VW PASSAT B3 35i ** powered by HR GARAGE ** Prob electrico?

Responder
Ricardo Condeças
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 13 jan 2008, 13:48
Localização: Fonte da Prata - Moita

VW PASSAT B3 35i ** powered by HR GARAGE ** Prob electrico?

Mensagem por Ricardo Condeças »

Ora venho aqui apresentar o meu outro projecto... Para alem do A4 adquiri à 1 semana esta avant... é um sonho antigo!! Além de gostar muito destas carrinhas têm muito potencial... E sta é simplesmente para andar e fazer revisões...

Comprei-a com algum mau estado... A pintura a precisar de ser retocada, e a necessitar de muitos mimos... O vidro do condutor estava preso por uma corda as portas custavam a abrir... a mala tinha uns podres... Bem.. Lá se meteu mão à obra...


Caracteristicas Técnicas:

Marca: VW
Modelo: Passat B3 (35i)

Motor: 1.6 TD 80cv

Caixa: 5 Velocidades

Chassis: Avant 5 portas

Travões: OEM maciços

Suspensão: OEM

Jantes/Pneus: Jantes de Ferro 15" Pneus 195/55/15"

Exterior:
OEM completamente

Interior:
- 4 Vidros Electricos
- Direcção assistida


Audio:
- Antena electrica e 4 Colunas de Origem



Fotos que é o que interessa:

Como comprei...

Imagem

Imagem

O capot estava assim:

Imagem

Pois bem, após umas horas e de uns amigos me terem chateado a cabeça, seguiu-se o que demonstram a fotos, limpeza do interior e colocação do volante original do G40:

Aqui um 50/50

Imagem

Mais detalhes:

Imagem

Imagem

Depois da limpeza, pintura do interior dos farois frontais de preto:

Imagem

Imagem

... Depois veio a noite... e o que se segue:

Imagem


Imagem

Imagem

Aqui a preparação da nova mala:

Imagem


Preparada para a pintura... Azul Matte

Imagem

Imagem

Imagem

Tudo isto graças a:

Imagem

Ainda faltam algumas fotos que só tenho na máquina e precisam de edição.... Depois posto o resto e o resultado final..

Deixo o meu agradecimento à Hr Garage que fez com que tudo isto fosse possivel... Um projecto overhaulin... :green:
Última edição por Ricardo Condeças em 30 jul 2014, 11:44, editado 2 vezes no total.
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: VW PASSAT B35i ** powered by HR GARAGE **

Mensagem por carrizog60 »

cara lavada e ja deve ser outra coisa!
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
Ricardo Condeças
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 13 jan 2008, 13:48
Localização: Fonte da Prata - Moita

Re: VW PASSAT B35i ** powered by HR GARAGE **

Mensagem por Ricardo Condeças »

Aqui já terminada a pintura....

Imagem

Imagem

Imagem
hugofaria
Amateur
Amateur
Mensagens: 420
Registado: 31 mai 2011, 02:50
Localização: Junkyard

Re: VW PASSAT B35i ** powered by HR GARAGE **

Mensagem por hugofaria »

Apesar de não gostar de matte, o tom da cor é bem giro.
Bons kms nela.

Ps: tens uma variant 35i b3 :p e pela antena elétrica e cor, suponho que seja uma arriva
Ricardo Condeças
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 13 jan 2008, 13:48
Localização: Fonte da Prata - Moita

Re: VW PASSAT B35i ** powered by HR GARAGE **

Mensagem por Ricardo Condeças »

hugofaria Escreveu:Apesar de não gostar de matte, o tom da cor é bem giro.
Bons kms nela.

Ps: tens uma variant 35i b3 :p e pela antena elétrica e cor, suponho que seja uma arriva

Obgd.... Sim é uma arriva efectivamente... Tem alguma diferença com as restantes?
Buzz90
Amateur
Amateur
Mensagens: 369
Registado: 14 fev 2011, 12:01
Veículos: Passat 1.6TD & Corsa A 2.0i

Re: VW PASSAT B3 35i ** powered by HR GARAGE **

Mensagem por Buzz90 »

Mais uma b3 por aqui eheh! só tenho pena que tenha ficado matte, mas isso são gostos :P desculpa a observação, mas deviam ter dado aparelho e desmontar coisas essenciais tal como frisos, barras etc antes de pintar, ainda assim ficou muitoo melhor do que estava

Boa sorte com a máquinas ;)
hugofaria
Amateur
Amateur
Mensagens: 420
Registado: 31 mai 2011, 02:50
Localização: Junkyard

Re: VW PASSAT B3 35i ** powered by HR GARAGE **

Mensagem por hugofaria »

Os bancos têm umas diferenças pequenas. São um pouco mais cheios que nas gl e cl. Tens antena elétrica e faróis escurecidos atrás. O resto dos extras como teto de abrir e vidros elétricos tanto podia vir nas básicas cl como não vir na arriva. Pancadas da vw lol
Ricardo Condeças
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 13 jan 2008, 13:48
Localização: Fonte da Prata - Moita

Re: VW PASSAT B3 35i ** powered by HR GARAGE **

Mensagem por Ricardo Condeças »

