Passat 35i variant 1.9 GTv ( vendida)

Responder
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv fat ass diesel

Mensagem por carrizog60 »

boas

as jantes sao um pouco mais de 8 á frente e 9 atras com 195-50-15

spoiler frontal com esta altura nem saia de casa,tenho-o aqui guardado mas torna-se quase impossivel andar com ele,pois a frente fica muito baixo.
se as jantes fossem maiores ajudava mas com 15 e o spoiler de origem ficava a 2 dedos do chao...
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
Pinhão
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 18 jan 2015, 16:56
Veículos: VolksWagen Passat Arriva

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv fat ass diesel

Mensagem por Pinhão »

Adoro essas jantes!!! Posso fazer o mesmo ás minhas de origem?
E essas abas das rodas, não se encontra em lado nenhum, sabes se as abas dos Jettas também casam bem nas cavas das Passat's?
Abraço
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv fat ass diesel

Mensagem por carrizog60 »

boas

para passat tem de ser passat...
alargar as jantes qq umas dao para alargar,o que difere nestas do normal é o desenho no interior.

cumps
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
Buzz90
Amateur
Amateur
Mensagens: 369
Registado: 14 fev 2011, 12:01
Veículos: Passat 1.6TD & Corsa A 2.0i

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv fat ass diesel

Mensagem por Buzz90 »

Finalmente umas fotos de jeito! eheh

Assentou bem os farois, assim como a grelha com simbolo, gostei :wink:

Quanto ao lip, compreendo o porque de usares este, mas perde um pouco de personalidade do B3... e com a altura que tens, nao fica a 2 dedos do chao de certeza, o meu anda mais baixo e tem uns 3 dedos ao chao eheh

Não tens grelha de baixo do para-choques? supostamente é necessária para restringir a entrada de ar na direcção do termostato para não "engana-lo" fazendo com que ande mais frio que é suposto
YaJony95
Amateur
Amateur
Mensagens: 491
Registado: 26 set 2011, 22:28
Veículos: Vw Golf Mk1 "GTD"

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv fat ass diesel

Mensagem por YaJony95 »

Estou como diz o Buzz, não acho assim tão baixa quanto isso, e tenho ideia que a minha rolava mais baixa, mas como era o meu irmao que rolava com ela, nao sei o que aquilo sofria ;)
Eu vou optar por 16, e uma das razoes e mesmo essa!
No entanto, esta com boa cara! Gosto de a ver com símbolo, ja nao me lembrava que tinhas a outra grelha!
Cumps!
Qualquer carro pode marcar a diferença! Faz com que seja pela positiva ;)
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv fat ass diesel

Mensagem por carrizog60 »

boas nao tenho grelha mas como nunca teve problemas assim nao me vou chatear com isso.

acreditem que nao dá para andar mais baixa que isto...
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv fat ass diesel

Mensagem por mbernardes »

Eu compreendo o Carrizo o problema até nem deve ser a altura ao lip, mas a distancia que fica a ponta do lip á roda, com a traseira levantada em rampas etc, deve ser bonito, essa também é a razão de ter tirado o meu do Leon e não está muito baixo.

Muita estima, também gostei de ver esses farois ai, está um conjunto muito porreiro :)
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv

Mensagem por carrizog60 »

novidades para 2017...

bancos da frente golf 4 recaro estofados a condizer com o resto da carrinha.
os da gt de origem ja tiveram melhores dias como tal vao ser vendidos e vao para lá estes recaro,um "pouco" melhores lol

de resto tem rolado,mudei os casquilhos dos triangulos e o selector da sofagem(um obrigado ao jleite por me arranjar um), fica a faltar mudar os vedantes á bomba,finalmente depois de muitos km e de muito oleo vegetal começou a verter.

estou na duvida se mudo so os vedantes se monto a 1.9 com embolo de 11 que tinha para o rabbit,mas o mais certo é so mudar os vedantes a esta,é precisa para o dia a dia e nao da para ter tempo de testes...


