Corrado G60 (eua)
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Re: Corrado G60 (eua)
Porque nao tubos de silicone?
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Re: Corrado G60 (eua)
boas pessoal
já não venho aqui actualizar isto há um tempo, vou deixar aqui umas fotos de umas coisas que mandei vir
uma nota : deu para ver num domingo de manha em plena A1 que o corrado acompanha e passa mesmo um Mercedes 220cdi SportCoupe de 2005 hehehe, embora ja leve a quinta velocidade a entrar no red line
já não venho aqui actualizar isto há um tempo, vou deixar aqui umas fotos de umas coisas que mandei vir
uma nota : deu para ver num domingo de manha em plena A1 que o corrado acompanha e passa mesmo um Mercedes 220cdi SportCoupe de 2005 hehehe, embora ja leve a quinta velocidade a entrar no red line
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Re: Corrado G60 (eua)
"Pinos" das portas
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Re: Corrado G60 (eua)
Lampadas para médios/máximos (oticas US) a ver se melhora um pouco a luz
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Re: Corrado G60 (eua)
Um estabilizador para a bateria, depois digo o feedback...se houver lol
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Re: Corrado G60 (eua)
Gostei desse comentário ao estabilizador da bateria!!!
Tive o mesmo problema que tens na iluminação, e resolvi com umas Osram Nightbreaker Plus e foi uma diferença absurda...
As tuas ópticas são seladas ou dão para desmontar como as minhas?
Abraço
Tive o mesmo problema que tens na iluminação, e resolvi com umas Osram Nightbreaker Plus e foi uma diferença absurda...
As tuas ópticas são seladas ou dão para desmontar como as minhas?
Abraço
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Re: Corrado G60 (eua)
O problema da pouca luz acho que só se resolve como me disse o user tdi_van colocando um relé, pq estas lampadas, médio/máximo na mesma lampada e quando liga o máximo..apaga o médio..nunca se pode ter essa luzrmoreira Escreveu:Gostei desse comentário ao estabilizador da bateria!!!
Tive o mesmo problema que tens na iluminação, e resolvi com umas Osram Nightbreaker Plus e foi uma diferença absurda...
As tuas ópticas são seladas ou dão para desmontar como as minhas?
Abraço
(no meu outro carro coloquei essas osram em h7 e h1 para máximos e aí sim!!! diferença bastante notória)
quanto às oticas...não se se dão para desmontar..mas qual seria o objectivo? limpar o interior?
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Re: Corrado G60 (eua)
Olha que usas lâmpadas diferentes para médios e mínimos...
Olha para o interior da óptica...
Abr
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Re: Corrado G60 (eua)
as minhas opticas são diferentes das tuas, tu tens uma ótica da hella com homologação europeia onde tens médio de um lado e máximo do outro, nas opticas dos carros dos EUA trás apenas médio/máximo na mesma lampada...essa lampada "estranha" que tenho na foto
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Re: Corrado G60 (eua)
outro problema é o facto de a cablagem ser enorme, e com a idade nota-se a quebra de iluminaçao por diversos factores. é um problema cronico dos corrados. mas de facil soluçao.
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amgraphics escreveu:
nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
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amgraphics escreveu:
nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
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Re: Corrado G60 (eua)
Viva.
Então Luis, comentários às novas lâmpadas?
Como disse, já tive esse problema e na altura também vi muitos comentários que diziam o mesmo que o Tdi_Van diz. Há uns "chicotes" que se vendem/fazem para garantir os 12 V nas lâmpadas, normalmente usam isso para reforçar a instalação e colocar lâmpadas de 110 W, mas como com as lâmpadas que pus ficou a dar uma luz boa ainda não instalei. Já alguém fez isso?
Cmps
Então Luis, comentários às novas lâmpadas?
Como disse, já tive esse problema e na altura também vi muitos comentários que diziam o mesmo que o Tdi_Van diz. Há uns "chicotes" que se vendem/fazem para garantir os 12 V nas lâmpadas, normalmente usam isso para reforçar a instalação e colocar lâmpadas de 110 W, mas como com as lâmpadas que pus ficou a dar uma luz boa ainda não instalei. Já alguém fez isso?
