Golf VII 1.6 R-Line - Prata Limestone

Responder
bifidomaior
Rookie
Rookie
Mensagens: 159
Registado: 07 fev 2014, 12:17

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Tungsten

Mensagem por bifidomaior »

Schmitz Escreveu:Afinal temos aqui um bifidomaior de leis! :D

A verdade é que eu também desisti de uma compra e apenas perdi o valor do sinal, à semelhança do why.
Vendedores fraquinhos com tipos com fraca palavra então.
Mas a Lei ainda versa assim, para quem tem a palavra indexada ao vento

1. Quando haja sinal, a coisa entregue deve ser imputada na prestação devida, ou restituída quando a imputação não for possível.
2. Se quem constitui o sinal deixar de cumprir a obrigação por causa que lhe seja imputável, tem o outro contraente a faculdade de fazer sua a coisa entregue; se o não cumprimento do contrato for devido a este último, tem aquele a faculdade de exigir o dobro do que prestou, ou, se houve tradição da coisa a que se refere o contrato prometido, o seu valor, ou o do direito a transmitir ou a constituir sobre ela, determinado objectivamente, à data do não cumprimento da promessa, com dedução do preço convencionado, devendo ainda ser-lhe restituído o sinal e a parte do preço que tenha pago.
3. Em qualquer dos casos previstos no número anterior, o contraente não faltoso pode, em alternativa, requerer a execução específica do contrato, nos termos do artigo 830.º; se o contraente não faltoso optar pelo aumento do valor da coisa ou do direito, como se estabelece no número anterior, pode a outra parte opor-se ao exercício dessa faculdade, oferecendo-se para cumprir a promessa, salvo o disposto no artigo 808.º
4. Na ausência de estipulação em contrário, não há lugar, pelo não cumprimento do contrato, a qualquer outra indemnização, nos casos de perda do sinal ou de pagamento do dobro deste, ou do aumento do valor da coisa ou do direito à data do não cumprimento.
Geonux
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 12 jul 2015, 00:01

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Tungsten

Mensagem por Geonux »

bifidomaior Escreveu:
Schmitz Escreveu:Afinal temos aqui um bifidomaior de leis! :D

A verdade é que eu também desisti de uma compra e apenas perdi o valor do sinal, à semelhança do why.
Vendedores fraquinhos com tipos com fraca palavra então.
Mas a Lei ainda versa assim, para quem tem a palavra indexada ao vento

1. Quando haja sinal, a coisa entregue deve ser imputada na prestação devida, ou restituída quando a imputação não for possível.
2. Se quem constitui o sinal deixar de cumprir a obrigação por causa que lhe seja imputável, tem o outro contraente a faculdade de fazer sua a coisa entregue; se o não cumprimento do contrato for devido a este último, tem aquele a faculdade de exigir o dobro do que prestou, ou, se houve tradição da coisa a que se refere o contrato prometido, o seu valor, ou o do direito a transmitir ou a constituir sobre ela, determinado objectivamente, à data do não cumprimento da promessa, com dedução do preço convencionado, devendo ainda ser-lhe restituído o sinal e a parte do preço que tenha pago.
3. Em qualquer dos casos previstos no número anterior, o contraente não faltoso pode, em alternativa, requerer a execução específica do contrato, nos termos do artigo 830.º; se o contraente não faltoso optar pelo aumento do valor da coisa ou do direito, como se estabelece no número anterior, pode a outra parte opor-se ao exercício dessa faculdade, oferecendo-se para cumprir a promessa, salvo o disposto no artigo 808.º
4. Na ausência de estipulação em contrário, não há lugar, pelo não cumprimento do contrato, a qualquer outra indemnização, nos casos de perda do sinal ou de pagamento do dobro deste, ou do aumento do valor da coisa ou do direito à data do não cumprimento.

Tens toda a razão no que estas a dizer.
Mas por favor não venhas armado em chico esperto pff ... :roll: (Refiro me "Vendedores fraquinhos com tipos com fraca palavra então." )


A minha duvida nunca foi perder ou não o sinal ...

Quanto ao assunto principal para a semana já devo ter o carro!

