GOLF VII GTD

Responder
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por smdp23 »

skold_gtd Escreveu: 20 jan 2018, 01:28 ahhh tou a ver que não trás pois este é importado.
Será que ao actualizar o Software ele aparece?
A minha também é importada, pois não estava a encontrar cá o que queria, tive que ir à Alemanha :lol: :lol: :lol: Mas a minha GTD tem o botão :wink:

Não acredito que vai aparecer, porque não tem a ver com software é mesmo um opcional que se tem de adquirir mas deve existir alguém por aqui com mais conhecimento que te possa esclarecer.
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
skold_gtd
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 04 jan 2018, 01:14
Veículos: Volkswagen Golf VII GTD

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por skold_gtd »

Obrigado pela ajuda.
No StandVirtual vi mais GTD's e ate GTI's sem o botão mágico.
Ja agora para quem tem, nota se muita diferença do modo normal para o desportivo?
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por smdp23 »

Claro que sim, direção menos assistida, suspensão mais dura, reação mais rápida do pedal do acerador e a cereja no topo do bolo, som do escape mais agressivo :mrgreen:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Renato Lima
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 18 mar 2017, 12:23
Veículos: Golf VII R-Line

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por Renato Lima »

Shoduchi Escreveu: 16 jun 2016, 16:22 Está impecável! Tudo feito com bom gosto. :D

Quanto ao óleo se faz pouco pára-arranca acho que podes esperar pelos 10.000 km/1 ano na boa. :)
Boas, tenho um golf VII mas 1.600. O pessoal esta a trocar o óleo de quantos em quantos mil? O meu vendedor diz que é so as 30mil, mas como ainda esta com o óleo de origem aconselhou a trocar aos 25mil porque foi um óleo mais " desgastado " por causa das peças do motor ainda serem novas e provocarem mais atrito. O que dizem vocês? Eu sinceramente acho que é muito, estava habituado ao meu golf IV a trocar de 10 em 10 ahaha

Também ando a tentar colocar essa linha de escape, mas o meu é kit r line, so encontro difusores com 2 saídas do R. Será que consigo encontrar alguém para trabalhar o meu difusor? acho que não é impossível se for um trabalho bem feito....
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por pagaimo »

O meu troca o óleo todos os anos ( faço cerca de 10.000 km por ano).
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por pagaimo »

Renato Lima Escreveu: 23 jan 2018, 19:44
Shoduchi Escreveu: 16 jun 2016, 16:22 Está impecável! Tudo feito com bom gosto. :D

Quanto ao óleo se faz pouco pára-arranca acho que podes esperar pelos 10.000 km/1 ano na boa. :)
Boas, tenho um golf VII mas 1.600. O pessoal esta a trocar o óleo de quantos em quantos mil? O meu vendedor diz que é so as 30mil, mas como ainda esta com o óleo de origem aconselhou a trocar aos 25mil porque foi um óleo mais " desgastado " por causa das peças do motor ainda serem novas e provocarem mais atrito. O que dizem vocês? Eu sinceramente acho que é muito, estava habituado ao meu golf IV a trocar de 10 em 10 ahaha

Também ando a tentar colocar essa linha de escape, mas o meu é kit r line, so encontro difusores com 2 saídas do R. Será que consigo encontrar alguém para trabalhar o meu difusor? acho que não é impossível se for um trabalho bem feito....

Se o teu fosse o r-line 2.0 teria 2 saídas de escape.
Não conheço esse para/choques ao pormenor mas se o difusor for uma peça separada, de certeza que poderás adquirir o do 2.0.

É melhor do que andar a inventar.
skold_gtd
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 04 jan 2018, 01:14
Veículos: Volkswagen Golf VII GTD

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por skold_gtd »

Pessoal a cerca de uma semana o carro deu me o aviso do filtro de Particulas
Peguei na máquina estiquei o por um bom bocado e la desapareceu o simbolo do Filtro de Particulas.
Normalmente durante a semana ando muito em cidade distancias curtas....
Acham que isto pode ser algo pior que venha ai?
Avatar do Utilizador
santosvad
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 29 dez 2017, 14:26
Veículos: Volkswagen Golf GTD

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por santosvad »

pagaimo Escreveu: 25 jun 2017, 20:12
cc Escreveu:Belo GTD, se não te importares podes dizer o preço das molas vwRacing?
cumprimentos
Com instalação ficou em 300€.
Têm de ser instaladas num dos 2 revendedores VWR em PT, caso contrário a garantia vai ao ar!

Boa tarde
Podes indicar quais são esses revendedores em PT?