Cmps
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Re: Corrado G60 (eua)
eu tenho o chicote instalado , o meu 16v ja trazia e o G60 também tinha( se bem que de menor qualidade que o do 16v).rmoreira Escreveu:Viva.
Então Luis, comentários às novas lâmpadas?
Como disse, já tive esse problema e na altura também vi muitos comentários que diziam o mesmo que o Tdi_Van diz. Há uns "chicotes" que se vendem/fazem para garantir os 12 V nas lâmpadas, normalmente usam isso para reforçar a instalação e colocar lâmpadas de 110 W, mas como com as lâmpadas que pus ficou a dar uma luz boa ainda não instalei. Já alguém fez isso?
Cmps
sinceramente não tenho base de comparação com um stock, pelo que tenho mto boa luz em qualquer um dos meus carros.
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amgraphics escreveu:
nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
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Re: Corrado G60 (eua)
Vou ver se arranjo um multímetro para medir a tensão que chega às lâmpadas, só para ver qual é o potencial de melhoria.
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Re: Corrado G60 (eua)
Boas
Sim as lampadas estão colocadas...não andei de noite ainda, ainda não posso dizer nada, mas não estou a espera de grandes melhoras, um melhor brilho visto serem novas.
Agora ando aqui num dilema, mudei o óleo ao carro (Castrol GTX 10W40) e sinceramente não gostei do trabalhar, demora até as touches se calarem...estava a usar, Valvoline DuraBlend 10w40 e parece-me ser melhor...
Entretanto mandei 2 mails para a alemanha (max rpm e oilcenter.de) e a max rpm dizem que lá nos g40's e g60's usam o castrol edge 10w60 mas que puderei usar um 5w40, a oilcenter.de diz para usar um 5w40, uma coisa é certa, a próxima vez que ande com o carro o castrol GTX vai sair fora. Pessoal qual a vossa opinião?
nota: penso eu que o Castrol GTX 10w40 é mineral, e o Valvoline DuraBlend 10w40 é semi sintético.
Sim as lampadas estão colocadas...não andei de noite ainda, ainda não posso dizer nada, mas não estou a espera de grandes melhoras, um melhor brilho visto serem novas.
Agora ando aqui num dilema, mudei o óleo ao carro (Castrol GTX 10W40) e sinceramente não gostei do trabalhar, demora até as touches se calarem...estava a usar, Valvoline DuraBlend 10w40 e parece-me ser melhor...
Entretanto mandei 2 mails para a alemanha (max rpm e oilcenter.de) e a max rpm dizem que lá nos g40's e g60's usam o castrol edge 10w60 mas que puderei usar um 5w40, a oilcenter.de diz para usar um 5w40, uma coisa é certa, a próxima vez que ande com o carro o castrol GTX vai sair fora. Pessoal qual a vossa opinião?
nota: penso eu que o Castrol GTX 10w40 é mineral, e o Valvoline DuraBlend 10w40 é semi sintético.
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Re: Corrado G60 (eua)
Eu nos meus acho que é um 5W40, mas tenho a certeza que são full sinteticosLuisVaz Escreveu:Boas
Sim as lampadas estão colocadas...não andei de noite ainda, ainda não posso dizer nada, mas não estou a espera de grandes melhoras, um melhor brilho visto serem novas.
Agora ando aqui num dilema, mudei o óleo ao carro (Castrol GTX 10W40) e sinceramente não gostei do trabalhar, demora até as touches se calarem...estava a usar, Valvoline DuraBlend 10w40 e parece-me ser melhor...
Entretanto mandei 2 mails para a alemanha (max rpm e oilcenter.de) e a max rpm dizem que lá nos g40's e g60's usam o castrol edge 10w60 mas que puderei usar um 5w40, a oilcenter.de diz para usar um 5w40, uma coisa é certa, a próxima vez que ande com o carro o castrol GTX vai sair fora. Pessoal qual a vossa opinião?
nota: penso eu que o Castrol GTX 10w40 é mineral, e o Valvoline DuraBlend 10w40 é semi sintético.
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