Se conseguir ainda hoje coloco algumas fotos :D
bifidomaior
Rookie
Rookie
Mensagens: 159
Registado: 07 fev 2014, 12:17

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Tungsten

Mensagem por bifidomaior »

Não há xico espertice em cumprir ou alertar para o que diz a lei. Xico espertice é andar à margem do que diz a lei, ou dos bons costumes, não?
Geonux
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 12 jul 2015, 00:01

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Tungsten

Mensagem por Geonux »

Imagem
Imagem

E Como o prometido é devido, aqui esta um "cheirinho"! :D

Amanha já o devo ir buscar, depois coloco fotos melhores! :D
why
Amateur
Amateur
Mensagens: 664
Registado: 26 fev 2013, 11:30
Veículos: Golf VII RLine
Localização: Lisboa

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Tungsten

Mensagem por why »

Brutal!! 8)
cgentil
Amateur
Amateur
Mensagens: 276
Registado: 18 jul 2009, 15:33
Veículos: Volkswagen Golf VII 1.6 TDI Confortline

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Tungsten

Mensagem por cgentil »

Bela máquina.

Das Auto.
Cumprimentos,
Chirag Geiantilal

'06 - Volkswagen Passat 3C 2.0 TDI Highline - 2009 - 2017
'12 - Volkswagen Golf VII 1.6 TDI Confortline - 2015 - 2018

Imagem Imagem
Schmitz
Rookie
Rookie
Mensagens: 149
Registado: 08 out 2012, 21:39
Veículos: Golf IV 110cv TDI 25th | Golf VII 110cv R-LINE
Localização: Porto

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Tungsten

Mensagem por Schmitz »

Muito bom!!! Belo carro... :)
Geonux
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 12 jul 2015, 00:01

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Tungsten

Mensagem por Geonux »

Boa Pessoal,

Quase a fazer 1 mês de ter o carro venho vos deixar umas fotos :D

Já conta com quase 2k (KMs) :roll:

Excelente escolha que fiz, muito contente com o carro :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

1000 Km's Feitos ao fim da primeira semana :lol:
Imagem

Adoro Fotografia e penso que arranjei uma modelo a altura :lol: :lol:

Que Dizem ? :roll:
mankot
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 06 jul 2011, 10:57
Veículos: golf VI

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Limestone

Mensagem por mankot »

Não sabia que o Bluemotion podia vir com R-Line. Está muito porreiro, embora eu não comprasse com o Pack (mas é apenas uma questão de gosto pessoal).
Geonux
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 12 jul 2015, 00:01

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Limestone

Mensagem por Geonux »

mankot Escreveu:Não sabia que o Bluemotion podia vir com R-Line. Está muito porreiro, embora eu não comprasse com o Pack (mas é apenas uma questão de gosto pessoal).
Sim é possível colocar o pack R-line! Interior e exterior :mrgreen:

Isso já é mais gosto pessoal! Eu na minha opinião o carro fica muito mais bonito :mrgreen:
Geonux
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 12 jul 2015, 00:01

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Limestone

Mensagem por Geonux »

Então pessoal ? ninguém gostou do meu projecto ? :cry: :cry:
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Limestone

Mensagem por Shoduchi »

Tens um Golf VII muito bonito. Os normais não me dizem nada, tal como já acontecia com as gerações anteriores também. :)
why
Amateur
Amateur
Mensagens: 664
Registado: 26 fev 2013, 11:30
Veículos: Golf VII RLine
Localização: Lisboa

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Limestone

Mensagem por why »

Ta fixe sim!

Quero ver se meto leds atras como o teu :P
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Limestone

Mensagem por pagaimo »

O carro está porreiro; a cor é discreta e não se vê muito; com o que investiste em extras por pouco mais metias o kit R-line interior também.
Só acho esses consumos um pouco "anormais" num 1.6 tdi.
O meu GTD está com 1000 e poucos km's e ando com um acumulado de 5,9L (com jante 19).
Mas a culpa não deve ser do carro...digo eu :-)
Geonux
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 12 jul 2015, 00:01

Re: Golf VII 1.6 R-Line - Prata Limestone

Mensagem por Geonux »

pagaimo Escreveu:O carro está porreiro; a cor é discreta e não se vê muito; com o que investiste em extras por pouco mais metias o kit R-line interior também.
Só acho esses consumos um pouco "anormais" num 1.6 tdi.
O meu GTD está com 1000 e poucos km's e ando com um acumulado de 5,9L (com jante 19).
Mas a culpa não deve ser do carro...digo eu :-)
ahahahah :lol:

Obrigado :mrgreen: , uma das razoes de não colocar o Kit R-Line interior foi não gostar do "preto piano" do painel de instrumentos! :( se não teria apostado!

Não a culpa não é do carro :lol: ai o consumo médio estava a 8.0L porque tinha arrancado o carro a pouco tempo e se não estou em erro foi depois de uma via de aceleração :D

O Consumo Longo Prazo neste fim de semana estava a 5.9L, referir que também tenho o pé um pouco pesado :lol:
Responder