás Tenho sim, um comfortline de 2013 com acerca de 70000 kmmondeladas Escreveu: ↑21 fev 2018, 19:07 Sim é verdade, o carro já sem repro mexe-se bem. Por acaso gostaria de fazer uma, mas fico um pouco receoso relativamente à fiabilidade do motor e aos consumos.
@smdp tens também um 2.0 TDI com 150 cv reprogramado ?
Não sabia, tens que postar fotos da máquina aqui no fórum.
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf MK7 2.0 TDI Highline
Desse Golf infelizmente não irei postar fotos, pois está em processo de venda mas vai ficar na casa de um grande amigo, vai ser bem tratado, até já tem a alcunha do "gazadas"
mondeladas, infelizmente não conheço ninguém na Madeira que o faça mas se descobrir, digo-te alguma coisa.
mondeladas, infelizmente não conheço ninguém na Madeira que o faça mas se descobrir, digo-te alguma coisa.
-
- Amateur
- Mensagens: 392
- Registado: 11 set 2015, 22:05
- Veículos: Polo 6N 1.4 8v Open Air & Golf VII 2.0 TDI Highline
- Localização: Funchal
Re: VW Golf MK7 2.0 TDI Highline
"Gazadas", muito bom !
@smdp agradecia. Existem "N" oficinas na Madeira que oferecem vários tipos de repros, mas não quero tentar a minha sorte...
@smdp agradecia. Existem "N" oficinas na Madeira que oferecem vários tipos de repros, mas não quero tentar a minha sorte...
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf MK7 2.0 TDI Highline
Combinado
-
- Amateur
- Mensagens: 392
- Registado: 11 set 2015, 22:05
- Veículos: Polo 6N 1.4 8v Open Air & Golf VII 2.0 TDI Highline
- Localização: Funchal
Re: VW Golf MK7 2.0 TDI Highline
Bem, infelizmente venho actualizar isto pelas piores razões...
Hoje, por volta da hora de almoço, ao chegar a casa, reparei que o carro estava a fazer a regeneração. Deixei-o ligado. 5 min. depois volto ao carro e reparei que ainda estava fazendo a regeneração. Achei estranho, porque o percurso do trabalho a casa são 25 min., mais os 5 min. que o carro estava em ralenti, já dava meia hora !
Normalmente, a regeneração costuma demorar sempre entre 15 a 20 min.
Mesmo assim, continuo a marcha em direcção ao trabalho. Passados uns 5 min., estou num semáforo, o carro continua em regeneração, e quando dou por mim, estava uma imensa nuvem de fumo branco a sair do escape do meu Golf, acompanhada com um cheiro a queimado a qual não o consigo descrever.
Depois de sair do semáforo, entro na Via Rápida, reparei que já não havia fumo nenhum mas o cheiro continuava. Decidi levar logo o carro à C. Santos VP, represente da marca Volkswagen na Madeira. Quando lá cheguei, o carro ainda encontrava-se em regeneração após 55 km e 1h 20 min de condução. Penso que o processo de regeneração, desde quando começou até chegar à oficina tenha sido cerca de 50 min., coisa que não é normal.
Na semana passada, levei lá o meu Golf para fazer a revisão, e queixei que o carro ao se desligar a frio parecia que se estava a ir abaixo, aquele motor para além de fazer um barulho nada saudável tremia por todos os lados ao se desligar, tal e qual quando um carro vai a baixo. Pedi também já que o carro está próximo dos 100.000 km, que me fizessem uma inspecção ao filtro de partículas. Foi diagnosticado que a ficha da unidade da borboleta precisava de ser substituída e com o fap estava tudo ok.
Hoje assim que cheguei lá, recomendaram a deixar o meu Golf porque a avaria teria a ver com a ficha da unidade de comando da borboleta. Coisa que não me parece. Após uma rápida pesquisa no Google, vi que o fumo branco podia ser um sintoma de injectores...
Alguém já teve algum problema semelhante e que me possa ajudar ?
Hoje, por volta da hora de almoço, ao chegar a casa, reparei que o carro estava a fazer a regeneração. Deixei-o ligado. 5 min. depois volto ao carro e reparei que ainda estava fazendo a regeneração. Achei estranho, porque o percurso do trabalho a casa são 25 min., mais os 5 min. que o carro estava em ralenti, já dava meia hora !
Normalmente, a regeneração costuma demorar sempre entre 15 a 20 min.
Mesmo assim, continuo a marcha em direcção ao trabalho. Passados uns 5 min., estou num semáforo, o carro continua em regeneração, e quando dou por mim, estava uma imensa nuvem de fumo branco a sair do escape do meu Golf, acompanhada com um cheiro a queimado a qual não o consigo descrever.
Depois de sair do semáforo, entro na Via Rápida, reparei que já não havia fumo nenhum mas o cheiro continuava. Decidi levar logo o carro à C. Santos VP, represente da marca Volkswagen na Madeira. Quando lá cheguei, o carro ainda encontrava-se em regeneração após 55 km e 1h 20 min de condução. Penso que o processo de regeneração, desde quando começou até chegar à oficina tenha sido cerca de 50 min., coisa que não é normal.
Na semana passada, levei lá o meu Golf para fazer a revisão, e queixei que o carro ao se desligar a frio parecia que se estava a ir abaixo, aquele motor para além de fazer um barulho nada saudável tremia por todos os lados ao se desligar, tal e qual quando um carro vai a baixo. Pedi também já que o carro está próximo dos 100.000 km, que me fizessem uma inspecção ao filtro de partículas. Foi diagnosticado que a ficha da unidade da borboleta precisava de ser substituída e com o fap estava tudo ok.
Hoje assim que cheguei lá, recomendaram a deixar o meu Golf porque a avaria teria a ver com a ficha da unidade de comando da borboleta. Coisa que não me parece. Após uma rápida pesquisa no Google, vi que o fumo branco podia ser um sintoma de injectores...
Alguém já teve algum problema semelhante e que me possa ajudar ?