Thanks
MK7 GTD
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por pagaimo »

Bem, ao fim de 2 anos e pouco e 24.000 kms, desfiz-me do meu golf por problemas de motor.
Depois de 6 meses em luta com a marca e com advogados ao barulho, devolvi o carro ao stand e foi-me entregue um cheque com o valor de mercado, sensivelmente.
Infelizmente foi a última vez que comprei um VW; apesar de gostar muito dos modelos, a fiabilidade e a assistência em garantia são uma m***a!
Comprei um carro novo com 5 anos de garantia ou 80000 kms, e mesmo com um problema de motor, a marca recusou-se a reparar o veículo, alegando sempre que não sabia o que era.
Estive privado do carro durante 4 meses, foi sujeito a inúmeros testes, e mesmo depois de saberem que existia um problema no terceiro cilindro, nunca repararam nada; apenas trocaram os 4 injectores e a centralina. O problema persistiu e nunca me trocaram o motor.
Depois de uma longa espera e de esgotar os procedimentos legais, lá tive de devolver o veículo e perder cerca de 12000€ + as despesas legais, pois as outras opções revelaram-se infrutíferas: 1- adquirir um carro novo igual (pediram-me uma exorbitância) completamente fora de questão; 2- a reparação nunca foi efectuada pois alegaram sempre não saber do que se trata!!!

Com muita pena minha fiquei sem o meu brinquedo!!!

Se alguém quiser uma suspensão VWR para golf 7 GTI ou GTD e o Spoiler GTI bem com a saída de escape dupla com ponteiras de 100mm dê uma apitadela, pois tenho isso aqui em casa sem nenhuma utilidade.

Cumprimentos a todos e melhor sorte para os vossos carros.
Avatar do Utilizador
santosvad
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 29 dez 2017, 14:26
Veículos: Volkswagen Golf GTD

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por santosvad »

pagaimo Escreveu: 18 fev 2018, 15:05 Bem, ao fim de 2 anos e pouco e 24.000 kms, desfiz-me do meu golf por problemas de motor.
Depois de 6 meses em luta com a marca e com advogados ao barulho, devolvi o carro ao stand e foi-me entregue um cheque com o valor de mercado, sensivelmente.
Infelizmente foi a última vez que comprei um VW; apesar de gostar muito dos modelos, a fiabilidade e a assistência em garantia são uma m***a!
Comprei um carro novo com 5 anos de garantia ou 80000 kms, e mesmo com um problema de motor, a marca recusou-se a reparar o veículo, alegando sempre que não sabia o que era.
Estive privado do carro durante 4 meses, foi sujeito a inúmeros testes, e mesmo depois de saberem que existia um problema no terceiro cilindro, nunca repararam nada; apenas trocaram os 4 injectores e a centralina. O problema persistiu e nunca me trocaram o motor.
Depois de uma longa espera e de esgotar os procedimentos legais, lá tive de devolver o veículo e perder cerca de 12000€ + as despesas legais, pois as outras opções revelaram-se infrutíferas: 1- adquirir um carro novo igual (pediram-me uma exorbitância) completamente fora de questão; 2- a reparação nunca foi efectuada pois alegaram sempre não saber do que se trata!!!

Com muita pena minha fiquei sem o meu brinquedo!!!

Se alguém quiser uma suspensão VWR para golf 7 GTI ou GTD e o Spoiler GTI bem com a saída de escape dupla com ponteiras de 100mm dê uma apitadela, pois tenho isso aqui em casa sem nenhuma utilidade.

Cumprimentos a todos e melhor sorte para os vossos carros.

Boa tarde

Lamento o sucedido, não compreendo pelo que explicas o porque da marca não trocar o motor! Não fizeste reclamação directa a fabrica na Alemanha?
Como podes ter visto o meu comentário anterior ando a procura dessas molas e da secção final do escape para ficar com o look do GTI.
Podes enviar fotos e preços?

thanks
MK7 GTD
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por pagaimo »

Vê as fotos no projecto ou se quiseres envia o teu Mail pois tenho mais guardadas.
Cumps
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por pagaimo »