assim que houver bancos no sitio vêm fotos.

cumps
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
jleite7
Expert
Expert
Mensagens: 708
Registado: 17 jan 2011, 09:53
Veículos: Vw Golf mk2 86; BMW e39 Touring 01; Seat Ibiza gt tdi 99
Localização: Águeda

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv

Mensagem por jleite7 »

Sempre às ordens :wink:
Imagem
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv

Mensagem por carrizog60 »

novidade da chatisse...
preparado para tirar bomba injectora fora para trocar vedantes e vejo que a correia de distribuiçao esta toda para o lado de fora ao ponto de ja ter desaparecido parte dela...
na foto ja a tinha tirado mas na poli da cames meti mais ou menos no mesmo sitio onde estava:

http://imgur.com/a/P8wLg

a porca da poli da injectora saiu muito facil,talvez seja isso que causa a correia a sair do centro. :idea:
andei a pesquisar e também ja aconteceu o perno que segura o tensor estar empenado...

agora so segunda vou buscar peças,mas queria ver se resolvia este problema senao tenho de trocar correia de 50 em 50 mil...
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
bLaStO
Rookie
Rookie
Mensagens: 79
Registado: 23 mar 2009, 21:13

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv

Mensagem por bLaStO »

Então e com base na tua/vossa experiência, que lâmpadas aconselham para esses faróis HELLA? Eu acho que tenho as de origem, mas há velas que mandam mais luz do que aquilo :D
bLaStO's ClubGolf Feedback: viewtopic.php?f=40&t=48006
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv

Mensagem por carrizog60 »

tinha umas osram offroad de 100w,vou experimentar led a ver se é melhor.
tenho na minha mota e fiquei contente.
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv

Mensagem por carrizog60 »

boas

ultimamente nao tenho feito nada de mais,apenas troquei os bancos por uns recaro de golf 4.
além do suporte frontal é preciso cortar uns apendices no banco e desbastar as rodas de modo a entrar nas calhas.

de qq modo nao gosto de como os bancos ficam,o chao do golf deve ser diferente e os bancos ficam com a base muito inclinada,tornando a conduçao esquisita e pessoalmente fazendo dor de costas.

o remedio agora será ou cortar a calha onde desliza e soldar de modo a nao fazer tanto angulo ou cortar o suporte das rodas atras e eleva-lo de maneira á parte de tras subir e nivelar mais a base.

nada de mais nao fosse os bancos ja terem sido estofados a pele e ter receio de com a solda a coisa correr mal...
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv

Mensagem por carrizog60 »

Inspecçao feita,mais um ano sem anotaçoes.
Este ano o alternador resolveu dar o peido e farto de reparaçoes( tinha aberto p mudar rolamentos e rectificar o veio) comprei 1 novo com mais amperagem.
O de origem era de 65A(versao CL,sem extras electricos) mas agora com algum som,4 vidros electricos,fecho central nao achei má ideia subir na amperagem.

Antes da ipo mudei sinoblocos dos triangulos,apoios de motor(3) e um fole da direcçao. Isto tudo sem elevador nao é brincadeira e as estimativas de tempo p o fazer depressa vi serem irrealistas...

Hj depois da ipo e ao voltar a baixar a carrinha vi que um tubo de oleo dos travoes ja tem um papo...
Segunda comprar os 2 e trocar...

Fora isso para ja so tenho de me mentalizar em mais tarde ou mais cedo mandar reparar o turbo,ja começo a ver oleo nas tubagens... :cry:
Turbo usado e ainda fez quase 200mil sem sinais de desgaste! Sorte :mrgreen:

Amanha a ver se a limpo por dentro e tiro fotos com os bancos,nao é comum ver uma carcaça destas com interior todo em pele e recaros á frente :D
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Passat 35i variant 1.9 GTv

Mensagem por carrizog60 »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bom ano a todos!
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
Responder