Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)

Responder
Germanguy
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 20 jan 2005, 20:06

Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)

Mensagem por Germanguy »

Jantes Cinzentas?

Assim como está agora?

:mrgreen:


Imagem
CM89
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 10 nov 2011, 19:38
Veículos: Polo 9N

Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)

Mensagem por CM89 »

Exacto :P Nao mexe mais LOOL
Imagem
VW Polo 1.4 TDI by CM89
nequcho
Beginner
Beginner
Mensagens: 9
Registado: 11 dez 2010, 14:25

Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)

Mensagem por nequcho »

esse corrado está muito bonito, e até sei quase de certeza de onde ele veio, de um stand em Maf*a, como o carocha que lá está, o meu pai a uns anos foi la buscar um corrado vermelho muito bonito se o vendedor do stand B*nto & d*as se lembrar era um corrado com a matricula mg de 92 com uma lista de cada lado, que começava com 5 traços e acabava com 3 eu amo corrados desde essa altura, eu agora ando a procura de um bom negoçio, porque eu quero um, o meu pai teve de o vender pois o carro para uma familia grande nao dava e foi para os açores.
Germanguy
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 20 jan 2005, 20:06

Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)

Mensagem por Germanguy »

nequcho Escreveu:esse corrado está muito bonito, e até sei quase de certeza de onde ele veio, de um stand em Maf*a, como o carocha que lá está, o meu pai a uns anos foi la buscar um corrado vermelho muito bonito se o vendedor do stand B*nto & d*as se lembrar era um corrado com a matricula mg de 92 com uma lista de cada lado, que começava com 5 traços e acabava com 3 eu amo corrados desde essa altura, eu agora ando a procura de um bom negoçio, porque eu quero um, o meu pai teve de o vender pois o carro para uma familia grande nao dava e foi para os açores.
Yap, um modelo Jetz;

Este é da mesma fornada, é matrícula MV;

Que é feito desse carro?
nequcho
Beginner
Beginner
Mensagens: 9
Registado: 11 dez 2010, 14:25

Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)

Mensagem por nequcho »

foi para os açores, o meu pai avisou que era preciso unhas para aquilo o rapaz a quem ele vendeu bateu logo na semana a seguir o meu pai arrependeu se logo de o ter vendido pois ele tinha uma grande estima aquele carro, eu ate queria comprar o corrado no seu stand B*nto & d*as o meu pai diz que é de confiança e eu confio nao tem nenhum para venda nao? tem é de estar todo de origem consegue me arranjar? é que nao gosto de carros mexidos
Última edição por nequcho em 15 jan 2013, 00:35, editado 1 vez no total.
nequcho
Beginner
Beginner
Mensagens: 9
Registado: 11 dez 2010, 14:25

Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)

Mensagem por nequcho »

Germanguy Escreveu:
nequcho Escreveu:esse corrado está muito bonito, e até sei quase de certeza de onde ele veio, de um stand em Maf*a, como o carocha que lá está, o meu pai a uns anos foi la buscar um corrado vermelho muito bonito se o vendedor do stand B*nto & d*as se lembrar era um corrado com a matricula mg de 92 com uma lista de cada lado, que começava com 5 traços e acabava com 3 eu amo corrados desde essa altura, eu agora ando a procura de um bom negoçio, porque eu quero um, o meu pai teve de o vender pois o carro para uma familia grande nao dava e foi para os açores.
Yap, um modelo Jetz;

Este é da mesma fornada, é matrícula MV;

Que é feito desse carro?
foi para aos açores, o meu pai avisou que era preciso unhas para aquilo o rapaz a quem ele vendeu bateu logo na semana a seguir o meu pai arrependeu se logo de o ter vendido pois ele tinha uma grande estima aquele carro, eu ate queria comprar o corrado no seu stand B*nto & d*as o meu pai diz que é de confiança e eu confio nao tem nenhum para venda nao? tem é de estar todo de origem consegue me arranjar? é que nao gosto de carros mexidos
Germanguy
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 20 jan 2005, 20:06

Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)

Mensagem por Germanguy »

Linha inox completa, retirada uma ponteirazinha de 90mm, podia alguém cair lá dentro e afogar-se

Imagem

Imagem
mackois
Rookie
Rookie
Mensagens: 195
Registado: 20 mar 2007, 21:03

Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)

Mensagem por mackois »

Podias ter pago a foto ao homem que ele tirava a linha de agua! :lol: :lol:
Germanguy
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 20 jan 2005, 20:06

Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)

Mensagem por Germanguy »

mackois Escreveu:Podias ter pago a foto ao homem que ele tirava a linha de agua! :lol: :lol:
SHIUUUU, também não paguei esta, ouve alguém que se meteu à frente do corrado, ficou escondido lá atrás

Imagem
mackois
Rookie
Rookie
Mensagens: 195
Registado: 20 mar 2007, 21:03

Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)

Mensagem por mackois »

Mas olha que parece me que eu tava a olhar para ele! Tava me a ver ao espelho naquelas abas! :)
Germanguy
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 20 jan 2005, 20:06

Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)

Mensagem por Germanguy »

o g60 continua a portar-se bem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

VIDEO

https://www.facebook.com/#!/photo.php?v ... =3&theater
Pirão
Expert
Expert
Mensagens: 875
Registado: 20 dez 2008, 12:28
Localização: Odivelas / Lisboa

Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)

Mensagem por Pirão »

lindíssimo, parabéns
Imagem

79' - Vw Golf mk1
95' - Vw Vento

HC
corradog60
Amateur
Amateur
Mensagens: 288
Registado: 25 ago 2013, 14:45
Veículos: corrado g60,alfa 155 16v ts,alfa 33 1.7 16v qv,33 imola,alfa 33 1.3 carb

Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)

Mensagem por corradog60 »

Altamente...5 estrelas :shock:
Responder