santosvad Escreveu: 18 fev 2018, 15:13
pagaimo Escreveu: 18 fev 2018, 15:05 Bem, ao fim de 2 anos e pouco e 24.000 kms, desfiz-me do meu golf por problemas de motor.
Depois de 6 meses em luta com a marca e com advogados ao barulho, devolvi o carro ao stand e foi-me entregue um cheque com o valor de mercado, sensivelmente.
Infelizmente foi a última vez que comprei um VW; apesar de gostar muito dos modelos, a fiabilidade e a assistência em garantia são uma m***a!
Comprei um carro novo com 5 anos de garantia ou 80000 kms, e mesmo com um problema de motor, a marca recusou-se a reparar o veículo, alegando sempre que não sabia o que era.
Estive privado do carro durante 4 meses, foi sujeito a inúmeros testes, e mesmo depois de saberem que existia um problema no terceiro cilindro, nunca repararam nada; apenas trocaram os 4 injectores e a centralina. O problema persistiu e nunca me trocaram o motor.
Depois de uma longa espera e de esgotar os procedimentos legais, lá tive de devolver o veículo e perder cerca de 12000€ + as despesas legais, pois as outras opções revelaram-se infrutíferas: 1- adquirir um carro novo igual (pediram-me uma exorbitância) completamente fora de questão; 2- a reparação nunca foi efectuada pois alegaram sempre não saber do que se trata!!!

Com muita pena minha fiquei sem o meu brinquedo!!!

Se alguém quiser uma suspensão VWR para golf 7 GTI ou GTD e o Spoiler GTI bem com a saída de escape dupla com ponteiras de 100mm dê uma apitadela, pois tenho isso aqui em casa sem nenhuma utilidade.

Cumprimentos a todos e melhor sorte para os vossos carros.

Boa tarde

Lamento o sucedido, não compreendo pelo que explicas o porque da marca não trocar o motor! Não fizeste reclamação directa a fabrica na Alemanha?
Como podes ter visto o meu comentário anterior ando a procura dessas molas e da secção final do escape para ficar com o look do GTI.
Podes enviar fotos e preços?

thanks
Verifica se recebeste a minha PM, pois na minha caixa ficam pendentes na caixa de saída!
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por sflopes »

Não consigo entender a posição da VW sem uma opinião formada ter essa atitude, mas por vezes chego a pensar que os próprios concessionário têm muita culpa no cartório
pagaimo lamento o sucedido .
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por Xinesvsc »

Pagaimo lamento imenso o sucedido.
É incrível como a Vw trata os clientes e ainda para mais com o carro em garantia.
Tentaste ver noutra oficina se te resolviam/detectavam o problema?
Cumps
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por pagaimo »

Xinesvsc Escreveu: 19 fev 2018, 00:13 Pagaimo lamento imenso o sucedido.
É incrível como a Vw trata os clientes e ainda para mais com o carro em garantia.
Tentaste ver noutra oficina se te resolviam/detectavam o problema?
Cumps
Nunca fiz isso e ainda bem, pois em termos legais seria um problema.
Foi lá que comprei o carro e sempre o assisti, portanto, teoricamente seriam eles a ter que resolver o problema.
Em termos legais existem 3 soluções:

1- Reparar o veículo em 30 dias; o carro esteve lá cerca de 4 meses e esteve sempre na mesma;
2- Adquirir um veículo novo, comparticipando a marca um determinado valor, tendo em conta que usei o carro durante 2 anos; propuseram-me entregar o meu e dar mais 13500€ por um carro novo- não me parece justo e até estaria sujeito a que me acontecesse o mesmo;
3- Resolução do contrato de compra e venda, ou seja, entregar o carro e receber o dinheiro, que foi o que aconteceu, no entanto teve a sua devida desvalorização devido ao facto de o ter usado e o carro conseguir circular, logo, nunca poderia exigir os 40000€ que dei por ele, caso contrário ao olhos da nossa lei, seria considerado "enriquecimento ilegítimo".

Escolhi a terceira opção, perdendo cerca de 12000€ + despesas originais + colocar o carro original (tive de encomendar um escape novo).

Infelizmente, a marca apesar de saber que o carro tinha um problema no terceiro cilindro, nunca me apresentou um diagnóstico concreto, logo, legalmente não havia nada de concreto para indicar, além do ruído metálico proveniente do motor; falaram sempre em "ruído"!!!

Como não convém meter o carro numa oficina exterior sem autorização do tribunal, caso contrário ia tudo ao ar, andei nisto 6 meses.

Mas já estava pronto a seguir com isto, mas entretanto cheguei a este consenso, pois a longo prazo iria gastar muito mais; a 1ª coisa que iria fazer, com autorização do tribunal, claro, seria mandar desmontar o motor e reparar convenientemente numa oficina à minha escolha. Claro que teria de pagar tudo à cabeça.

No entanto, processo a decorrer em tribunal, a idade do carro a avançar......... é preferível assim, pois além do desgaste monetário, existe o desgaste emocional que estas situações provocam.
Por acaso tinha outros carros para me desenrascar, caso contrário estava "feito"- quase 4 meses sem carro; além do mais sempre que substituíam uma peça partiam qualquer coisa no carro!!!!!

Chegou para mim; VAG nos próximos tempos não!
Responder