Buzz90 Escreveu:Mais uma b3 por aqui eheh! só tenho pena que tenha ficado matte, mas isso são gostos :P desculpa a observação, mas deviam ter dado aparelho e desmontar coisas essenciais tal como frisos, barras etc antes de pintar, ainda assim ficou muitoo melhor do que estava

Boa sorte com a máquinas ;)
Obgdo pelo comentário... mas para o serviço que vai servir está muito boa... o custo desta carrinha no total com o orde ado minimo ainda trazias troco.. e isto ja inclui a resolução de problemas mais a compra da carrinha e a troca de nome... Se fosse para ser uma pintura xpto também não a pintava em matte... mas acho que a nível de preço qualidade está impecável... logo coloco fotos de como está no final...
Mas percebo o que dizes... pode ser que mais tarde leve o tratamento merecido...
Ricardo Condeças
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 13 jan 2008, 13:48
Localização: Fonte da Prata - Moita

Re: VW PASSAT B3 35i ** powered by HR GARAGE **

Mensagem por Ricardo Condeças »

hugofaria Escreveu:Os bancos têm umas diferenças pequenas. São um pouco mais cheios que nas gl e cl. Tens antena elétrica e faróis escurecidos atrás. O resto dos extras como teto de abrir e vidros elétricos tanto podia vir nas básicas cl como não vir na arriva. Pancadas da vw lol
Lol realmente.... grande pancada... mas para a idade que elas têm trazem bastante equipamento. ..
Ricardo Condeças
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 13 jan 2008, 13:48
Localização: Fonte da Prata - Moita

Re: VW PASSAT B3 35i ** powered by HR GARAGE **

Mensagem por Ricardo Condeças »

Vai mais umas fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Junior_
Beginner
Beginner
Mensagens: 65
Registado: 02 mar 2014, 02:29

Re: VW PASSAT B3 35i ** powered by HR GARAGE **

Mensagem por Junior_ »

Ficou sem duvida com outra cara :D
Pessoalmente não sou tambem muito apologista das pinturas matte,mas nessa carrinha e com essa cor até gosto de ver,e o simbolo de cor verde fica 5*

Grandes máquinas estas passats,isso com revisões em dia,é só fazer kms e colocar gasóleo.

Continuação de bom projecto.

Abraço.
pedro rss
Beginner
Beginner
Mensagens: 44
Registado: 16 nov 2012, 12:37
Veículos: passat 3b tdi / Seat Ibiza 6k cupraTDI
Localização: Ponte de Lima / França ille de france (77)

Re: VW PASSAT B3 35i ** powered by HR GARAGE **

Mensagem por pedro rss »

ficou melhor do que estava mas essa cor nao era a que eu escolhia para essa carrinha
pedro rss
Beginner
Beginner
Mensagens: 44
Registado: 16 nov 2012, 12:37
Veículos: passat 3b tdi / Seat Ibiza 6k cupraTDI
Localização: Ponte de Lima / França ille de france (77)

Re: VW PASSAT B3 35i ** powered by HR GARAGE **

Mensagem por pedro rss »

ficou melhor do que estava mas essa cor nao era a que eu escolhia para essa carrinha
Ricardo Condeças
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 13 jan 2008, 13:48
Localização: Fonte da Prata - Moita

Re: VW PASSAT B3 35i ** powered by HR GARAGE **

Mensagem por Ricardo Condeças »

Junior_ Escreveu:Ficou sem duvida com outra cara :D
Pessoalmente não sou tambem muito apologista das pinturas matte,mas nessa carrinha e com essa cor até gosto de ver,e o simbolo de cor verde fica 5*

Grandes máquinas estas passats,isso com revisões em dia,é só fazer kms e colocar gasóleo.

Continuação de bom projecto.

Abraço.
Obrigado... eu também não morro de amores pelos matte... MAS, pelo gasto que tive GOSTO imenso... Agora mais a sério, até gosto da cor e como a carrinha estava e como está.. 10 a 0....

pedro rss Escreveu:ficou melhor do que estava mas essa cor nao era a que eu escolhia para essa carrinha
Foi apenas para fazer uma lavagem de cara não cara...LOL... Para o serviço que ela vai fazer, está impecável... há-de haver um dia que levará com a pintura que merece, mas para já impek!!
______________________________________________________________________________________________________

Pessoal, ando agora com pequeno problema electrico...

A carrinha quando a comprei trazia o alternador estragado, e/ou a bateria...

O que acontece à carrinha é estando a trabalhar e se eu desligar o borne do positivo da bateria a carrinha desliga-se automaticamente... Pensando que era alternador, troquei... Coloquei um que estava a funcionar... Fiz o mesmo teste e a carrinha já não se desligava ao tirar o borne positivo... Pensei eu, OK está boa... Estava a fazer a limpeza ao circuito, com a carrinha a trabalhar e quando de repente se desliga por completo (como se tivesse tirado o borne).... Coloquei outra bateria e a carrinha lá pegou, voltei a experimentar a tirar o borne e torna a ir a baixo....

O que poderá ser isto?

Obgdo.
hugofaria
Amateur
Amateur
Mensagens: 420
Registado: 31 mai 2011, 02:50
Localização: Junkyard

Re: VW PASSAT B3 35i ** powered by HR GARAGE ** Prob electr

Mensagem por hugofaria »

Vê com um Voltímetro se carrega
Responder